Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Iluminações nas inspecções

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [AJUDA] Iluminações nas inspecções

    Boa noite, eu tenho um BMW de 1998, com farolins originais, a minha questão é que recentemente adicionei uns aros dos "angel eyes" brancos que liguei ao mínimos (desligando estes), ora a minha primeira questão é se indo com o carro a inspecção eles não vão implicar com os aros, e estes passam lá.

    A minha segunda questão é que agora queria substituir as lâmpadas dos médios que tem aquele tom branco amarelado original, por umas lâmpadas brancas ( para condizer melhor com os aros ) e se estás foram trocadas, se é necessário alguma alteração de livrete, ou se passam na inspecção normalmente também, refiro-me a lâmpadas brancas, e não xenon ! :D

    Aguardo uma ajuda vossa pessoal, grande abraço ! :D

    #2
    Os médios podem ser amarelos ou brancos.

    Comentário


      #3
      Sem stress .


      5.º Para além das luzes referidas no número anterior, os veículos automóveis devem possuir luzes de cruzamento (médios), com as seguintes características: a) Devem emitir um feixe luminoso que, projectando-se no solo, o ilumine eficazmente numa distância de 30 m, por forma a não causar encandeamento aos demais utentes das vias públicas, qualquer que seja a direcção em que transitem;
      b) Número:
      Automóveis ligeiros e pesados - duas luzes;
      Motociclos - uma luz;
      c) Cor da luz emitida - branca ou amarela.
      Em largura:
      Nenhuma especificação especial;
      Em comprimento:
      Devem estar colocadas na frente do veículo e montadas de tal modo que a luz emitida não cause, directa ou indirectamente, incómodo ao condutor, através dos espelhos retrovisores e ou outras superfícies reflectoras do veículo;

      Em altura:
      Devem estar colocadas a uma altura ao solo compreendida entre 500 mm e 1200 mm;
      d) Devem estar orientadas para a frente, apresentando uma montagem tal que permita uma regulação fácil, rápida e segura da sua orientação. Podem ser utilizadas luzes médios assimétricas que, evitando o encandeamento, permitam que o feixe luminoso emitido tenha um alcance superior no seu lado direito;
      e) Pode existir um avisador de accionamento.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X