Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf 4

    Oi pessoal...

    Hoje vi um golf 4 bonito com boas rodas, chapa 5*, mas não tinha AC; mas... era o 1.4 gasolina.
    Não conheço lá grande coisa do carro, mas já andei numas pesquisas e pelo que contam o pessoal não gosta muito dele.

    O que vi era um 1.4 de 1998; 190000 km; mas o preço era 3500€, penso que consigo tirar por 2500/3000€ com garantia de 1 ano.

    Pessoal que acham?? É bom negócio ou nem por isso?

    Agradeço ajuda, Cump.

    #2
    não aconselhava o 1.4.
    São gulosos e não são referência em fiabilidade.
    Se gostas do Golf a gasolina experimenta pesquisar pelo 1.6 que também tá presente no A3.

    Comentário


      #3
      Mesmo com 1 ano de garantia?
      A minha incistência no veiculo vem devido ao pagamento do carro. Sem entrada, sem qqualquer tipo de crédito e uma prestação minima mensal..

      Comentário


        #4
        Que dizem pessoal??
        E o preço se ficar entre os 2500/3000€, e bom?

        Comentário


          #5
          Eu penso que esse valor é um verdadeiro abuso para um golf com 15 anos!

          Deves conseguir encontrar negócios melhores.

          Comentário


            #6
            nem o preço é bom nem o motor é bom.
            por esse preço compras um 1.6 mais recente que esse e com menos kms

            Comentário


              #7
              Que tipo de garantia? Mesmo que vá bebendo óleo vao-te dizer que é normal pois o manual contempla até 1 litro por cada 1000 km, o que é um abuso.

              Eu não comprava um Golf com 15 anos, muito menos o 1.4 e muito menos sem AC que para mim é até um item de segurança pois passo muito mal com o calor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                Que dizem pessoal??
                E o preço se ficar entre os 2500/3000€, e bom?
                É péssimo. Isso é carro para ter um valor real de uns 1000€, só que os Golf´s são estupidamente valorizados no mercado de usados.

                Basicamente estás a comprar um carro com 15 anos, quase 200.000km num motor que e conhecido por ser problemático

                Isso é um carro em fim de vida.

                Pelo orçamento que colocaste, eu iria para um carro de 2004/2005, e por volta de 120.000kms.

                Já consegues chegar a carros como Opel Astra 1.4, Hyundai Getz, Mitsubishi Lancer ou Fiat Stilo, todos nas condições acima descritas

                Comentário


                  #9
                  Hum.. Ok pessoal, agradece-vos pela vossa dica.

                  E então se for pelo mesmo preço e mesmas condições, uma Renault Laguna Break??

                  1600, Gasolina 16v
                  Ano: 2001
                  Versão: RXE
                  KM: Casa dos 160mil
                  Extras:
                  AC, CB, VE, FC...

                  Que dizem?
                  Editado pela última vez por isaacar; 27 July 2013, 15:32.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                    Hum.. Ok pessoal, agradece-vos pela vossa dica.

                    E então se for pelo mesmo preço e mesmas condições, uma Renault Laguna Break??

                    1600, Gasolina 16v
                    Ano: 2001
                    Versão: RXE
                    KM: Casa dos 160mil
                    Extras:
                    AC, CB, VE, FC...

                    Que dizem?
                    É um carro muito confortável o Laguna, e sempre tem AC.

                    Basicamente há muito por onde procurar.

                    Assim de repente, tens um Xsara 1.4 75cv por 1950€, e é um excelente carro:

                    Citroën Xsara 1.4i Pack Confort AC, € 1.950, Lisboa - Standvirtual

                    Sempre ficas com alguns €€€ de sobra caso precise futuramente de alguma coisa(isso dos usados é sempre uma lotaria)

                    Comentário


                      #11
                      Fonix, 15 anos, motor com algumas lacunas de fiabilidade, 190mil kms, 3500€ (ou um pouco menos)...acho que é o pior negócio que tenho ouvido nos últimos tempos. De longe, preferia esse laguna, ou o golf 1.6.

                      Comentário


                        #12
                        Certo malta. Obrigado pela voça dica.

