Boas,
Temos cá por casa um Clio de 94 a gasolina, que está com alguns problemas e agora já está com problemas no alternador ou no dínamo que está a acender a luz da bateria (às vezes).
O carro não foi comprado novo mas, foi sempre o melhor tratado possível mas, com tanta idade não há milagres. Ainda por cima nunca foi carro de garagem.
Para ajudar à festa está na altura de troca da correia e todo o custo que essa mudança traz.
Vai daí, juntei alguns daqueles papeis que andam muito na moda de compra de "sucata" e estou a pensar mandar o Clio passear.
A minha principal questão é: a nível legal, o que posso fazer para não ter dissabores? O que preciso, como proceder?
E se for directo a um centro de abates? Acho que agora estão a pagar +/-100€/tonelada, não é? Ainda assim, o que preciso e como não ficar com um menino nas mãos?
Thx,
Edd
PS: Se calhar este tópico devia ir para o Road-book(?), se entenderem que estou na secção errada ou se já existir 1 tópico equivalente, podem juntar!
Temos cá por casa um Clio de 94 a gasolina, que está com alguns problemas e agora já está com problemas no alternador ou no dínamo que está a acender a luz da bateria (às vezes).
O carro não foi comprado novo mas, foi sempre o melhor tratado possível mas, com tanta idade não há milagres. Ainda por cima nunca foi carro de garagem.
Para ajudar à festa está na altura de troca da correia e todo o custo que essa mudança traz.
Vai daí, juntei alguns daqueles papeis que andam muito na moda de compra de "sucata" e estou a pensar mandar o Clio passear.
A minha principal questão é: a nível legal, o que posso fazer para não ter dissabores? O que preciso, como proceder?
E se for directo a um centro de abates? Acho que agora estão a pagar +/-100€/tonelada, não é? Ainda assim, o que preciso e como não ficar com um menino nas mãos?
Thx,
Edd
PS: Se calhar este tópico devia ir para o Road-book(?), se entenderem que estou na secção errada ou se já existir 1 tópico equivalente, podem juntar!
Comentário