Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Class E , 270 CDI - 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Class E , 270 CDI - 2003

    Boas noites.

    Tenho visto carrinhas Mercedes Classe E Stationwagon, de 2003/04 e motores entre os 220 CDI e 270 CDI, a preços iguais ou inferiores ao Class C com motorizações equiparadas.

    Há algum problema que faça com que a Class E desvalorize mais do que os outros modelos. Quem a conhece, quais as suas virtudes e defeitos.


    #2
    Já fiz umas centenas de kms numa igual de 2005, é uma boa máquina, boas prestações e conforto a bordo elevado. Como desvantagem tem os consumos um bocado mais altos relativamente à E220CDI, anda a volta dos 9 litros. No geral é um bom automóvel e julgo que não tem problemas crónicos conhecidos. Podes fazer um exercício simples, vê quantos BMW 525D existem do mesmo ano e analisa os preços, vais ver que andam entre os 13.000€ e os 20.000€, conforme os KM de cada um. Os mercedes também andam nesse intervalo de preços, é o mercado e as desvalorizações dos anos a funcionarem.

    Eu gosto bastante da marca da estrela e são carros para fazerem muitos km sem problemas, tens um há venda no stand virtual de 2003 que já conta com 408.000km, difícil ou quase impossível, de ver noutros carros há venda.

    Comentário


      #3
      Conhecendo bem os dois, na minha perspectiva o Classe E é superior ao C em quase todos os níveis, como seria expectável, tendo em conta a diferença de preço em novo.

      A única "vantagem" do C poderá ser o menor tamanho para uma utilização citadina, contudo a diferença acaba por não ser assim tanta... Para uma utilização familiar o maior tamanho do E é vantajoso a nível de espaço para os ocupantes/bagagem.

      Quando se fala de carros com uma certa idade, o valor comercial por vezes até depende mais do estado do carro, quilometragem, do que propriamente do modelo.
      Isso é transversal a todas as marcas. Os carros de segmentos superiores proporcionalmente tendem a desvalorizar mais e a diferença de preço em novo dissipa-se com o passar do tempo relativamente a modelos mais pequenos, o que os faz teoricamente melhores na relação "value for money".

      Existe contudo um factor importante a ter em conta: frequentemente essa desvalorização maior está relacionada com custos de utilização e manutenção superiores que um carro de segmento acima exige.

      Contudo, entre um Classe C e um Classe E, não me parece que as diferenças nessa vertente sejam significativas. Os custos de manutenção são semelhantes entre ambos. Alguma diferença eventualmente na unidade de travões electro-hidráulica SBC do w211.

      Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
      Já fiz umas centenas de kms numa igual de 2005, é uma boa máquina, boas prestações e conforto a bordo elevado. Como desvantagem tem os consumos um bocado mais altos relativamente à E220CDI, anda a volta dos 9 litros.
      Os consumos dependem muito do estilo de condução e essencialmente tipo de percursos, contudo o 270 CDI faz facilmente médias na casa dos 6 litros em auto estrada sem ultrapassar muito os limites de velocidade legais.

      Curiosamente a marca anunciava consumos inferiores no E270 CDI (w211), comparativamente ao C com o mesmo motor.

      E270 CDI:
      Cidade: 9,3
      Estrada: 5,2
      Combinado: 6,7 L/100 km's
      Editado pela última vez por PRAP; 31 July 2013, 00:48.

      Comentário


        #4
        Pois também comungo da vossas ideias, penso que seja um carro honesto, fiável e sem problemas crónicos. Tenho um Mercedes A 170 CDI, de 2003, tem actualmente cerca de 110 mil, sendo que nas minhas mãos fez 90.000 e não tenho razões de queixa. É fiável, tem alguma qualidade ainda assim, económico e não padece do "mito" de que é desconfortável. Só quem nunca andou num Audi e eu tive um A2 ou BMW pode dizer que o A é duro.

        Vejo-me no futuro na Marca optando como foi falado aqui, por veículos onde haja mais value for money, o que no caso do Classe E salta logo à vista. Ainda pensei que estaria a ignorar algum problema crónico do carro.

