Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo que nunca mais chega.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro novo que nunca mais chega.

    Boas, comprei um opel meriva em Abril, tendo sido feito o contrato e a encomenda, mas agora o vendedor não sabe dizer a data prevista de entrega. A minha pergunta é posso denuciar o contrato ao final de algum prazo sendo devolvido o sinal? Ou só me resta aguardar.

    Cumpts.

    #2
    para quando era a entrega? Se já passou esse prazo ,denuncia o contrato

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por onlyme Ver Post
      para quando era a entrega? Se já passou esse prazo ,denuncia o contrato
      A entrega estava prevista para 25-6, mas deve haver algum prazo legal para denuciar o contrato.

      Comentário


        #4
        Já tive um problema parecido. O concessionário, adiava, adiava, até que, quase à força, lá se decidiu a fazer a entrega. Passadas umas semanas... faliu. Escapei por pouco. Por isso tenta resolver o problema com a maior brevidade possível. Os tempos estão maus.

        Comentário


          #5
          Olá,

          Bem posso-te dizer que já tive esse problema com a Opel, aquando da compra do Corsa. Primeiro, foi quem me vendeu o carro deixou de lá trabalhar e nem a lata me tiveram de avisar e nem ninguém (dos outros vendedores) sabia que eu tinha comprado o carro. O que ao inicio, era de apenas 3 semanas de espera levou a quase 4 meses. Até que entrei lá e armei-me em parvo. Queria saber onde andava o carro e não saía de lá sem saber onde andava e o tempo de entrega. Para meu espanto nem sabiam onde o carro andava. Até tiveram de ligar para o navio de transporte... mas adiante. Deram-me um tempo de entrega. 2 dias antes do tempo de entrega terminar, ligam-me a dizer que se calhar não ia ser possível a entrega e tal. Eu só lhes disse assim: Ou me entregam o carro, ou vou a Deco reclamar e peço o dinheiro de volta. E exponho o caso a Opel Portugal e a seguir vai uma carta para Russelsheim. Não sei se ganharam juízo ou lá o que foi. Sei é que no dia combinado tinha o carro pronto para levantar, e um pedido de desculpas por parte do gerente.

          Por isso já sabes, aperta com eles. É que quando é para vender é tudo muito bonito. Depois de vendido estão-se a borrifar para ti.

          Comentário


            #6
            Vê se o contrato admite resolução por esse motivo. Deste alguma entrada?

            Comentário


              #7
              Eles conseguem saber em DETALHE o estado da encomenda/produção do veículo, através do Job do modelo, dado que foi encomendado. Aperta com o vendedor, e ameaça-o! Realmente... Parece que não querem vender... No entanto, os prazos de entrega são 2 a 3 meses.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Kiaaccent
                [ATTACH]116208[/ATTACH]
                Arranja-se por aí uma bomba de gasolina barata para um Rover 45 de 2003?

                E um cabo de embraiagem?

                E um motor para o elevador do vidro da frente?

                Tenho que estar prevenido...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Kiaaccent
                  [ATTACH]116208[/ATTACH]
                  Tens a certeza que aterraste no planeta certo?!
                  Vê lá isso, pois parece-me que andas perdido...



                  On topic:
                  Fala com o vendedor e estabeleçam o prazo para entrega; senão entregarem nessa altura, denuncia o contrato!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X