Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informações sobre o Grande Punto Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Informações sobre o Grande Punto Sport

    Há algum tempo que ouço na rádio que já está a ser comercializado o GPunto Sport. Pois bem, eu tenho algum interesse na versão com o motor starjet, porém as informações no site da Fiat não são elucidativas. Não é possível visualizar valores, não dá para entender se a configuração base descrita no catálogo é realmente a que se encontra à venda cá, etc.
    Abro este tópico para que possamos reunir toda a informação sobre as versões sport do GPunto. A nível de motorizações penso que não existam grandes dúvidas.

    Fico à espera dos vossos posts

    #2
    O nível de equipamento Sport está disponível com os motores 1.3 e 1.9 multijet de 90 e 130 cavalos e com o 1.4 starjet de 95.

    O que estás interessado (1.4 starjet, €18.387) só está disponível na versão 3 portas e conta com o seguinte equipamento de série:

    citação:Exterior
    Espelhos retrovisores exteriores elec. + desembaciamento

    Linha e Estilo
    Spoiler posterior
    Volante e alavanca das mudanças em pele

    Conforto/Funcionalidade
    Apoios de cabeça anteriores anti-golpe de chicote
    Ar condicionado manual
    Banco do condutor regulável em altura
    Banco posterior rebatível assimetricamente (40/60)
    Comando à distância
    Cruise Control
    Roda sobresselente dimensões normais
    Tampão do depósito com chave
    Terceiro banco posterior
    Volante regulável em altura

    Segurança
    Airbags laterais anteriores
    Apoios de cabeça posteriores
    ESP sistema de controlo de estabilidade
    Faróis de nevoeiro
    Windowbags (Airbags de cortina)

    Audio/Telemática
    Auto-rádio com leitor de CD + MP3
    Opcionais
    citação:Exterior
    Sistema Hi-Fi Interscope € 423,50
    Vidros Escuros € 96,80

    Linha e Estilo
    Jantes em liga leve de17'' € 181,50
    Pintura extra-série € 284,35
    Pintura metalizada € 284,35
    Tecto de abrir eléctrico € 847,00

    Conforto/Funcionalidade
    3º apoio de cabeça posterior € 121,00
    Ar condicionado automático dual-zone € 242,00
    Cargo Box € 84,70
    Sensor de chuva € 121,00
    Sensor de estacionamento posterior € 181,50
    Tomada 12V na bagageira € 36,30

    Audio/Telemática
    Blue & Me € 250,00
    Instalação Hi-Fi € 258,94
    Pré-disposição de CD CHANGER € 78,65

    Comentário


      #3
      worldtiki
      Não seria suposto as jantes 17" serem de série? Já agora onde obtiveste esse valor? Acho um pouco exagerado em comparação com os outros modelos, até mesmo com os preços praticados lá fora.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por TDias

        worldtiki
        Não seria suposto as jantes 17" serem de série? Já agora onde obtiveste esse valor? Acho um pouco exagerado em comparação com os outros modelos, até mesmo com os preços praticados lá fora.
        n te eskeças da boa politica descontos Fiat ;)

        Comentário


          #5
          citação:n te eskeças da boa politica descontos Fiat
          Estive a ver o fiat 1.2 dynamic e não tinha grandes descontos, talvez pelo equipamento que vem de série. Apenas tinha €500 de desconto se comprasse o carro pela financeira da FIAT com entrada máxma de 20%. endo em conta os juros não é compensatório...

          Comentário


            #6
            Fogo, os opcionais são baratos!!! Bem fixe...

            O carro não traz jantes de liga leve?
            E o motor 1.4, é jeitoso?

            Comentário


              #7
              Jeitoso sim

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Suarez

                Jeitoso sim
                E algo + detalhado..?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por TDias

                  worldtiki
                  Não seria suposto as jantes 17" serem de série? Já agora onde obtiveste esse valor? Acho um pouco exagerado em comparação com os outros modelos, até mesmo com os preços praticados lá fora.
                  No site da Fiat...

                  E acho o preço muito bom, aliás, com este motor/equipamento é excelente

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                    Fogo, os opcionais são baratos!!! Bem fixe...