        Encontro E´s Stationwagon entre 12 e 15.000,00 com 150/180.000 sem problemas. As versões Sedan são substancialmente mais caras

        Comentário


          #5
          O cá de casa é o E270CDI SW Automático com 180.000 e tem uma média geral de 8,88, em linha com esta amostra que também anda nestes valores;
          Overview: Mercedes-Benz - E-Klasse - Spritmonitor.de


          Consumos de 6 litros duvido que se consiga fazer neste em que costumo andar, a menos que vá na nacional a 70 ou 80 km/h e mesmo assim tenho duvidas, não tenho paciência para andar a essas velocidades. No E220 W210 fazia essas médias normalmente sem preocupações de andar a poupar (120/130km/h), lembro-me de fazer viagens com velocímetro nos 160/170km e gastava 7,5 litros aos 100. Eu diria que é capaz de haver uma diferença de 2 litros na média entre o E220CDI e o E270CDI.

          Originalmente Colocado por PRAP Ver Post

          Os consumos dependem muito do estilo de condução e essencialmente tipo de percursos, contudo o 270 CDI faz facilmente médias na casa dos 6 litros em auto estrada sem ultrapassar muito os limites de velocidade legais.

          Curiosamente a marca anunciava consumos inferiores no E270 CDI (w211), comparativamente ao C com o mesmo motor.

          E270 CDI:
          Cidade: 9,3
          Estrada: 5,2
          Combinado: 6,7 L/100 km's

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
            O cá de casa é o E270CDI SW Automático com 180.000 e tem uma média geral de 8,88, em linha com esta amostra que também anda nestes valores;
            Overview: Mercedes-Benz - E-Klasse - Spritmonitor.de


            Consumos de 6 litros duvido que se consiga fazer neste em que costumo andar, a menos que vá na nacional a 70 ou 80 km/h e mesmo assim tenho duvidas, não tenho paciência para andar a essas velocidades. No E220 W210 fazia essas médias normalmente sem preocupações de andar a poupar (120/130km/h), lembro-me de fazer viagens com velocímetro nos 160/170km e gastava 7,5 litros aos 100. Eu diria que é capaz de haver uma diferença de 2 litros na média entre o E220CDI e o E270CDI.
            A minha W211 270CDI fazia as médias que descreves para o teu W210.

            Apenas uma "curiosidade". Tal como o caso do PRAP, era manual.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
              Já fiz umas centenas de kms numa igual de 2005, é uma boa máquina, boas prestações e conforto a bordo elevado. Como desvantagem tem os consumos um bocado mais altos relativamente à E220CDI, anda a volta dos 9 litros. No geral é um bom automóvel e julgo que não tem problemas crónicos conhecidos. Podes fazer um exercício simples, vê quantos BMW 525D existem do mesmo ano e analisa os preços, vais ver que andam entre os 13.000€ e os 20.000€, conforme os KM de cada um. Os mercedes também andam nesse intervalo de preços, é o mercado e as desvalorizações dos anos a funcionarem.

              Eu gosto bastante da marca da estrela e são carros para fazerem muitos km sem problemas, tens um há venda no stand virtual de 2003 que já conta com 408.000km, difícil ou quase impossível, de ver noutros carros há venda.
              Deve haver muitos à venda com muito mais que isso. A diferença é que no quadrante marcam 150000km, mas na realidade....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
                Já fiz umas centenas de kms numa igual de 2005, é uma boa máquina, boas prestações e conforto a bordo elevado. Como desvantagem tem os consumos um bocado mais altos relativamente à E220CDI, anda a volta dos 9 litros. No geral é um bom automóvel e julgo que não tem problemas crónicos conhecidos. Podes fazer um exercício simples, vê quantos BMW 525D existem do mesmo ano e analisa os preços, vais ver que andam entre os 13.000€ e os 20.000€, conforme os KM de cada um. Os mercedes também andam nesse intervalo de preços, é o mercado e as desvalorizações dos anos a funcionarem.

                Eu gosto bastante da marca da estrela e são carros para fazerem muitos km sem problemas, tens um há venda no stand virtual de 2003 que já conta com 408.000km, difícil ou quase impossível, de ver noutros carros há venda.
                Atenção aos que comparas: Esse ano foi de transição do e39 para o e60.

                Do e39
                tens o 25tds com 143 cv. (um 2500cm3)
                tens o 25d com 160/1 cv. (acho que também é de 2500cm3)

                Do e60
                tens o 25d com 163cv. (2500cm3)
                tens o 25d com nao sei qts cavalos (e 3000cm3)

                coisas diferentes, preços diferentes.
                Editado pela última vez por maxpayne; 31 July 2013, 11:45.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                  Atenção aos que comparas: Esse ano foi de transição do e39 para o e60.

