Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acrescentar jipe a minha garagem. Qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acrescentar jipe a minha garagem. Qual?

    Boas, estou a pensar juntar a minha garagem um jipe, não tendo muito plafond,máximo 4000€, queria completar a minha garagem com um veiculo todo-terreno para percorrer uns caminhos mais agrestes nos fim de semanas com a família.
    Queria um jipe sem muitas complicações,de fácil mecânica,que a sua manutenção seja acessível e com provas dadas de resistência.
    Desde jovem(não que seja muito velho),tenho admiração desde que apareceram pelos UMM, por tudo que ele representa neste pais,mas como não tenho muito conhecimento sobre TT não sei se conseguirei um que esteja +- em boas condições por este valor.
    Tenho visto alguns nos sítios do costume e até já enchi os olhos com alguns,mas a maior parte já se nota que levou muita porrada nos montes.
    Que acham meus amigos, podem dar umas opiniões nesta matéria?



    P.S- Não tendo uma garagem com nada de especial(e já dou graças a Deus pelo o que tenho), aqui ficam os residentes: opel corsa 1.2 gtc(2007) e toyota avensis sw 2.0(2013).

    #2
    tendo em conta o que pretendes ponderaria um patrol

    Comentário


      #3
      Com esse orçamento, mecânica fácil, e com alguma capacidade TT, só me lembro de momento do Patrol.
      Mas há mais, não me ocorre agora...

      Comentário


        #4
        Discovery sem duvida

        Comentário


          #5
          mesmo land rover discovery!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bombardier Ver Post
            Discovery sem duvida