Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro até 500/1000 Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro até 500/1000 Euros

    Tirei há algumas semanas a carta e quero um carrinho barato para poder escafia-lo enquanto não tenho aquele devido control Fiz uma lista de alguns modelos que encontrei e gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual o mais porreiro quer a nível de fiabilidade/consumos/conforto/prestações(velocidade) etc..
    1- Seat Ibiza mk2
    2- Fiat Punto
    3- Renault Clio mk1
    4- Peugeot 106
    5- Citroen Saxo
    6- Vw Golf mk2
    7- Honda Civic 1.4 Gl
    8 - Opel Corsa b
    Sendo eu um amante de carros japoneses é obvio que estou imensamente virado para o civic Caso saibam mais modelos não exitem


    Editado pela última vez por Mi2pac; 01 August 2013, 14:08.

    #2
    Honda civic , fiesta 1.25 e o punto 1.2 sport sao os melhores

    Comentário


      #3
      Clios 1.2, saxos 1.1, 106 1.1, corsas 1.2, puntos 55, fiestas 1.2, tantas opções, mas precisas de encontrar uma em boas condições, o que pode ser o mais dificil.

      Comentário


        #4
        Boas

        Iria mais para um Punto... mecânica barata e na minha opinião o que gasta menos... já tive um de 95 e praticamente era só meter zagolina... até mil euros podes ter um bocado de sorte e encontrar um MK2...
        como este:

        Fiat Punto 75 ELX, € 1.000, Porto - Standvirtual
        Editado pela última vez por noMax; 01 August 2013, 14:31.

        Comentário


          #5
          Na minha opinião, desses que enumeraste, o Civic 1.4 GL é o melhor. Excelente carro, anda e curva muito bem e tem um motor muito fiável com 2 carburadores.

          Já tive um desses em 1990 e deixou muitas saudades devido à excelente posição de condução (muito baixa), boas acelerações, qualidade de construção, comportamento/estabilidade, espaço interior, visibilidade e fiaibilidade. O motor parecia um relógio

          Mas duvido muito que consigas arranjar um exemplar em condições pelo preço que referes. Se conseguires arranjar um com AC e DA, melhor.

          Comentário


            #6
            Tens aqui um Honda Civic mas o 1.3 de 75 cv. Não tem o andamento do 1.4 mas é igualmente fiável.

            Este do anúncio não tem DA nem AC mas aparenta estar bem estimado para um carro com 24 anos. E o preço está dentro daquilo que pretendes

            Honda Civic 3P 1.3, € 1.000, Porto - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Com esse plafond procura o que estiver em melhor estado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                Na minha opinião, desses que enumeraste, o Civic 1.4 GL é o melhor. Excelente carro, anda e curva muito bem e tem um motor muito fiável com 2 carburadores.

                Já tive um desses em 1990 e deixou muitas saudades devido à excelente posição de condução (muito baixa), boas acelerações, qualidade de construção, comportamento/estabilidade, espaço interior, visibilidade e fiaibilidade. O motor parecia um relógio

                Mas duvido muito que consigas arranjar um exemplar em condições pelo preço que referes. Se conseguires arranjar um com AC e DA, melhor.
                Gostei muito da tua descrição eu adoro hondas e este modelo é mesmo lindo. Nunca andei num mas notei logo que a condução era quase no chão ahah Achas que dá para fazer alguns mods a nível de motor para aumentar a potência neste modelo? quem sabe mais tarde eu queira pô-lo mais furioso

                Comentário


                  #9
                  Esses Honda são muito porreiros, mas o problema será encontrar um decente abaixo dos 1000€.

                  Para esse orçamento será mais fácil um fiesta 1.25 que tem um motor muito viciante (acredita que não precisas de o por mais "furioso"), que será mais recente, com DA e AC.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                    Esses Honda são muito porreiros, mas o problema será encontrar um decente abaixo dos 1000€.

                    Para esse orçamento será mais fácil um fiesta 1.25 que tem um motor muito viciante (acredita que não precisas de o por mais "furioso"), que será mais recente, com DA e AC.
                    Um Fiesta 1.25 com menos de 1000€ com AC tambem nao é de todo facil encontrar... em bom estado.

                    Comentário


                      #11
                      Os fiestas, são de de facto, de fiabilidade mais que comprovada, e bastante robustos, em termos de chassis. Na família, circula um, com 260.000 Kms.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Mi2pac Ver Post
                        Tirei há algumas semanas a carta e quero um carrinho barato para poder escafia-lo enquanto não tenho aquele devido control Fiz uma lista de alguns modelos que encontrei e gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual o mais porreiro quer a nível de fiabilidade/consumos/conforto/prestações(velocidade) etc..
                        1- Seat Ibiza mk2
                        2- Fiat Punto
                        3- Renault Clio mk1
                        4- Peugeot 106
                        5- Citroen Saxo
                        6- Vw Golf mk2
                        7- Honda Civic 1.4 Gl
                        8 - Opel Corsa b
                        Sendo eu um amante de carros japoneses é obvio que estou imensamente virado para o civic Caso saibam mais modelos não exitem


                        E não te lembras-te dos toyota e mitsubishi?