                    O carro não traz jantes de liga leve?
                    E o motor 1.4, é jeitoso?
                    Traz de 17'', as opcionais presumo que sejam outro modelo.

                    E reparei agora que faltam alguns itens na lista do equipamento de série.

                    citação:Retrovisores exteriores eléctricos da cor da viatura com desembaciamento e sensor
                    temperatura exterior
                    • Jantes em liga de 17" com pneus 205/45
                    • Posição de condução rebaixada e tubo de escape cromado posterior à vista
                    • Spoiler traseiro
                    • Volante, alavanca da caixa de velocidades e travão de mão em pele
                    • Painel de instrumentos com grafismo desportivo
                    • Elevador de vidros eléctrico lado condutor com automatismo
                    • Display multifunções reconfigurável com sensor de temperatura exterior
                    • Bancos anteriores envolventes e revestimentos desportivos
                    • ESP Sistema de controlo electrónico de estabilidade + ASR/MSR, HBA e Hill Holder
                    • Faróis de nevoeiro
                    • Auto-rádio com leitor de CD’s e MP3
                    • Cruise control
                    • Apoios de cabeça anteriores anti-golpe de chicote

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                      citação:Originalmente colocada por Suarez

                      Jeitoso sim
                      E algo + detalhado..?
                      aqui

                      Comentário


                        #12
                        e que tal se mexe o punto com ele?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por wink

                          e que tal se mexe o punto com ele?
                          Ainda não experimentei este 1.4

                          Comentário


                            #14
                            Tenho dúvidas em relação às jantes 17". Já li noutros tópicos que o facto de no catálogo certos equipamentos serem de série, não significa que estes o sejam no nosso país, dado que o catálogo é constituído pelas características base da FIAT Itália. É estranho que haja um opcional para jantes de 17" se estas já vêm de origem. Mesmo sendo outro modelo de jante, nas outras versões do GPunto existem várias opções para estas sem custos adicionais, nas mesmas dimensões claro está. Continuo sem consiguir visualizar o preço no fiat.pt, pelo que me parece ser um erro de construção de página.

                            Já agora quem tiver fotos deste modeloo postem-nas.

                            Comentário


                              #15
                              Fotos que evidenciam as diferenças estéticas do GPunto Sport

                              [img]uploaded/TDias/200681221547_426cab5e14e2b5fb9572d22822725821_1.jp g[/img]
                              [img]uploaded/TDias/200681221746_b09e13fc2b399b9cb3d9389cfa07d153_1.jp g[/img]
                              [img]uploaded/TDias/2006812211113_punto_prof.jpg[/img]
                              São estas as supostas jantes 17" de série
                              [img]uploaded/TDias/2006812211313_5735020a28de432aabef39666a9bc7d9_1.j pg[/img]
                              O spoiler posterior que fica bastente bem no conjunto, se fosse um pouco maio entao...
                              [img]uploaded/TDias/200681221160_feda3a2788369936459039769f97d860_1.jp g[/img]
                              O interior onde se destaca os estofos com desenho único ppara esta série, penso que o formato também, volante e manetes em pele, contorno da sonsola em tom titanium e os manómetros
                              [img]uploaded/TDias/2006812212749_bdepmc10380(2).JPG[/img]
                              Os manómetros mais ao pormenor
                              [img]uploaded/TDias/2006812212516_b151b4114c05454c895d330725b685d4_1.j pg[/img]

                              Comentário


                                #16
                                e de repente apaixonei-me por este carro...

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por wink

                                  e de repente apaixonei-me por este carro...
                                  É realmente interessante...
                                  Não propriamente nessa cor mas tem um visual bastante apelativo. É incrivel como pequenos pormenores conseguem alterar significativamente o espaecto de um carro.
                                  Um bom adjectivo para este carro penso que seja "GULOSO"[B)]
                                  Assim que tiver mais fotos colocarei.

