Anúncio

Collapse
No announcement yet.

focus 1.8 tddi 80 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    focus 1.8 tddi 80 cv

    Boas!

    O Que acham deste carro? consumo, manutenção, etc...

    Focus 06/2003 5p, 4000€, é bom negócio?

    #2
    Tem 90cv e não 80. Gosto do carro, e se estiver em bom estado, pode ser uma boa opção.

    Comentário


      #3
      Ecoflex, chegou a existir um de 75cv (não 80 como o user disse), mas não foi comercializado cá
      Se o carro estiver em bom estado, e dependendo da quilometragem, poderá ser um bom negócio. São carros bastante bons para a época deles, e que hoje em dia não estão nada ultrapassados devido às suas capacidades
      Editado pela última vez por diogomsl; 26 July 2013, 12:58.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
        1.8 TDDi de 2003? Em 2003 era o TDCi de 115cv, pelo menos cá..
        Ecoflex, chegou a existir um de 75cv (não 80 como o user disse), mas não foi comercializado cá
        Se o carro estiver em bom estado, e dependendo da quilometragem, poderá ser um bom negócio. São carros bastante bons para a época deles, e que hoje em dia não estão nada ultrapassados devido às suas capacidades

        O TDDI vendeu-se sempre em conjunto com o TDCI , um tinha 90cv e o outro 115cv .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          O TDDI vendeu-se sempre em conjunto com o TDCI , um tinha 90cv e o outro 115cv .
          Sim, tens razão.. estava a confundir com outra coisa e fui agora verificar.. Como os TDCi de 115cv ficaram na "ribalta" quando apareceram, os TDDi apagaram-se e esqueci-me desse facto.

          Comentário


            #6
            Ford Focus 1.8 TDDI 5 LUG, € 4.000, Braga - Standvirtual

            É este o carro em questão, a pp faz 3750€....
            o que dizem? obg

            Comentário


              #7
              Parece que lhe caiu um balde de tinta branca por cima

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Parece que lhe caiu um balde de tinta branca por cima
                Lá isso é verdade, está exageradamente branco...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                  Ford Focus 1.8 TDDI 5 LUG, € 4.000, Braga - Standvirtual

                  É este o carro em questão, a pp faz 3750€....
                  o que dizem? obg
                  O preço não está mau, mas parece mesmo um frigorífico
                  Eu gostei deste por exemplo - Ford Focus 1.8 tdci ghia, € 4.900, Lisboa - Standvirtual - és capaz de conseguir baixar para os 4500€

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                    Lá isso é verdade, está exageradamente branco...
                    Revela que foi pintado por alguma razão ... É uma questão de inspeccionar bem o carro a ver se nao sofreu um acidente.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                      Ecoflex, chegou a existir um de 75cv (não 80 como o user disse), mas não foi comercializado cá
                      Se o carro estiver em bom estado, e dependendo da quilometragem, poderá ser um bom negócio. São carros bastante bons para a época deles, e que hoje em dia não estão nada ultrapassados devido às suas capacidades
                      Pois, por cá, o tddi de 75 cv era no Fiesta.

                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      O TDDI vendeu-se sempre em conjunto com o TDCI , um tinha 90cv e o outro 115cv .
                      Por cá o tddi começou a ser comercializado uns anos antes do tdci (este saiu mesmo no final de 2001; o tddi não me lembro bem, mas acho que foi em 1999 ou 1998).

                      Comentário


                        #12
                        Não me parece que tenha os 144.000km, aquela manete...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Não me parece que tenha os 144.000km, aquela manete...
                          Ia dizer o mesmo......

                          Tem uma coisa boa se for verdade. Levou bomba injectora nova que se sabe que é um dos (poucos) pontos fracos do carro.

                          Normalmente davam era raia nos 200k+ o que faz com que pareça mais uma incongruência.

                          Fora isso esse motor é meter muito gasóleo e óleo e sempre a andar.

                          Tenho uma SW de 2000 com 235k com esse TDdi ;)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Não me parece que tenha os 144.000km, aquela manete...
                            Não sei o que é pior, se vender o carro com essa manete, ou tirar uma foto em close-up da mesma e espetá-la no anúncio.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                              Não sei o que é pior, se vender o carro com essa manete, ou tirar uma foto em close-up da mesma e espetá-la no anúncio.
                              por o menos nao esconde.. acho que o pior é ver fotos todas lindas e depois chegas la e ta tudo lixado,assim ja sabes com o que contar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                por o menos nao esconde.. acho que o pior é ver fotos todas lindas e depois chegas la e ta tudo lixado,assim ja sabes com o que contar.
                                Não esconde, mas está a prejudicar-se, em 2 formas: 1. fica-se logo de pé atrás com os Kms e 2. fazer um close-up a algo que podia estar melhor, não é muito boa politica para as vendas. Claro que as pessoas que vêm o carro ao vivo e a cores, acabam por ver isso tudo, mas no anúncio acho descabido.

                                Comentário


                                  #17
                                  aqui a uns meses andei a rondar os focus e esse esta muito barato para o preço praticado por esse pais fora. a cotação no SV anda nos 5500E. mesmo os particulares pediam-me 5000 e tal. parece bom negocio mas se fosse a ti ficava com a pulga atras da orelha e inspeccionava o carro de cima a baixo á procura de alguma anomalia.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                    Revela que foi pintado por alguma razão ... É uma questão de inspeccionar bem o carro a ver se nao sofreu um acidente.
                                    Eu já tive um carro (bmw) em que pintei as embaladeiras e parachoques à cor do carro e não tive acidente ou toque nenhum. Pode ter acontecido isso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Não esconde, mas está a prejudicar-se, em 2 formas: 1. fica-se logo de pé atrás com os Kms e 2. fazer um close-up a algo que podia estar melhor, não é muito boa politica para as vendas. Claro que as pessoas que vêm o carro ao vivo e a cores, acabam por ver isso tudo, mas no anúncio acho descabido.
                                      O carro pode ter esses km. Agora é moda o pessoal olhar ao desgaste da manete, dos pedais e do volante, mas nem sempre isso é um dado seguro. Conheço exemplos de carros com mais de 300 mil km e têm esses itens impecáveis. Outros com pouco mais de 100 mil km e estão todos coçados.

                                      O passar dos anos, o sol, os produtos de limpeza utilizados, a forma de conduzir influenciam muito o desgaste desses componentes.

                                      Mas o pessoal come muito com os olhos e às vezes são enganados porque querem.

                                      Não estou a defender este carro em particular (pela estética não o queria desde logo) só estou a chamar a atenção para estes pontos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                        O carro pode ter esses km. Agora é moda o pessoal olhar ao desgaste da manete, dos pedais e do volante, mas nem sempre isso é um dado seguro. Conheço exemplos de carros com mais de 300 mil km e têm esses itens impecáveis. Outros com pouco mais de 100 mil km e estão todos coçados.

                                        O passar dos anos, o sol, os produtos de limpeza utilizados, a forma de conduzir influenciam muito o desgaste desses componentes.

                                        Mas o pessoal come muito com os olhos e às vezes são enganados porque querem.

                                        Não estou a defender este carro em particular (pela estética não o queria desde logo) só estou a chamar a atenção para estes pontos.
                                        Claro que sim

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X