                        Acho que com o mencionaste o civic 1.4gl.Vais ser mais vezes parado,do que com os outros modelos que mencionaste.Visto que o gl,crx,1.5 é mais usado em comparação aos outros para fazer mods
                        Mas se gostares de dar dinheiro ao estado.O Pedro Coelho agradece,e até te diz para voltares.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mi2pac Ver Post
                          [FONT=arial][SIZE=2][B] ...não exitem
                          hesitem, do verbo hesitar

                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                          E não te lembras-te dos toyota e mitsubishi?...

                          ...outros modelos que mencionaste...
                          lembraste

                          Comentário


                            #14
                            Olha este Corsa sport 1.4. por 600 eur :
                            Opel Corsa 1.4 si Sport - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt&

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                              E não te lembras-te dos toyota e mitsubishi?

                              Acho que com o mencionaste o civic 1.4gl.Vais ser mais vezes parado,do que com os outros modelos que mencionaste.Visto que o gl,crx,1.5 é mais usado em comparação aos outros para fazer mods
                              Mas se gostares de dar dinheiro ao estado.O Pedro Coelho agradece,e até te diz para voltares.
                              Nao percebi a parte de ser mais vezes parado e o dar dinheiro ao estado. Ate 1000 euros compro o gl e mais tarde faço uns mods mas so a nivel de motor (caso hajam swaps ou assim)

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado pela ajuda que têm dado

                                Comentário


                                  #17
                                  Nao conheço esse carro nathaniel. . .

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mi2pac Ver Post
                                    Nao percebi a parte de ser mais vezes parado e o dar dinheiro ao estado. Ate 1000 euros compro o gl e mais tarde faço uns mods mas so a nivel de motor (caso hajam swaps ou assim)
                                    Claro,caso seja swaps(Maria Luis Albuquerque) Mas do tipo já que queres um 1.4gl.Que é um dos "mais" usados a fazer swaps/mods.Cada vez que passares por uma OS és sempre escolhido.Agora do tipo se fores para puntos,corsas,saxos.

                                    A policia,também é selectiva nos carros,quando toca a fazer OS.

                                    As vezes que eu parava com um fiesta 94.Agora com este que tenho agora passo para trás e para frente e não me mandam parar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mi2pac Ver Post
                                      Nao conheço esse carro nathaniel. . .
                                      conheces o onda sivic?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mi2pac Ver Post
                                        Obrigado pela ajuda que têm dado
                                        Se fores das redondezas da maia.Anda aqui em frente ao campo do Castelo da Maia.Tens aqui um stand com carros a preços que pedes.Tens muitos que escolher

                                        COSTA - GEMUNDE - MAIA - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #21
                                          não sei se te agrada este:
                                          Seat Ibiza 6lk - à venda Ligeiros Passageiros, Leiria - CustoJusto.pt

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                            O carro assim como está 600e?Os quantos 600e ele não devia ter gasto.

                                            Cheira a esturro

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu escolheria o que estivesse em melhor estado, menos quilómetros, económico... Todas as opções dadas, são boas escolhas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                conheces o onda sivic?
                                                ganha juízo. só me sai duques . . .

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                  já te candidatas-te ao manicómio?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Olha.Tu es das redondezas da Maia?Visto que és do Porto.Se fores daqui de perto.
                                                    Vai a este stand COSTA - GEMUNDE - MAIA - Standvirtual Em frente ao campo do Castelo da Maia que tens bastante carros ao valor que pedes.E lá alguns são de confiança

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Mi2pac Ver Post
                                                      já te candidatas-te ao manicómio?
                                                      Se eu fosse o nathaniel dizia-te "candidataste", mas não sou e desejo-te sorte na tua procura.

                                                      P.s. Não o leves a mal que ele também só está a entrar contigo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                                        Eu escolheria o que estivesse em melhor estado, menos quilómetros, económico... Todas as opções dadas, são boas escolhas.
                                                        Ora nem mais

                                                        Mas de todos esses que apresentaste se tivesse que escolher um sem duvida o saxo 1.1

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Mi2pac Ver Post
                                                          já te candidatas-te ao manicómio?
                                                          nun-ca, não te-nho pacien-cia nenhu-ma pa-ra atu-rar malu-cos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Oh nathaniel o ibiza que postaste até tá fixe,mas por 600e?Se todo mexido de motor,e o como ele está por fora e por dentro.Os quantos 600e o homem não devia ter gasto.Se calhar enganou-se e ia meter 6000e.

                                                            Eu já postei ai um stand perto daqui de casa.E visto que ele é do Porto.Se ele quiser vir ver os carros.Tem vários carros ao preço que ele consegue pagar

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X