                        Comentário


                          #13
                          Depois diz qual foi a escolha Caso estejas mesmo interessado no golf, recomendo o 1.6

                          Comentário


                            #14
                            Podes sempre ver os restantes carros que usam a plataforma do Golf e que usam o 1.6 SR que acabam por ser mais baratos:

                            Seat Toledo
                            Seat Leon
                            Skoda Octavia
                            VW Bora

                            Bons carros, o Toledo, Octavia e Bora acabam por terem mais espaço de bagageira e, apesar da qualidade mais fraquita, sao bons carros e fiaveis. Por acaso, o Bora consegue ter maior desvalorizaçao que o Golf e é o mesmo carro mas com mala.

                            Se nao for para muitos km, tens este:

                            VW Bora V5, € 2.900, Torres Vedras - Standvirtual

                            Motor algo peculiar, um 5 cilindros em V, com 2.3cc e 150cv (tambem houve a variante de 170cv), consome mais que um 1.6 logicamente, mas é um motor mais refinado, potente e agradavel, e o carro nao esta nada caro.

                            Comentário


                              #15
                              Golf 1.4, de 98 com 190 mil km, só se te pagarem para ficares com ele...
                              o 1.6 é melhor negócio.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Se nao for para muitos km, tens este:

                                VW Bora V5, € 2.900, Torres Vedras - Standvirtual

                                Motor algo peculiar, um 5 cilindros em V, com 2.3cc e 150cv (tambem houve a variante de 170cv), consome mais que um 1.6 logicamente, mas é um motor mais refinado, potente e agradavel, e o carro nao esta nada caro.
                                desconhecia este motor, nem nunca tinha ouvido falar em V5.
                                deve ser uma peça rara e tb andar bem

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                  desconhecia este motor, nem nunca tinha ouvido falar em V5.
                                  deve ser uma peça rara e tb andar bem
                                  Também foi montado no toledo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                    Golf 1.4, de 98 com 190 mil km, só se te pagarem para ficares com ele...
                                    o 1.6 é melhor negócio.
                                    Se encontrares algum assim diz-me, nem preciso que me paguem, basta oferecerem
                                    De facto é pouco motor para o peso do carro, mas apenas se estiveres habituado a carros mais potentes, chega bem para quem está habituado a pouco. Conheço o motor mas montado num ibiza.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                                      Se encontrares algum assim diz-me, nem preciso que me paguem, basta oferecerem
                                      De facto é pouco motor para o peso do carro, mas apenas se estiveres habituado a carros mais potentes, chega bem para quem está habituado a pouco. Conheço o motor mas montado num ibiza.
                                      Só isso?!
                                      A verdade é que esse motor é uma autêntico cancro e, certamente, um dos piores motores 1.4 de sempre!!
                                      O que eu já passei com um carro desses...
                                      Conheço casos em que, se os tivessem oferecido, tinham poupado dinheiro...

                                      Como referiram, vê o 1.6 que é fiável e tem os mesmos consumos (ou menos) que o 1.4!
                                      Editado pela última vez por ASAS; 28 July 2013, 06:21.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Foge disso enquanto podes! Por esse preço quase que já arranjas um a gasóleo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          isaacar se estás mesmo interessado no Golf IV procura antes um 1.6. Tenho um com aprox. 170.000km e até agora não deu grandes chatisses. É meter gasolina e andar. Uso-o diaramente e faço cerca de 90km/dia. O meu é o 16v.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
                                            isaacar se estás mesmo interessado no Golf IV procura antes um 1.6. Tenho um com aprox. 170.000km e até agora não deu grandes chatisses. É meter gasolina e andar. Uso-o diaramente e faço cerca de 90km/dia. O meu é o 16v.
                                            É isso vou ver o que o stand tem. Por que neste momento não tenho €€ ninhuns, para comprar um carro ao meu gosto.
                                            Vou ver o que o pessoal lá têm, se tiver algum fixe, eu passo aqui informação para que voces me possam dar algumas dicas.

                                            DESDE JÁ O MEU AGRADECIMENTO PESSOAL; A SERIO OBRIGADO!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                                              Se encontrares algum assim diz-me, nem preciso que me paguem, basta oferecerem
                                              De facto é pouco motor para o peso do carro, mas apenas se estiveres habituado a carros mais potentes, chega bem para quem está habituado a pouco. Conheço o motor mas montado num ibiza.
                                              Referia-me única e exclusivamente à fiabilidade desse motor, pois prestações lentas não levam dinheiro extra das mãos dos donos

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X