Ecoflex, chegou a existir um de 75cv (não 80 como o user disse), mas não foi comercializado cá
Se o carro estiver em bom estado, e dependendo da quilometragem, poderá ser um bom negócio. São carros bastante bons para a época deles, e que hoje em dia não estão nada ultrapassados devido às suas capacidades
Editado pela última vez por diogomsl; 26 July 2013, 12:58.
1.8 TDDi de 2003? Em 2003 era o TDCi de 115cv, pelo menos cá.. Ecoflex, chegou a existir um de 75cv (não 80 como o user disse), mas não foi comercializado cá
Se o carro estiver em bom estado, e dependendo da quilometragem, poderá ser um bom negócio. São carros bastante bons para a época deles, e que hoje em dia não estão nada ultrapassados devido às suas capacidades
O TDDI vendeu-se sempre em conjunto com o TDCI , um tinha 90cv e o outro 115cv .
O TDDI vendeu-se sempre em conjunto com o TDCI , um tinha 90cv e o outro 115cv .
Sim, tens razão.. estava a confundir com outra coisa e fui agora verificar.. Como os TDCi de 115cv ficaram na "ribalta" quando apareceram, os TDDi apagaram-se e esqueci-me desse facto.
Ecoflex, chegou a existir um de 75cv (não 80 como o user disse), mas não foi comercializado cá
Se o carro estiver em bom estado, e dependendo da quilometragem, poderá ser um bom negócio. São carros bastante bons para a época deles, e que hoje em dia não estão nada ultrapassados devido às suas capacidades
O TDDI vendeu-se sempre em conjunto com o TDCI , um tinha 90cv e o outro 115cv .
Por cá o tddi começou a ser comercializado uns anos antes do tdci (este saiu mesmo no final de 2001; o tddi não me lembro bem, mas acho que foi em 1999 ou 1998).
por o menos nao esconde.. acho que o pior é ver fotos todas lindas e depois chegas la e ta tudo lixado,assim ja sabes com o que contar.
Não esconde, mas está a prejudicar-se, em 2 formas: 1. fica-se logo de pé atrás com os Kms e 2. fazer um close-up a algo que podia estar melhor, não é muito boa politica para as vendas. Claro que as pessoas que vêm o carro ao vivo e a cores, acabam por ver isso tudo, mas no anúncio acho descabido.
aqui a uns meses andei a rondar os focus e esse esta muito barato para o preço praticado por esse pais fora. a cotação no SV anda nos 5500E. mesmo os particulares pediam-me 5000 e tal. parece bom negocio mas se fosse a ti ficava com a pulga atras da orelha e inspeccionava o carro de cima a baixo á procura de alguma anomalia.
Não esconde, mas está a prejudicar-se, em 2 formas: 1. fica-se logo de pé atrás com os Kms e 2. fazer um close-up a algo que podia estar melhor, não é muito boa politica para as vendas. Claro que as pessoas que vêm o carro ao vivo e a cores, acabam por ver isso tudo, mas no anúncio acho descabido.
O carro pode ter esses km. Agora é moda o pessoal olhar ao desgaste da manete, dos pedais e do volante, mas nem sempre isso é um dado seguro. Conheço exemplos de carros com mais de 300 mil km e têm esses itens impecáveis. Outros com pouco mais de 100 mil km e estão todos coçados.
O passar dos anos, o sol, os produtos de limpeza utilizados, a forma de conduzir influenciam muito o desgaste desses componentes.
Mas o pessoal come muito com os olhos e às vezes são enganados porque querem.
Não estou a defender este carro em particular (pela estética não o queria desde logo) só estou a chamar a atenção para estes pontos.
O carro pode ter esses km. Agora é moda o pessoal olhar ao desgaste da manete, dos pedais e do volante, mas nem sempre isso é um dado seguro. Conheço exemplos de carros com mais de 300 mil km e têm esses itens impecáveis. Outros com pouco mais de 100 mil km e estão todos coçados.
O passar dos anos, o sol, os produtos de limpeza utilizados, a forma de conduzir influenciam muito o desgaste desses componentes.
Mas o pessoal come muito com os olhos e às vezes são enganados porque querem.
Não estou a defender este carro em particular (pela estética não o queria desde logo) só estou a chamar a atenção para estes pontos.
Comentário