Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é que é um SMART ROADSTER

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como é que é um SMART ROADSTER

    Olá Amigos, eu vim aqui criar este Post porque gostava de saber mais a cerca do SMART ROADSTER.
    eu estou a 3 meses de fazer 18 anos e vou começar a tirar a carta logo logo que os faça, mas a uns 2/3anos que estou apaixonado pelo Smart Roadster, pelo facto de ser pequeno, ser cabrio, e o design do carro simplesmente é algo que me agrada muito, mas o Smart Roadster Coupé é o meu favorito, mas não desgosto do outro, como infelizmente eu não conheço ninguém que tenha um Roadster, nem nunca entrei num sequer, gostava que me pudessem informar a cerca do carro, eu sei que existem 3 versões, do 61CV de 81CV e de 101CV, mas como tenho um feeling que tenho o pé pesado não queria o de 61CV, pois os de 82CV estão a um preço até acessível, e qual é diferença entre um de 81CV com um de 101CV, li aqui no forum que o de 81CV não chegava aos 200KM/H, e o de 101CV chega? eu vi na internet 1 ou 2 Smart's Roadster's com o limite de velocidade de 220 KM/H isso é os de 101CV? ou é alguma edição especial ou foi alterado?? e como é que é referente à capota em lona sempre entra algumas gotas? e de hardtop imagino que não entre. e como é com os consumos? eu moro em Almada, como devem imaginar é muito para arranca e assim, o carro tem 9/10 anos a idade pesa para este carro?
    Ahh só mais uma coisa eu tenho 1,81 coisa menos coisa, não sou gordinho nem nada, vou ter dificuldades em entrar neste belíssimo carro?
    Vá Amigos Muito Obrigadaa Abraço
    DELTA69

    #2
    Feio, vê o mx-5... mais carro em tudo.

    Comentário


      #3
      Nao te aconselho esse carro...é um carro porreiro pra ser segundo carro, para primeiro vais te encher dele num instante...é pouco pratico. Ya e tal, tens 18 anos e é um carro que dá "estilo", mas tens outras opções

      Comentário


        #4
        Ainda não tens carta e já estás preocupado com o facto do smart roadster não chegar aos 200?

        Não vais ter a carta muito tempo.

        Quanto ao carro, o de 82cv chega bem para o peso que tem.

        Para um jovem como tu ou segundo carro é optimo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
          Feio, vê o mx-5... mais carro em tudo.
          tive a ver é mais caro e mais velho que o Smart.

          Comentário


            #6
            eu sugeria comprares uma mota, consegues levar na mesma 2 pessoas e a mesma bagagem que o smart

            Comentário


              #7
              Pouco prático para o dia a dia. Muito duro. A caixa é a mesma dos seus familiares pelo que deixa a desejar. O de 82 anda bem e chega a ser entusiasmante as acelerações. Curva bastante bem. É muito baixo pelo que quanto mais alto és mais te vai doer as costas se tiveres que entrar e sair muitas vezes do carro. O espaço para bagagens é pequeno. Os comandos são pouco ergonómicos. É um brinquedo para 2º carro fantástico mas para o dia a dia ainda têm o defeito de só mamar 98.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                Nao te aconselho esse carro...é um carro porreiro pra ser segundo carro, para primeiro vais te encher dele num instante...é pouco pratico. Ya e tal, tens 18 anos e é um carro que dá "estilo", mas tens outras opções
                Sim mas é pequeno e é ideal para 1º carro, é um carro bom(acho eu), e deve durar uns aninhos, e nem está caro, mas sempre tenho o carro dos meus pais.

                Comentário


                  #9
                  Com 18 anos ?? Quem me dera ! Compra !!

                  Eu nao gosto do carro ... Mas se tivesse 18 anos ia adorar !

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    Pouco prático para o dia a dia. Muito duro. A caixa é a mesma dos seus familiares pelo que deixa a desejar. O de 82 anda bem e chega a ser entusiasmante as acelerações. Curva bastante bem. É muito baixo pelo que quanto mais alto és mais te vai doer as costas se tiveres que entrar e sair muitas vezes do carro. O espaço para bagagens é pequeno. Os comandos são pouco ergonómicos. É um brinquedo para 2º carro fantástico mas para o dia a dia ainda têm o defeito de só mamar 98.
                    sim mas, consome muito? algo fora do normal?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Delta69 Ver Post
                      sim mas, consome muito? algo fora do normal?
                      Fiz muitos kms com ele mas não estava preocupado com o consumo pelo que não me lembro.
                      EU estaria preocupado com o facto de só gastar com 98 e com o facto de que devido à idade e exclusividade as peças devem começar a ficar demasiado onerosas.

                      Comentário


                        #12
                        Mas o ser mais caro depende, já te informas-te acerca da manutenção de um smart por exemplo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                          Mas o ser mais caro depende, já te informas-te acerca da manutenção de um smart por exemplo?
                          Não ainda não :/, mas acho que as peças dos Smart's mais vulgares devem dar para o Roadster não?

                          Comentário


                            #14
                            Boas.Nao tenho smart.Mas tenho pessoal da minha beira que tem.E pode dizer que não aconselho aquele carro a ninguem(pelo menos para primeiro carro e para o dia a dia)pelo os exemplos aqui referidos.

                            E so mais uma coisa pode ser muito bonito e tal,e ter consumos baixos.Mas tens um senao o facto de ser de 2 lugares.Um dia que precisares de levar mais alguem do que 2 pessoas(tu e passageiro)ficas sempre agarrado.