                  Do e39
                  tens o 25tds com 143 cv. (um 2500cm3)
                  tens o 25d com 160/1 cv. (acho que também é de 2500cm3)

                  Do e60
                  tens o 25d com 163cv. (2500cm3)
                  tens o 25d com nao sei qts cavalos (e 3000cm3)

                  coisas diferentes, preços diferentes.
                  25tds não foi extinto em 2001?

                  Comentário


                    #10
                    Os que eu vi no Stand virtual são o modelo de 177cv e 3000cm3, cada um pede o que quiser pelo que é seu, não quer dizer que seja o preço correto e que os vá vender aquele preço! Na minha opinião o preço deve andar nos 15.000€ para uma unidade que não tenha muitos kms e um pouco mais baixo para aqueles que passam a barreira dos 200.000kms.


                    Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                    Atenção aos que comparas: Esse ano foi de transição do e39 para o e60.

                    Do e39
                    tens o 25tds com 143 cv. (um 2500cm3)
                    tens o 25d com 160/1 cv. (acho que também é de 2500cm3)

                    Do e60
                    tens o 25d com 163cv. (2500cm3)
                    tens o 25d com nao sei qts cavalos (e 3000cm3)

                    coisas diferentes, preços diferentes.

                    Comentário


                      #11
                      pouco mais há para dizer, mas se ponderas uma W211 tenta comprar uma produzida depois de 08.2003 - foram revistas em muita coisa que deu algumas dores de cabeça.

                      os anteriores também já devem estar ajustados, mas uma coisa é sair bem de fábrica e outra é ser ajustada á posterior - embora não seja assim tão linear.

                      se puderes subir um pouco mais a fasquia compra a 280 CDI V6 com ou sem facelift - é brutal a diferença na suavidade ( caixa de 7 também ajuda ) e o consumo até um pouco mais baixo.

                      eu tive um E 320 CDI de 2004 e achei o carro mais barulhento em relação ao W210 com o mesmo motor.

                      boa sorte.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                        25tds não foi extinto em 2001?
                        Tens toda a razao. Eu coloquei porque o user colocou 2003/2004 e nunca se sabe se nao aparecem modelos de 2001 ao barulho!

                        Comentário


                          #13
                          Tenho andado com um, embora o motor 220CDI. Virtudes tem muitas, defeitos, depende da utilização dada! Esta unidade com que ando tem cerca de 130.000km, é nacional, e já deu umas quantas barracas. É um carro caro e como tal requer uma manutenção digna disso.
                          Há uns dias entrou em safe-mode, ainda não fui ver qual era o problema pois está parado desde então até ter tempo de lá ir, mas deve ser uma coisa para largar mais uns €; já teve de levar umas quantas coisas que nem me recordo ao certo e por enquanto presumo que tenha os problemas de "nascença" todos tratados.
                          Comprar um carro destes é complicado, desde carros martelados, a componentes desligados porque avariaram e não há € para reparação (como tenho visto em tectos de abrir panorâmico, etc).
                          Não é de todo um carro barato de manter, daí os preços também se mostrarem apelativos

