Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusivel na bateria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fusivel na bateria

    Boas, tenho de trocar a bateria do meu carro e reparei que tem um fusivel que interliga o polo negativo da bateria a chapa do carro, qual a importancia daquele fusivel ? Comprei o carro ha pouco tempo e o ex proprietário tinha amplificador, tera haver com isso ? Posso ligar a nova bateria e tirar o fusivel ?

    #2
    Podes mostrar isso com uma foto?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PeedrooGomes Ver Post
      Boas, tenho de trocar a bateria do meu carro e reparei que tem um fusivel que interliga o polo negativo da bateria a chapa do carro, qual a importancia daquele fusivel ? Comprei o carro ha pouco tempo e o ex proprietário tinha amplificador, tera haver com isso ? Posso ligar a nova bateria e tirar o fusivel ?
      haver -> a ver

      Se o fusivel lá está, para quê tirá-lo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Podes mostrar isso com uma foto?


        Como nao posso tirar uma foto agora, publico esta que encontrei na net e que exemplifica o meu caso. O cabo liga no polo negativo, a meio tem o fusivel e a outra ponta liga á chapa no compartimento da bateria.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PeedrooGomes Ver Post


          Como nao posso tirar uma foto agora, publico esta que encontrei na net e que exemplifica o meu caso. O cabo liga no polo negativo, a meio tem o fusivel e a outra ponta liga á chapa no compartimento da bateria.



          Quer parecer, que isso possa ser mesmo por causa do amplificador.

          Mas se usas o mesmo, não te interessa estar a retirar isso.

          Comentário


            #6
            Nao tenho amplificador, o ex proprietario vendeu-me o carro sem o amplificador.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PeedrooGomes Ver Post
              Boas, tenho de trocar a bateria do meu carro e reparei que tem um fusivel que interliga o polo negativo da bateria a chapa do carro, qual a importancia daquele fusivel ? Comprei o carro ha pouco tempo e o ex proprietário tinha amplificador, tera haver com isso ? Posso ligar a nova bateria e tirar o fusivel ?
              sim é por causa do amplificador pois é muito sensível e o fusível elimina picos de tensão em caso de um fio mal ligado o fusível queima eu não tirava o fusível.

              Comentário


                #8
                Sim, faz parte da instalação do amplificador.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PeedrooGomes Ver Post
                  Nao tenho amplificador, o ex proprietario vendeu-me o carro sem o amplificador.


                  Então se não tens o amplificador, isso agora não está aí a fazer nada.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X