Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar carro de Inglaterra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importar carro de Inglaterra

    Ora bem, tenho andado a pesquisar carros para um projecto. Necessito de adquirir um carro relativamente recente que esteja a necessitar de alguns cuidados de mecânica para servir de "cobaia" a um projecto de estudo que quero fazer...
    Tenho andado a ver carros em Portugal e são caros e pouco interessantes...
    No ebay tenho apanhado alguns MGF a andar e com inspecção a menos de 300 libras.

    A legalização fica à volta dos 2990€ pelo que era uma hipótese ir lá buscar um..

    As minhas perguntas são:

    Necessito de ir a Inglaterra pessoalmente buscar o carro? Posso mandar uma transportadora?

    Se for lá buscar o carro posso vir com o carro a rolar? Que tipo de seguro tenho de fazer?

    Chegando cá tenho logo de legalizar o carro ou posso ter enfiado numa garagem imaginemos um ano ou dois a ser "trabalhado" e só depois tratar da legalização sem pagar multas ou coisas do género?

    Que acham desta ideia? Ficará muito cara?
    É que mesmo assim os MG-F em Portugal rondam os 5000€

    #2
    epá não se atropelem todos a escrever ao mesmo tempo..

    Comentário


      #3
      Se estas a pensar importar porque não importas da europa. O preço não sobe muito e tens volante à esquerda.

      Comentário


        #4
        É uma diferença bastante razoável, na ordem de mais de 1000€ pelo mesmo carro, e como disse o interesse principal é servir de "cobaia" para um projecto de estudo que quero fazer. A legalização poderia ou não acontecer...

        Comentário


          #5
          a tua intenção é retirar material desse carro a importar para instalar noutro cá em Portugal ou pretendes legalizá-lo?

          Comentário


            #6
            a intenção é ter uma cobaia para um projecto de estudo que quero fazer. Comprar, reparar e diagnosticar avarias e tempo de reparação.
            A legalização é acessório poderá ocorrer ou não. O motivo principal é ter uma base de trabalho. Poderei mais tarde legalizar ou desmontar e vender às peças, tudo depende.

            Por isso as minhas perguntas são:

            Tenho de me deslocar à Inglaterra para adquirir o carro ou posso mandar vir de transportadora?

            Se for buscar o carro a Inglaterra posso vir a rodar com ele? O que necessito?

            Chegando cá o carro pode ficar anos fechado numa garagem e se me der na telha legalizar anos depois sem pagar multas?

            Comentário


              #7
              Nao precisas de ir a Inglaterra buscar o carro ... podes mandar vir por transportadora ... alias é o mais sensato.

              Chegando cá não precisas de o legalizar visto nao ir a Alfandega ... desde que nao circule.
              Eu tenho um jipe que só uso para TT ,importado e nunca o legalizei . Mas só anda em cima de reboque. Foi comprado em leilão na Alemanha da BCA

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X