                          Comentário


                            #14
                            Tive uma E 220cdi, de 2003, caixa manual que na altura comprei com cerca de 100.000kms. Virtudes: carro extremamente confortável, agradavel de ser conduzido, embora seja mais indicado como estradista ou seja para viagens longas. Bem construído, sem ruídos parasitas, e nota-se que os materiais empregues são de qualidade. Posso dizer que não são muitos os automoveis onde uma pessoa se sinta tão bem no seu interior. O equipamento varia muito mas há aí umas quantas com uns extras razoaveis. Defeitos: a minha tinha caixa manual, e sinceramente não gostava muito da sua utilização, por ser áspera, principalmente a colocar a 2.ª. Tive alguns problemas electrónicos, nomeadamente um determinado dia fiquei sem travões (!!!!!) em auto estrada, porque a unidade que controla o ABS e ESP pifou (SNBC, acho que é isso). Sei de casos que esta avaria foi inteiramente assumida pela marca, mas não foi o meu caso e a reparação é cara (+- €1.500,00). Outro problema que teve foi uma pequena fuga de óleo de num respirador qualquer e teve que levar o sincronizador da caixa de velocidades, isto quando tinha aproximadamente 150.000 kms. Vendi-a quando tinha aproximadamente 220.000kms, e o balanco que faço é positivo, apesar de alguns contratempos, mas acho que depois de resolvidos os problemas a qualidade do conjunto era inegável.
                            Manutenção é cara, pois as revisões rondam sempre os € 500, e os consumos quando a entreguei andava na ordem dos 7l/100, sendo que em viagem, a ritmos de 140km/h conseguia fazer consumos de 6,4l.
                            Editado pela última vez por Bluethunder; 31 July 2013, 15:48.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                              Tenho andado com um, embora o motor 220CDI. Virtudes tem muitas, defeitos, depende da utilização dada! Esta unidade com que ando tem cerca de 130.000km, é nacional, e já deu umas quantas barracas. É um carro caro e como tal requer uma manutenção digna disso.
                              Há uns dias entrou em safe-mode, ainda não fui ver qual era o problema pois está parado desde então até ter tempo de lá ir, mas deve ser uma coisa para largar mais uns €; já teve de levar umas quantas coisas que nem me recordo ao certo e por enquanto presumo que tenha os problemas de "nascença" todos tratados.
                              Comprar um carro destes é complicado, desde carros martelados, a componentes desligados porque avariaram e não há € para reparação (como tenho visto em tectos de abrir panorâmico, etc).
                              Não é de todo um carro barato de manter, daí os preços também se mostrarem apelativos
                              Nao podia estar mais de acordo.
                              Quando andei a namorar o 520d e/ou 525d há uns 2 anos ainda andei pelos usados (serie 5 e serie 7, xf, c6, s80) , era ver carros deste segmento com 'pequenos problemas de fácil resolução'.. assim por alto:

                              ah tem um erro no EDC é trocar os amortecedores e os sensores e ta novo! (batelada)
                              tem as jantes raspadas é só manda las ajeitar (outra batelada)
                              dá erro no sensor de pneus deve ser um fio desligado/descarnado.. (yeahh right)
                              o tecto nao abre deve ser apenas o motor que queimou porque está impecavel nem entra água (pois pois)
                              erro no(s) airbag(s). (pode ser desde a simples ficha de contacto, ao airbag avariado e até à unidade de comando .. )
                              dá um erro a ler dvds.. por isso é que o gps nao funciona. isso leva uma limpeza a lente e fica bom (sim sim, ou leva o sistema de navegacao novo , antena e recablagem, que nao há ca pao para malucos)
                              banco electrico que so regulava o componente mecânico. isso é uma ficha do motor descarnada de certeza (ou um banco quase novo)



                              comprar, compra qualquer um.. a música é outra na hora de manter..
                              ainda estou a pensar naquele A6 que entrou pela recauchutagem adentro com o condutor a pedir pneus usados a 25eur cada um..
                              Editado pela última vez por maxpayne; 31 July 2013, 15:46.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                Tenho andado com um, embora o motor 220CDI. Virtudes tem muitas, defeitos, depende da utilização dada! Esta unidade com que ando tem cerca de 130.000km, é nacional, e já deu umas quantas barracas. É um carro caro e como tal requer uma manutenção digna disso.
                                Há uns dias entrou em safe-mode, ainda não fui ver qual era o problema pois está parado desde então até ter tempo de lá ir, mas deve ser uma coisa para largar mais uns €; já teve de levar umas quantas coisas que nem me recordo ao certo e por enquanto presumo que tenha os problemas de "nascença" todos tratados.
                                Comprar um carro destes é complicado, desde carros martelados, a componentes desligados porque avariaram e não há € para reparação (como tenho visto em tectos de abrir panorâmico, etc).
                                Não é de todo um carro barato de manter, daí os preços também se mostrarem apelativos
                                Nem mais, quando começam a passar os anos e a manutenção começa a pesar, toca a "remediar" com soluções duvidosas

                                Quem compra um carro destes usado tem que estar preparado que aquilo é um carro de gama alta com componentes caríssimos. Pode custar o mesmo que um Nissan Micra novo, mas experimenta por exemplo pesquisar o preço para as pastilhas e discos, ou mesmo o preço de um retrovisor ou farol...

