Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acrescentar jipe a minha garagem. Qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acrescentar jipe a minha garagem. Qual?

    Boas, estou a pensar juntar a minha garagem um jipe, não tendo muito plafond,máximo 4000€, queria completar a minha garagem com um veiculo todo-terreno para percorrer uns caminhos mais agrestes nos fim de semanas com a família.
    Queria um jipe sem muitas complicações,de fácil mecânica,que a sua manutenção seja acessível e com provas dadas de resistência.
    Desde jovem(não que seja muito velho),tenho admiração desde que apareceram pelos UMM, por tudo que ele representa neste pais,mas como não tenho muito conhecimento sobre TT não sei se conseguirei um que esteja +- em boas condições por este valor.
    Tenho visto alguns nos sítios do costume e até já enchi os olhos com alguns,mas a maior parte já se nota que levou muita porrada nos montes.
    Que acham meus amigos, podem dar umas opiniões nesta matéria?



    P.S- Não tendo uma garagem com nada de especial(e já dou graças a Deus pelo o que tenho), aqui ficam os residentes: opel corsa 1.2 gtc(2007) e toyota avensis sw 2.0(2013).

    #2
    tendo em conta o que pretendes ponderaria um patrol

    Comentário


      #3
      Com esse orçamento, mecânica fácil, e com alguma capacidade TT, só me lembro de momento do Patrol.
      Mas há mais, não me ocorre agora...

      Comentário


        #4
        Discovery sem duvida

        Comentário


          #5
          mesmo land rover discovery!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bombardier Ver Post
            Discovery sem duvida
            Estou de acordo,só não questionei um discovery ou um range pelas despesas que podem causar na manutenção e valor de peças e nos componentes eléctricos e electrónicos todos que trazem.
            Pois para mim TT´s esses são os melhores.

            UMM ALTER II 4WD Hardtop 100/121 , € 3.500, Cascais - Standvirtual

            Land Rover Discovery , € 4.000, Leça da Palmeira - Standvirtual

            UMM Alter Turbo , € 2.999, Viana Do Castelo - Standvirtual

            UMM ALTER II 4WD Hardtop 100/121 , € 1.950, Portalegre - Standvirtual

            Alguns exemplos.

            Comentário


              #7
              Acho que esta escolhido,vai ser este!!!

              Hummer H2 LUXURY, € 52.500, Porto - Standvirtual

              Comentário


                #8
                Um destes era a minha escolha,mas para custar isso,tinha de gastar outro tanto a pó-lo em condições.

                Land Rover Range Rover 2.5 DT, € 3.600, Porto - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  Um Discovery não tem nada a ver com o Range Rover, estão a anos luz um do outro

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bombardier Ver Post
                    Um Discovery não tem nada a ver com o Range Rover, estão a anos luz um do outro
                    Não queres aprofundar um bocado, se calhar querer querer não querias muito,mas se tiveres algum tempo,agradecia.

                    Land Rover Discovery 300 TDI, € 3.499, Vila Nova De Gaia - Standvirtual Este aparentemente está jeitoso.

                    Mas ainda não houve comentários a propósito dos meus preferidos UMM.

                    Comentário


                      #11
                      Há pouco para aprofundar para não te assustares com os problemas que um Range pode dar , tenho um RR 2.5 DT desde 1997 e em relação a prestações de TT, o Discovery dá-lhe uma abada

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bueno Ver Post

                        Mas ainda não houve comentários a propósito dos meus preferidos UMM.

                        Gostas do modelo e é mesmo só para umas TTezadas? Força nisso! Precisas de algo mais polivalente que te permita fazer uns km em estrada entre as TTezadas? Segue para outra coisa!


                        (e eu sou um grande fã do UMM)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                          Estou de acordo,só não questionei um discovery ou um range pelas despesas que podem causar na manutenção e valor de peças e nos componentes eléctricos e electrónicos todos que trazem.
                          Pois para mim TT´s esses são os melhores.

                          UMM ALTER II 4WD Hardtop 100/121 , € 3.500, Cascais - Standvirtual
                          Este aparenta estar muito bem tratado.

                          Se realmente for apenas para o TT, eu iria para isto e nem procurava muito mais

                          Comentário


                            #14
                            Discovery ou Terrano. São carros recentes, relativamente modernos e com uma condução tranquila.

                            Não queres passear com a família de UMM... não quers fazer km e km de UMM... e olha que já tive um!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                              Discovery ou Terrano. São carros recentes, relativamente modernos e com uma condução tranquila.

                              Não queres passear com a família de UMM... não quers fazer km e km de UMM... e olha que já tive um!
                              Estava a ver que ninguém ia alertar o user para isto.

                              Comentário


                                #16
                                Toyota BJ 40 , € 4.900, Chaves - Standvirtual

                                Seria (foi) a minha escolha ... dos pouco que podem valer alguma coisa daqui a uns anos.

                                Cada vez há mais procura.

                                Comentário


                                  #17
                                  Realmente já me tinha passado pela cabeça esse problema de conforto relativo num UMM ou outro que seja TT puro.
                                  É capaz de ser um martírio fazer os 60 ou 100km para chegar aos caminhos,e também quando digo TT é mais para uma coisa soft,nada de muitas aventuras.
                                  Sabem, era mais o coração a falar do que a razão, é que o UMM é mais uma paixão da adolescência e do passado,e agora que posso ter um.....mas um dia.
                                  Acho que vou ficar pelos discovery e patrol por enquanto, vou checkar alguns.Se tiverem mais algum que achem boa escolha.....
                                  Obrigado a todos pela ajuda amigos.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X