Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Viatura Usada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Viatura Usada

    Boas, um tio meu vai comprar uma viatura usada, e esta na duvida entre estes 3 modelos:


    Renault Mégane III Tourer 1.5 Dci Dynamique

    1500 cc

    110 cv

    julho de 2009

    82.967 km

    garantia de 1 ano

    preço:15.900 € negociaveis



    Renault Laguna III 1.5 Dci Dynamique S

    1500 cc

    110 cv

    Dezembro de 2008

    105.110 km

    Garantia de 1 ano

    Preço: 16. 900 € negociaveis

    Peugeot 207 SW 1.6 Hdi Sport

    1600 cc

    92 cv

    Novembro de 2010

    101.629 km

    garantia 1 ano

    13.900 € negociaveis.



    tendo isto em conta qual deles sugeriam? que dizem em termos, de consumos, andamento, manutençao, conduçao de cada um deles, etc etc estao á vontade para comentar (fiquem so por estes 3 carros nos comentarios, pois ele ja ta decidido que vai ser um destes 3, por isso nao é preciso outras sugestoes) muito obrigado e bons quilometros !

    #2
    Bem, logicamente a Laguna!

    É um carro superior aos outros 2. A minha classificação seria: 1º-Laguna, 2º-Megane e 3º-207

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PMLRFC Ver Post
      Bem, logicamente a Laguna!

      É um carro superior aos outros 2. A minha classificação seria: 1º-Laguna, 2º-Megane e 3º-207
      boas, tambem acho que a laguna sera superior, mas tambem mais cara, por isso o meu tio po la em questao so se conseguir um bom desconto.. e ja agora qual a diferença entre o dynamique e dynamique s ?

      Comentário


        #4
        Acho que preferia o Megane, o motor assenta-lhe bem.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Acho que preferia o Megane, o motor assenta-lhe bem.
          o motor nao é pequeno para o carro que é?

          Comentário


            #6
            Apesar do Laguna ser superior aos outros 2, o Mégane é uma escolha igualmente boa e mais racional (mais barato, mais recente e menos kms).
            Além disso, o Mégane é mais leve e tem melhores consumos:
            Renault Laguna 3 Phase 1 Expression TomTom 1.5 dCi 110HP eco2 2007 - 2010 Car Specifications and Technical Data and Specs and Fuel Consumption (Laguna)
            Renault Megane 3 Phase 1 Sport Tourer Dynamique dCi 110 EDC eco2 2009 - 2012 Car Specifications and Technical Data and Specs and Fuel Consumption (Megane)
            Editado pela última vez por Darkslb; 29 July 2013, 16:05.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
              o motor nao é pequeno para o carro que é?
              1.5 de 110cv parece-me mais que aceitável para os padrões actuais. Agora, para a Laguna, já me deixa reservas, mas como nunca experimentei nenhuma com esse motor, abstenho-me de opinar.

              Comentário


                #8
                O 1.5 versão 110 cv da renault é um motor fiável e como todos sabemos de provas já dadas...
                Laguna é o topo de gama da Renault, mas também me parece escasso para tanto carro

                Comentário


                  #9
                  São todos bons carros, mas antes convém escolher o segmento. Entre um B e um D existem muitas diferenças.

                  Comentário


                    #10
                    Bem, tenho andado agora recentemente às voltas com usados e pelo que tenho visto do mercado o Laguna está caro. Não será preciso procurar muito para encontrar um 2.0 Dci por volta dos mesmos valores.

                    Depois, tudo depende do utilizador do carro. Eu ia ou para o Megane ou a Laguna. Tenho um Megane cá em casa mas o de 90 cavalos e em três anos não deu chatices mas só tem 40 000. Até nem se mexe mal.
                    Numa Laguna não sei como será. Se o teu tio for um pouco mais exigente em termos do pedal da direita, talvez seja melhor pensar duas vezes. Se não der grande importância a isso, então força. Mas continuo a achar que está cara.

                    Comentário


                      #11
                      e ja agora o 1.6 hdi do 207 sw vs o 1.5 dci da megane, qual o melhor? e dei uma vista de olhos e pelo que vi, tudo indica que a megane, sera sempre a melhor opçao, mais racional e possivelmente com os melhores consumos, correto? sendo assim vou lhe mostrar este topico o ajudar na escolha, muito obrigado pelas respostas pessoal

                      Comentário


                        #12
                        O megane é do segmento acima, e por isso eu preferia-o. Como motor, gosto mais do 1.6 Psa-Ford.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X