Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 407sw 2.0 / volvo v50nivel 3 2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Peugeot 407sw 2.0 / volvo v50nivel 3 2.0

    Boas pessoal, desde já apresento me como novo membro deste fórum!!! Atualmente tenho um megane ll com o qual estou muito satisfeito mas estou prestes adquirir uma segunda viatura. Depois de muita pesquisa e negociações cheguei a duas carrinhas um pouco diferentes mas que me agradam bastante, qual a vossa opinião? pros e contras de cada uma? Peugeot 407 sw 2.0 com 180mil klm ou volvo v50 nível 3 2.0 com 189mil klm, ambos nacionais, e para consumo caseiro e alguns passeios ao fim de semana!muito obrigado

    #2
    Penso que o motor é o mesmo, portanto daí não haverá grande coisa a relatar. Já agora, é bom e fiável.

    A 407 é maior, de um segmento acima, mais mala. Se isso te interessa, a V50 é inferior. Mas se não é importante, escolhe o que encontrares em melhor estado, que acaba por ser o mais importante na compra de um usado.

    Comentário


      #3
      180 está na altura de trocar a corrente, supostamente 240k km, mas prevenindo.
      A 407 é robusta mas para passeios ocasionais e fazer poucos KM não é a indicada, nem a Volvo.

      Comentário


        #4
        A nível de motor, o mesmo é fruto da cooperação entre a FORD e PSA.

        Sendo que motores são desenvolvidos em conjunto e depois cada marca, fornece as suas marcas (ou que já foram suas).

        No caso, a VOLVO recebe o motor por parte da FORD.

        Mas como referido, os motores serão os mesmos.

        Tenta experimentar ambas as viaturas, para ver a que te preenche mais.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X