                                Então é aí que se começa a "remendar" o carro todo com pneus chineses, componentes da sucata, marca branca etc, porque afinal é caro de manter... Lembro de uma vez no parque de estacionamento do local onde trabalhava ver um 535d Station de 2008 já com pneus "Ling-Long"

                                Nada contra quem recorre à este tipo de soluções, mas o que não falta aí são MB Classe S com GPS desligado, sem os bancos eléctricos a funcionar ou com os tais pneus usados ou chineses, e por isso convém sempre alertar aos potenciais compradores que são carros com manutenção bastante cara.

                                Depois, um carro destes, de 2003 e menos de 200.000kms é bastante duvidoso, até porque os 1ºs donos são na sua larga maioria empresa que fazem logo os 3anos/80.000kms da praxe

                                Comentário


                                  #17
                                  alguém sabe em pormenor as variantes de potencia do 270cdi de 2003?

                                  é que vi um que tinha 135kws no dua.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O 270 tinha 170 no W210 e 177 no W211.

                                    Não conheço qualquer outra variante, salvo os 163 do ML

                                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                    alguém sabe em pormenor as variantes de potencia do 270cdi de 2003?

                                    é que vi um que tinha 135kws no dua.

                                    Comentário


                                      #19
                                      alguém me sabe dizer em concreto quais os intervalos das revisões e mais ou menos o preço delas?

                                      é que surgiu um belo negocio e estou tentado a avançar.

                                      sei que a suspensão atrás é problemática e que para alinhar a direcção como deve ser é um filme de terror.

                                      o 270cdi de 2003 é conhecido por ser fiável ou tem alguns problemas?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                        alguém me sabe dizer em concreto quais os intervalos das revisões e mais ou menos o preço delas?

                                        é que surgiu um belo negocio e estou tentado a avançar.

                                        sei que a suspensão atrás é problemática e que para alinhar a direcção como deve ser é um filme de terror.

                                        o 270cdi de 2003 é conhecido por ser fiável ou tem alguns problemas?
                                        nao é um filme de terror, o problema é que vais a ipo com a direcção alinhada e chumbas porque te dizem que tá desalinhadíssima, então tens de ir a uma casa de pneus desalinhar a direcção, vais a ipo e passas porque para eles agora sim tá tudo ok, e depois voltas à casa de pneus alinhar a direcção

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post

                                          sei que a suspensão atrás é problemática e que para alinhar a direcção como deve ser é um filme de terror.
                                          Não sei quem disse isso, mas não é verdade.
                                          A única que poderá eventualmente dar problemas mais dispendiosos é no caso da versão carrinha, que vem equipada com suspensão autonivelante na traseira. Ou se estiver equipado com Airmatic (raro, mas também oferece outro nível de amortecimento/conforto).

                                          Alinhar a direcção não é difícil para uma oficina competente e que perceba minimamente do assunto

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                            nao é um filme de terror, o problema é que vais a ipo com a direcção alinhada e chumbas porque te dizem que tá desalinhadíssima, então tens de ir a uma casa de pneus desalinhar a direcção, vais a ipo e passas porque para eles agora sim tá tudo ok, e depois voltas à casa de pneus alinhar a direcção
                                            não me leves a mal mas eu acredito mais numa entidade credenciada e regulada como um centro de ipo do que o zé manél motorsport que alinha à beira da estrada que não tem creditação profissional nenhuma nem tem reconhecimento profissional legal para mexer numa qualquer marca em especifico.

                                            Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                            Não sei quem disse isso, mas não é verdade.
                                            A única que poderá eventualmente dar problemas mais dispendiosos é no caso da versão carrinha, que vem equipada com suspensão autonivelante na traseira. Ou se estiver equipado com Airmatic (raro, mas também oferece outro nível de amortecimento/conforto).

                                            Alinhar a direcção não é difícil para uma oficina competente e que perceba minimamente do assunto
                                            na zona dos arredores de sintra conheces alguma casa que saiba mesmo alinhar como deve ser as carrinhas E?
                                            eu não me importo de pagar mais, mas tenho de ter a certeza que o homem sabe mesmo alinhar estas carrinhas!
                                            sei que o alinhamento é mais caro e necessita de muito hardware para que a carrinha seja bem alinhada......barras de convergência e inclinometros e tal e coiso.

                                            relativamente a revisões:

                                            quais são os intervalos e alguém me pode dizer por alto o custo de cada uma?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post

                                              na zona dos arredores de sintra conheces alguma casa que saiba mesmo alinhar como deve ser as carrinhas E?
                                              (...)

