Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra de carro novo (usado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra de carro novo (usado)

    Bom dia a todos, venho pedir ajuda para aquilo que vocês já devem estar fartos de ler! Preciso de ajuda para comprar outro carrito. Como já tenho o meu actual carro praticamente vendido, comecei a procura por outro carro mas isto não está nada fácil

    Ora bem, então os requisitos que tenho para a compra de um novo (usado) veículo são as seguintes (premissas complicadas de achar):

    - Até 3500€
    - Ter A/C
    - Gasóleo (faço cerca de 25k km/ano) ou GPL
    - Comercial/5 lugares
    - Preferencialmente menos de 200k km
    - Ser de 2002 para a frente

    Agradeço ajuda pois enquanto não comprar outro carro vou ter que andar num emprestado a gasolina, e a minha carteira não vai achar piada nenhuma.

    Não consigo gostar de Renaults Clio e Opel Corsa C.

    Dos que eu já vi, vou deixar aqui alguns exemplos:

    Peugeot 307 1400 HDI - à venda Comerciais / Van, Viseu - CustoJusto.pt
    Peugeot 307 2.0 HDI, € 3.990, Lisboa - Standvirtual
    Peugeot 206 2.0 HDI - à venda Comerciais / Van, Viseu - CustoJusto.pt
    http://lisboacity.olx.pt/renault-meg...-iid-437544740
    http://saojoaodamadeira-saojoaodamad...-iid-440256415

    Em alguns destes exemplos ultrapassei o limite porque posso esticar, no máximo, até aos 4000€ e depois também espero negociar um pouco o valor dos automóveis.

    Obrigado a todos

    #2
    O 1.4 acho muito fraco para o 307. No 206 casa bem e além de consumos baixos é bastante fiável.

    Já tinha postado este anúncio noutro tópico. Parece interessante mas nada como ir ver ao vivo.

    http://trancoso-guarda.olx.pt/peugeo...-iid-439999703

    Comentário


      #3
      Dentro da lista que fizeste, gostei do 307 2.0 hdi, mas não esmiucei o anúncio...também acho o 1.4 fraco para o carro, mas isso é uma questão de opinião. Tu podes achar que assenta bem.

      Comentário


        #4
        Não excluas o clio logo a partida. É um carro bastante honesto.

        Comentário


          #5
          Gostei desse peugeot 206, vou contactar o anunciante e ver o carro pessoalmente.

          No 307 2.0 HDI só achei que tem poucos quilómetros para os anos que têm. Eu gostava de lá ir ver pessoalmente mas vou de Viseu, e se lá for tem que ser para fazer negócio no dia. Não existe forma de tentar confirmar se o carro teve acidentes ou os quilómetros que têm?

          O clio estou a excluir, não por não ser um carro bom porque sei que é, mas sim porque acho o modelo feio. Gosto do novo modelo mas ainda são muito caros.

          Estive também a ver estes carros:

          VW Golf 1.9 tdi ar condiciondao - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

          Fiat Stilo sport jtd 115 - à venda Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt

          Que acham destas duas opções?

          Isto de comprar carro dá bastante trabalho lol

          Comentário


            #6
            Mais ninguém me pode dar uma ajuda?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X