Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para Compra de Carro

    Vou agora comprar o me segunda carro, e queria que me dessem as vossas opiniões sobre os carros que eu tenho em mente.
    Vou por os carros pela ordem que me interessam e digo mais ou menos as características de onde vão andar.
    Audi A3 1.9 Tdi 110 cv. Ano 97-98-99 Kilometros: 200 mil kilometros ou menos , preço 4000 euros ou menos.
    Renault Megane 1.5 Dci 85 cv, Ano 01-02-03 Kilometros 200 mil ou menos, preço 4000 ou menos, posso pagar mais um bocado se os kilometros sejam menos e talvez um de 04.
    VW Golf Tdi 110 Cv caracteristicas iguais a do audi.
    Agora digam qual compravam o que me tem a dizer sobre os carros.
    Cumprimentos Eduardo Franco

    #2
    Tanto o Audi como o VW têm o mesmo motor, são bem fiáveis, não deverão ter problemas crónicos, dos 2 escolhia o Golf pela estética, sempre é mais bonito.
    O Megane penso que tenha dado problemas, não me lembro ao certo.
    Juntava antes o Focus 1.8TDCI, Bravo 1.9JTD...

    Comentário


      #3
      E o ford e o fiat estão ao mesmo nível dos outros 3? e preços? Esteticamente não os acho bonitos.

      Comentário


        #4
        Um focus tdci seria uma escolha bem interessante em qualidade/preço e com um chassis muito bom (que os Focus em geral têm).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          Um focus tdci seria uma escolha bem interessante em qualidade/preço e com um chassis muito bom (que os Focus em geral têm).
          Eu também poria esta hipótese em cima da mesa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Edfranco7 Ver Post
            E o ford e o fiat estão ao mesmo nível dos outros 3? e preços? Esteticamente não os acho bonitos.
            Estão ao mesmo nivel, os preços talvez até mais baixos do que o Golf.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X