Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro com matricula Cancelada, posso mandar para a "sucata"?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro com matricula Cancelada, posso mandar para a "sucata"?

    Ora viva a toda a comunidade,

    Acompanho o fórum à vários anos como visitante, é sem dúvida um dos melhores locais para esclarecido de dúvidas para além dos oficiais (ou melhor ainda!).

    Peço ajuda nesta dúvida pertinente:

    - Tenho um carro parado desde 1999, de 1988.

    - A matricula, foi cancelada automaticamente no âmbito do regime que surgiu em 2008 que cancelou matriculas sem inspecção periódica a partir de 2003.

    - Portanto, o carro apenas ocupa espaço e pretendo enviar para a "sucata".

    - Tenho um "sucateiro" conhecido que pretende ficar com o carro para desmontar e vender o metal.

    - Posso entregar a "sucata" ao "sucateiro" sem problema uma vez a matricula estar cancelada?

    Melhores Cumprimentos

    #2
    pode-me estar a escapar alguma coisa, mas se a matrícula já se encontra cancelada penso que podes entregar num centro de abate, ainda recebes uns 100€ pelo carro, já agora, por curiosidade, qual é o carro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
      Ora viva a toda a comunidade,

      Acompanho o fórum à vários anos como visitante, é sem dúvida um dos melhores locais para esclarecido de dúvidas para além dos oficiais (ou melhor ainda!).

      Peço ajuda nesta dúvida pertinente:

      - Tenho um carro parado desde 1999, de 1988.

      - A matricula, foi cancelada automaticamente no âmbito do regime que surgiu em 2008 que cancelou matriculas sem inspecção periódica a partir de 2003.

      - Portanto, o carro apenas ocupa espaço e pretendo enviar para a "sucata".

      - Tenho um "sucateiro" conhecido que pretende ficar com o carro para desmontar e vender o metal.

      - Posso entregar a "sucata" ao "sucateiro" sem problema uma vez a matricula estar cancelada?

      Melhores Cumprimentos
      Queres um conselho, amigos amigos , negócios à parte .
      Eu levava o carro a um centro de abate certificado e recebia o certificado de abate e ia ao IMT entregá-lo.
      É que , o carro num sucateiro , seja ele amigo ou não, pode muito bem "entrar " novamente em circulação , fraudulenta ou não , sem saberes. É que é muito fácil pedir o levantamento do cancelamento da matrícula .

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post

        - Tenho um carro parado desde 1999, de 1988.
        Dependendo da marca, modelo, até podes ter aí um bom carro para ser restaurado e ainda podes arranjar é quem te compre isso.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X