Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Toyota Auris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra de Toyota Auris

    Olá, equaciono a compra de um Toyota Auris ( sou admirador da marca e cliente) usado de serviço do ano de 2011 com cerca de 50000 Km, por um valor entre os 15500/16000 sem recurso a crédito, num concessionário oficial, para ter a segurança da garantia de marca e fugir às garantias (ilegais) de motor e caixa de 12 meses.


    Esse modelo já vem equipado com o famoso filtro de partículas e a minha dúvida é se conhecem relatos de problemas com este carro.
    O trajeto será de perto de 35 /40 Km por dia, dos quais 6 em cidade, o resto em estrada nacional, por ano uns 18000 Km contando com umas voltas fora do percurso casa/trabalho.


    Sei que a opção GPL poderia ser ponderada e por esse valor, poderia comprar um novo, mas o que tenho visto, Corsa, Dacia, Punto, Chevrolet, não me tem convencido, não me fazem o tal click , pois é um carro para estar ao serviço pelo menos 10 anos, sem existirem percalços….

    O que dizem ?

    #2
    D4D? Tenho um com 183000Kms e está como novo...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
      D4D? Tenho um com 183000Kms e está como novo...
      Tb tenho um com 120000 sem problemas.....mas não tem filtro de partículas.....o meu receio é esse......

      Comentário


        #4
        Auris hibrido é que era

        Comentário


          #5
          Toyota Valor Certificado - Pesquisa Rápida

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
            Auris hibrido é que era
            Era capaz de ser uma boa opção, mas ultrapassa o plafond disponivel.....e só compro o que posso pagar......

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X