Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf IV

    Boas pessoal, ando a pensar comprar um Golf 4 de 2001, 1.9TDI com 110cv, o que me mata são os Kms (+/- 220 mil), isto por cerca de 4500€, de mecânica está excelente (palavras do mecânico), foi-me aconselhado pelo mecânico que é de confiança. interior e exterior está muito bom.

    pessoal voces que dizem, e acerca dos Kms?
    cumpm..

    #2
    ... e já agora, ele calça pneus 205/55 r16.
    alguma recomendação na marca de pneus a colocar?

    obrigado.

    Comentário


      #3
      Até tem poucos quilómetros tendo em conta a durabilidade desse bloco Vw. É um bom modelo apesar de sobrevalorizado

      Comentário


        #4
        12 anos com +- 220 000km por 4500€ ? É banhado a ouro?

        Comentário


          #5
          O preço parece algo inflacionado. Mas o motor é muito fiavel. Motores desses andam aí nos taxis com quase 1milhão de kms em cima e eles não querem outra coisa. Tenho uma colega que tem uma A6 com esse motor e com 350.000 kms e está impecavel de mecanica. Tudo depende do tratamento que o anterior dono lhe deu.

          Comentário


            #6
            São bons motores no entanto estão muito inflacionados.
            Sinceramente um carro com 12 anos e 220k km não vale 4500€, se o motor dura mais? Sem dúvida, mas estão caros.
            O problema é que também não encontrarás muito mais baratos e com menos Km.
            Tudo o que tenha TDI, ou basicamente que seja a gasóleo mas principalmente os TDI's valem ouro(não quer dizer que nunca terei um, ou que não goste, pelo contrário)

            Comentário


              #7
              Este Golf não está nada caro visto o panorama do mercado para estes carros. Em situações iguais à descrita, já vi pessoas a venderem (carro vendido) por 7000 euros.

              Comentário


                #8
                Pode até ter um motor, bastante fiável, mas os outros componentes, também "rolaram" 220 mil. Está caro.

                Comentário


                  #9
                  Mas se estivesse martelado para 100k ja era bom negocio...

                  tem menos de 20k feitos por ano, o que esta abaixo da media para um diesel. É um modelo que mantém o seu valor comercial bastante forte. Tem qualidade, e isso paga-se.

                  o preco, eu diria que esta razoável.

                  Comentário


                    #10
                    se conseguisses negociar qualquer coisa em torno de 500€ a menos podias safar-te. tenta argumentar não com os kms, mas com a questão de ter 12 anos feitos e de haver muitos no mercado. pode ser que pegue. quanto ao motor, talvez seja a versão mais equilibrada de todas, a de 110cv deve ser a que menos problemas teve, isto se o motor estiver original, sem repros.

                    Comentário


                      #11
                      o carro está em bom estado? tem revisões a tempo e horas e de preferência com factura?

                      se for isto que se passa, então não é mau negócio. os km's ainda é ao menos, isso bem estimado faz outro tanto.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por NAmaral Ver Post
                        12 anos com +- 220 000km por 4500€ ? É banhado a ouro?
                        Não. É um Golf

                        Comentário


                          #13
                          Quando aos kms não tenhas problemas, é um carro sólido, robusto e com um óptimo motor - partindo do principio que foi minimamente bem tratado e cuidado. Eu tenho um Astra G, (versão Coupé), portanto um carro dessa geração, que está precisamente com 220 mil kms, e considero-o num estado perfeito, já muita gente me disse que o carro parece novo - sim - novo. Portanto com o Golf, se foi estimado e cuidado, ocorrerá o mesmo! A única coisa aí menos "bem" poderá ser o preço... agora também dependerá do estado dele, se ele estiver mesmo num estado imaculado...

                          Para mim, cada vez mais, os kms, não importam assim tanto, o que importa mesmo é a utilização que teve e o desgaste geral... já vi muito carro com 60 ou 70 mil kms num instado deplorável! No entanto já vi alguns acima dos 200 mil dignos de estarem num stand.

                          Comentário


                            #14
                            Comprei a minha S-MAX com 3 anos e 128000 kms (média de 40000/ano). Experimentei, analisei o estado e os kilómetros não me assustaram.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
                              Boas pessoal, ando a pensar comprar um Golf 4 de 2001, 1.9TDI com 110cv, o que me mata são os Kms (+/- 220 mil), isto por cerca de 4500€, de mecânica está excelente (palavras do mecânico), foi-me aconselhado pelo mecânico que é de confiança. interior e exterior está muito bom.

                              pessoal voces que dizem, e acerca dos Kms?
                              cumpm..
                              Quer se queira quer não, este carro está em "fim de vida", e provavelmente a pessoa o quer despachar porque se avizinham problemas...

                              Eu nunca dava 4500€ por um carro com 12 anos e "220 mil kms", prefiria algo mais recente e com mais segurança

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                Eu tenho um Astra G, (versão Coupé), portanto um carro dessa geração, que está precisamente com 220 mil kms, e considero-o num estado perfeito, já muita gente me disse que o carro parece novo - sim - novo.
                                Desculpem o off-topic, mas também eu tenho um Astra G com 15 anos e 190000 Kms e cada vez respeito mais o raio do carro... confirmo o que diz o TubularBells: em certos aspetos, o carro está como no dia em que saiu do stand.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se forem reais os 220k km é relativamente pouco para a durabilidade desse motor (desde que claro seja tratado como deve ser, isto falo de manutenção).

