Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Portagens na Galiza?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Portagens na Galiza?

    Este fim-de-semana preciso de ir à Galiza, a uma localidade chamada Redondela (fica a norte de Porriño mas a sul de Pontevedra).
    Os excelentíssimos foristas sabem-me dizer se, depois da fronteira, a auto-estrada (A-55, A-52) é paga?

    #2
    Via Michelin dá-te a informação

    Comentário


      #3
      Sim a autoestrada é paga mas é bastante razoável no preco.

      so tenho medo dos precos em pt...

      essas que dizes sao vias rápidas, sao boas, mas a autoestrada custa apenas 6,05€ ate pontevedra.
      Editado pela última vez por Obtuso; 19 July 2013, 01:32.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Via Michelin dá-te a informação
        Sim, sei, mas por vezes está desactualizado ou errado (acabei de ver no ViaMichelin um troço pago junto a minha casa que não aparece marcado como tal). Daí preferir perguntar...

        Comentário


          #5
          Tenho quase a certeza que a A52 (Autovia Rias Bajas) não é paga.

          A A-55 já tenho dúvidas.

          Mas depois da A-52, sais para N-550 e vais pela nacional até Redondela.

          Comentário


            #6
            A A55 não tem portagens no percurso que fazes até Redondela

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pedro18teixeira Ver Post
              A A55 não tem portagens no percurso que fazes até Redondela
              Obrigado por confirmares. O Via Michelin dizia-me isso mas, como nem sempre está actualizado, assim fico mais descansado!

              Comentário


                #8
                Portagens nessa zona da Galiza é na AP-9 (ou Autopista del Atlantico).

                Comentário


                  #9
                  Até Vigo não pagas portagem. Por isso, só pagas mesmo portagens no nosso triste país.

                  Comentário


                    #10
                    Além disso as portagens são 'normais'. A preço nao muito altos e sem invenções de pórticos, 5 dias, CTTs e coisas demais.. parece mesmo outro país.. ..oh wait!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                      Até Vigo não pagas portagem. Por isso, só pagas mesmo portagens no nosso triste país.
                      Tá nem tá.

                      Segue lá até à Coruña e vais ver se não há portagens. Paguei e bem quando lá andei, e com a seca de ter de parar mil e uma vezes...

                      Ah e a AE nem era nada do outro mundo.

                      PS: Sim tenho noção que em Espanha há muita AE grátis (bem mais de metade de toda a total extensão), mas também as há a pagar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                        Até Vigo não pagas portagem. Por isso, só pagas mesmo portagens no nosso triste país.
                        Tristes são estes comentários... vai lá para Vigo pela AP-9 a ver se não pagas...
                        Ou vai até à Corunha ou Ferrol e vê se não pagas e, quantas vezes tiveste que sair, pagar e voltar na entrar AE...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Este fim-de-semana preciso de ir à Galiza, a uma localidade chamada Redondela (fica a norte de Porriño mas a sul de Pontevedra).
                          Os excelentíssimos foristas sabem-me dizer se, depois da fronteira, a auto-estrada (A-55, A-52) é paga?
                          Podes ir pela AP-9 e sair para Redondela (com portagens), ou ir pela A-55, sair em Porriño para a N-550 e seguir até Redondela (sem portagens)!
                          A A-55 estava uma miséria (principalmente na zona de Porriño), mas, há 2 ou 3 anos fizeram obras e agora está boa!

                          Atenção as radares recentemente instalados na A-55; acho que o limite de velocidade são 80km/h!
                          Ainda me lembro de quando abriu a A-55; a vir para Portugal, era sempre de 160km/h, para cima... outros tempos...
                          Os principais visados são, precisamente, os carros portugueses, como podem ver nesta noticia do Faro de Vigo (curiosamente, a sede deste jornal é precisamente, na Redondela): Radares fijos del área de Vigo estrenarán un sistema para multar a infractores extranjeros - Faro de Vigo
                          Editado pela última vez por ASAS; 20 July 2013, 06:40.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X