                            Se gostas de Smart e queres ter um pelo menos para levar o 4 pessoas tens o FourFour .

                            Eu tambem quando tinha a tua idade á 6 anos atrás tambem queria comprar um comercial.Mas ponderei pelo facto de so poder levar 2 pessoas.

                            Comentário


                              #15
                              Sim eu sei, mas tenho sempre o carro dos meus pais que é um mono-volume qualquer coisa, o único carro que gosto da Smart é mesmo o Roadster, a cena é a manutenção é cara? e gasta muito? essas coisas.

                              Comentário


                                #16
                                Nao te preocupes a carta vai te saltar fora rapidamente, com esse espirito ainda antes da teres...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                  Nao te preocupes a carta vai te saltar fora rapidamente, com esse espirito ainda antes da teres...
                                  Só estou curioso a cerca do carro, foi por isso que perguntei tudo, não tem a ver com ter cuidado ou não.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Delta69 Ver Post
                                    Só estou curioso a cerca do carro, foi por isso que perguntei tudo, não tem a ver com ter cuidado ou não.
                                    Como és novo vou explicar com calma.
                                    Se esse smart fosse económico, prático para o dia a dia e confortável em vez de ser o seu irmão que se vê Às porradas nas cidades era esse que ocupava o seu lugar entendes.
                                    É um carro giríssimo, um óptimo 2º carro mas pouco prático e por favor repara no preço da gasolina 98.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não será muito económico certamente, deve gastar um 6,5...também não é nada demais!

                                      Pelo preço que eles andam e pela quantidade em oferta e sendo que é um carro que se vê cada vez menos diria que deve ter uma manutenção complicada e custos "operacionais" elevados!

                                      O facto de poder apenas usar SC98 pode contribuir também para tal.

                                      Se é para contar trocos não compres!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Delta69 Ver Post
                                        Sim eu sei, mas tenho sempre o carro dos meus pais que é um mono-volume qualquer coisa, o único carro que gosto da Smart é mesmo o Roadster, a cena é a manutenção é cara? e gasta muito? essas coisas.
                                        Muito fixe, mono-volume qualquer coisa

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Muito fixe, mono-volume qualquer coisa
                                          hahah, esse qualquer coisa é um qualquer coisa do género, se precisar de levar mais do que um passageiro uso o deles xD é uma Kia Carens

                                          Comentário


                                            #22
                                            E quanto á manutenção.A smart pertence á mercedes, por isso já deve ser um bocado puxadote para um moço de 18 anos.

                                            E a mim não me parece que os teus pais estejam sempre a safar-te a monovolume.

                                            Para carro de utilização constante o roadster não é a primeira escolha.Alias eu pouco vejo esses a andar na estrada.por coisa boa não é de certeza.

                                            Eu tinha um colega meu que dizia pelo preço do mini comprava um bmw.

                                            E aqui é a mesma coisa pelo preço do smart compro um mercedes.(A140(1ªserie),190d,etc etc)e ficava melhor servido
                                            Editado pela última vez por andrepinto; 26 July 2013, 23:07.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Olha ja andei bastantes vezes num, e sinceramente não te aconselho muito, só se realmente tiverem uma grande paixão pelo carro. Mas aqui vai a minha opinião:

                                              Pontos forte:

                                              -Design atraente e actual
                                              -Curva excepcionalmente e tem veia desportiva


                                              Pontos fraco:

                                              -Suspensão muito mas muito rija
                                              -Plásticos de péssima qualidade
                                              -Caixa no mínimo desesperante, aquilo é mesmo uma eternidade para mudar a mudança
                                              -O acesso e saída são chatos, e tenho a mesma altura que tu.
                                              -Só aceita gasolina 98


                                              Eu fazia consumos de 7. E é assim, é verdade que é um carro giro de se ver e conduzir, mas realmente não é nada practico. E até podes entrar num e dizer que a entrada/saida é dificil mas nada de outro mundo, mas não te esquecas que vais entrar e sair muitas vezes e vai acabar por ser bastante incomodo, e para além disso sentes tudo o que se passa na estrada (no mau sentido, buracos, lombas etc...)

                                              Mas se gostas assim tanto do carro força...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Para quem parece não perceber nada de carros...tens de ter calma.......é da idade......

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                                  Para quem parece não perceber nada de carros...tens de ter calma.......é da idade......

                                                  Não percebe de carros mas também não interessa, ele perguntou por um Smart...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    consumos de smart roadster:

                                                    Overview: Smart - Roadster - Spritmonitor.de

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Delta69 Ver Post
                                                      o carro tem 9/10 anos a idade pesa para este carro?
                                                      o carro é basicamente um plástico gigante. com 4, 10 ou 20 anos pesa relativamente sempe o mesmo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Conduzi há uns anos um de um amigo durante uns 15minutos. A-DO-REI!

                                                        Na fase em que estás e se contas apenas contigo e pouco mais...avança.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          o carro é basicamente um plástico gigante. com 4, 10 ou 20 anos pesa relativamente sempe o mesmo.
                                                          não foi isso que eu quis dizer, um carro novo, não é a mesma coisa que um carro com 10anos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não aprecio propriamente o carro. Mas sabes que com a idade que tens já podes começar a tirar a carta, certo? Apenas o exame de condução é que tens de esperar pelos 18!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X