Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Delete

    Delete
    Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 13:09.

    #2
    Tenta na sucata... Se não ficar perfeito podem implicar na IPO

    Comentário


      #3
      Delete
      Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 12:00.

      Comentário


        #4
        Se for mesmo só o estar riscado que te incomoda, já pensaste em mandar detalhar? Acho que dá para recuperar, não sei é o custo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
          Boas,

          Tenho um Ford Focus TDdi Van, e o separador é em acrílico. Já no Hyundai Accent que tinha, também era em acrílico e não suportava aquilo.
          O problema deste é que está todo riscado. Por isso, é feio, e é um perigo.

          A minha questão é: Eu posso mandar fazer uma "grade" para aquilo? Usando como "forma" o acrilico... A intenção era fazer algo como isto (a grade):



          É legal? Eu posso comprar uma grade especificamente para o meu Focus, mas custa... 175€
          Podes mandar fazer mas tens de respeitar a dimensão máxima das aberturas que salvo erro é de 5 cm.

          Comentário


            #6
            Tens a certeza que mandando fazer como deve ser, tratada, pintada, etc fica-te mais barato do que os 175€? Eu procurava primeiro numa sucata. Tive um comercial com a divisória em acrílico e nunca riscou, mas tambem nao gostava dela por causa dos reflexos que fazia de noite quando batiam as luzes dos outros carros.

            Comentário


              #7
              Essa grade da foto é num carro igual ao meu: Golf V

              Sem dúvida que a melhor solução passa por uma grade, pela qualidade do ar (mais espaço para o ar circular e menos facilidade em os vidros embaciarem), tal como a vantagem de em condução noturna não vires os mostradores do velocímetro e conta-rotações refletidos no acrílico.

              Procura na sucata uma grade, pois há muitos Focus com grade.

              Comentário


                #8
                O melhor é procurar uma especifica, pois essas grades têm dimensões especificas, podem nem implicar, mas se for um dia mau implicam com isso.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X