                                  Sim, 4.500€ por esse carro é caro, sem dúvida, mas é o mercado que temos, à pouco mais de 2 anos dei bem mais por um, não é o meu primeiro carro nem único, e ando diariamente com um carro com 2 meses, estou completamente à vontade para dizer: Eu dava mais rápido (e dei claro) mais dinheiro por um carro mais antigo, mas fiável e robusto, do que menos por inúmeros mais recentes. isto claro depende de cada um.

                                  Se gostas do carro é o suficiente para o que precisas, não vejas nos 220k km (eu tentava comprovar se só tem esses para não haver dissabores no futuro) um entrave ao negocio, garanto que andam aí tantos com bem mais km e a maior parte deles a marcar menos, e sinceramente nos casos próximos os que deram mais chatices foram os que marcavam menos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    obrigado a todos... já fui ver o carro e decidi k não vou ficar com ele. pelo valor que pede depois ainda tinha de gastar mais cerca de 1000€ nele sem contar com uma pintura, rondaria já os 2000mil ou até mais... portanto vou continuar á procura e esperar... voces se souberem de algo, eu sou da zona de Almada e trabalho em Lisboa
                                    aproveitar (nunca se sabe)
                                    cumprimento a todos...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
                                      obrigado a todos... já fui ver o carro e decidi k não vou ficar com ele. pelo valor que pede depois ainda tinha de gastar mais cerca de 1000€ nele sem contar com uma pintura, rondaria já os 2000mil ou até mais... portanto vou continuar á procura e esperar... voces se souberem de algo, eu sou da zona de Almada e trabalho em Lisboa
                                      aproveitar (nunca se sabe)
                                      cumprimento a todos...
                                      É um bom modelo, mas quando está mais barato que a média dos veículos iguais... é porque algo precisaria de reparação

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
                                        obrigado a todos... já fui ver o carro e decidi k não vou ficar com ele. pelo valor que pede depois ainda tinha de gastar mais cerca de 1000€ nele sem contar com uma pintura, rondaria já os 2000mil ou até mais... portanto vou continuar á procura e esperar... voces se souberem de algo, eu sou da zona de Almada e trabalho em Lisboa
                                        aproveitar (nunca se sabe)
                                        cumprimento a todos...
                                        Sendo assim fizeste bem. Podias também regatear com o gajo o preço do carro mas golfs há muitos e quem diz golfs diz outros carros também

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
                                          obrigado a todos... já fui ver o carro e decidi k não vou ficar com ele. pelo valor que pede depois ainda tinha de gastar mais cerca de 1000€ nele sem contar com uma pintura, rondaria já os 2000mil ou até mais... portanto vou continuar á procura e esperar... voces se souberem de algo, eu sou da zona de Almada e trabalho em Lisboa
                                          aproveitar (nunca se sabe)
                                          cumprimento a todos...

                                          Se assim foi só perdeste o tempo e deslocação, se não for indiscrição, a pintura estava assim tão má que um detalhe não resolvesse? se estava bom de mecânica, afinal o que estava mal?

                                          Comentário


                                            #22
                                            na minha opinião é boa compra...

                                            se forem realmente 220kkm não é muito, os motores são muito bons e economicos.

                                            PS: não tinha reparado na descrição da pintura... isso é realmente importante e caro (pelo menos 1000€)... sendo assim também já não acho grande compra
                                            Editado pela última vez por LH; 17 July 2013, 22:12.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma questão, vi um skoda Octavia no standvirtual com 200000Km , motor tdi 110cv.
                                              é o mesmo motor que o Golf em principio, ou seja, será que a única coisa que muda é só a carcaça, ou não???
                                              fiquei interessado nele, quem for ver repara que lá diz que distribuição e bomba de água são novos, menos mal!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Caramba... Por um V 2.0 TDI Sport de 2004 com 110.000kms e que passa a vida protegido na garagem, a VW ofereceu €7.000...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  Caramba... Por um V 2.0 TDI Sport de 2004 com 110.000kms e que passa a vida protegido na garagem, a VW ofereceu €7.000...
                                                  retomas já se sabe como é... já se esse carro estivesse num stand estava a uns 11 mil na boa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
                                                    Uma questão, vi um skoda Octavia no standvirtual com 200000Km , motor tdi 110cv.
                                                    é o mesmo motor que o Golf em principio, ou seja, será que a única coisa que muda é só a carcaça, ou não???
                                                    fiquei interessado nele, quem for ver repara que lá diz que distribuição e bomba de água são novos, menos mal!
                                                    Correcto.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                      Caramba... Por um V 2.0 TDI Sport de 2004 com 110.000kms e que passa a vida protegido na garagem, a VW ofereceu €7.000...
                                                      Qual o espanto ?

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X