                                  Comentário


                                    #18
                                    so na gosto do cor de rosa no painel...de resto tá bem fixe

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

                                      so na gosto do cor de rosa no painel...de resto tá bem fixe
                                      Não sei se o rosa dos manómetros não será efeito da fotografia. Não me lembro de ter as luzes dessa cor e estas não devem mudar na versão sport. O que muda é apenas o fundo dos manómetros.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por TDias

                                        Não sei se o rosa dos manómetros não será efeito da fotografia. Não me lembro de ter as luzes dessa cor e estas não devem mudar na versão sport. O que muda é apenas o fundo dos manómetros.
                                        Também acho que sim, os rosa são (nos que vi) vermelhos e os que aparecem a amarelo deviam estar a laranja.

                                        E em todas as fotos as cores foram alteradas, a das jante/pneu branco então s:

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                          Também acho que sim, os rosa são (nos que vi) vermelhos e os que aparecem a amarelo deviam estar a laranja.

                                          E em todas as fotos as cores foram alteradas, a das jante/pneu branco então s:
                                          Realmente as fotos não ganham pela qualidade mas já da para ter uma noção. Penso que realmente é visível a alteração de certas cores, por isso não tirem ilações erradas. A foto do interior, sem conseguir descobrir qual a razão, teima em não se mostrar. Vou tentar emendar a situação para que se possam deliciar mais um pouco, pelo menos os que apreciam este carro...[8D]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu vi um não andei mas vi alias vi esse e a versão 1.9 130 cv, em equipamento eram iguais a diferença era o motor mesmo.

                                            os mostradores são em branco e os ponteiros e numeros em vermelho. muito bonitos. Tudo sob o escuro,os bancos desportivos com um apoio lateral brutal.

                                            Traz jantes 17'' de série.

                                            A cor do 1.3 130 era laranja a do 1.4 era vermelha.

                                            [B)]

                                            O site da fiat funciona bem mas com o internet explorer só.

                                            hehehe

                                            Comentário


                                              #23
                                              A versão Sport com o 1.3Mj 90cv ainda não esta disponovel para venda.
                                              Estará em breve.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Joao S

                                                A versão Sport com o 1.3Mj 90cv ainda não esta disponovel para venda.
                                                Estará em breve.
                                                Já aparece no configurador, mas ainda não tem preço

                                                Eu estava interessado no 1.4 com 5 portas, isso sim era de valor

                                                O meu irmão está prestes a ter carta e este era um forte candidato para vir dormir cá a casa :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Joao S

                                                  A versão Sport com o 1.3Mj 90cv ainda não esta disponovel para venda.
                                                  Estará em breve.
                                                  Quando estara a venda ???? ja tem na pagina da fiat so k nao tem preços??? Alguem sabe qual a diferença para a versao emotion ??? a versao sport 1.3 tb tem em 5 portas????

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por MLK

                                                    O site da fiat funciona bem mas com o internet explorer só.

                                                    hehehe
                                                    Por acaso foi com o IE que tentei visualizar o site da Fiat. Mas para ficares mais elucidado sobre o problema de visualização aqui tens:

                                                    [img]uploaded/tdias/2006814165753_site_gpunto.JPG[/img]

                                                    penso que os modelos Sport estejam mais abaixo no menu, o que me impede de aceder a estes, e a janela tem dimensões fixas...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Abre este endereço numa página nova:

                                                      http://209.161.96.193/Biler/VisModel.asp?intModelID=5

                                                      (Internet Explorer)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Telefonei para o GCentro de Alfragide e as informações que me deram foram essas.
                                                        Não sabem de preços e não sabem se haverá complicação com as jantes de 17''.

                                                        A pessoa que falou comigo disse que em principio o aspecto exterior e interior do Gpunto Sport é todo igual.

                                                        Quanro ao 1.4 de 95cv, ja tem preços e ja pode ser encomendado mas não existe para entrega.

                                                        Penso que a versão Sport é só 3 portas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Joao S

                                                          Penso que a versão Sport é só 3 portas.
                                                          O problema é que o 1.4 ainda não existe como Dynamic ou Emotion

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pá podes ver preços base e dai já tiras as conclusões no site oficial do grande punto em pt.Tens lá inclusive o configurador

                                                            http://209.161.96.193/grandepunto/

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X