                                              relativamente a revisões:

                                              quais são os intervalos e alguém me pode dizer por alto o custo de cada uma?
                                              Não conheço nenhuma oficina nessa zona, mas creio que uma casa competente fará o alinhamento bem feito sem grandes complicações. Na dúvida pode-se sempre recorrer a um concessionário oficial para isso.

                                              Quanto a custos de manutenção, é uma pergunta difícil de responder. Depende de muitos factores, desde logo o local onde pretende fazer esse serviço, se se trata apenas de manutenção programada ou se existem avarias para resolver, etc. Portanto, os valores podem ser muito variáveis.

                                              Habitualmente os prazos de manutenção (mudanças de óleo) rondam os 20 mil km's, todavia o sistema Assyst Plus (no computador de bordo) ajusta automaticamente os intervalos de revisão, de acordo com o tipo de óleo usado, estilo de condução, percursos efectuados, tempo decorrido, etc. Pelo que o prazo recomendado (que na verdade é apenas indicativo) pode ser aumentado ou diminuído dependendo desses factores.

                                              Para uma mudança de óleo e filtro simples, é fazer as contas a 6,5 litros de óleo. Na marca pagar-se-á (quase) sempre um valor significativo, mas o que não falta são ofertas de oficinas onde o mesmo serviço pode ser feito igualmente de forma competente e por um valor inferior, por exemplo.

                                              A manutenção de rotina não varia muito relativamente à maioria dos carros, mesmo em termos de complexidade. As coisas mais comuns acabam por ser quase sempre as mesmas (óleos, filtros, no caso de ter caixa automática manutenção com intervalos de 60 mil km's, etc.)
                                              Editado pela última vez por PRAP; 10 August 2013, 22:36.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
                                                Eu gosto bastante da marca da estrela e são carros para fazerem muitos km sem problemas, tens um há venda no stand virtual de 2003 que já conta com 408.000km, difícil ou quase impossível, de ver noutros carros há venda.
                                                Citroën Zx Break , € 650, Torres Novas - Standvirtual

                                                Há mais, só coloquei este por ser um carro supostamente "fraco"...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                  não me leves a mal mas eu acredito mais numa entidade credenciada e regulada como um centro de ipo do que o zé manél motorsport que alinha à beira da estrada que não tem creditação profissional nenhuma nem tem reconhecimento profissional legal para mexer numa qualquer marca em especifico.





                                                  na zona dos arredores de sintra conheces alguma casa que saiba mesmo alinhar como deve ser as carrinhas E?
                                                  eu não me importo de pagar mais, mas tenho de ter a certeza que o homem sabe mesmo alinhar estas carrinhas!
                                                  sei que o alinhamento é mais caro e necessita de muito hardware para que a carrinha seja bem alinhada......barras de convergência e inclinometros e tal e coiso.

                                                  relativamente a revisões:

                                                  quais são os intervalos e alguém me pode dizer por alto o custo de cada uma?

                                                  bem, quando falo em ires a uma casa de pneus falo a pensar na pneuvita, onde levamos o nosso w211 270cdi, já mais que uma vez.
                                                  depois, falar de entidades credenciadas e falar de ipo's é quase comparável como falar de gente séria e falar da nossa classe política

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Citroën Zx Break , € 650, Torres Novas - Standvirtual

                                                    Há mais, só coloquei este por ser um carro supostamente "fraco"...
                                                    Audi A3 Sportback 2.0 TDI SPORT, € 8.750, Leiria - Standvirtual

                                                    Editado pela última vez por Drifter; 11 August 2013, 03:38.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por rsousa43 Ver Post
                                                      Boas noites.

                                                      Tenho visto carrinhas Mercedes Classe E Stationwagon, de 2003/04 e motores entre os 220 CDI e 270 CDI, a preços iguais ou inferiores ao Class C com motorizações equiparadas.

                                                      Há algum problema que faça com que a Class E desvalorize mais do que os outros modelos. Quem a conhece, quais as suas virtudes e defeitos.


                                                      É realmente curioso, mas se fores ver os BMW's é igual...

                                                      Encontras S5 ao mesmo preço e por vezes mais baratos que S3 , tendo em conta que é mais carro e na minha opinião beeeeeeeem mais bonito....

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X