Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercedes E 250 turbo diesel 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] mercedes E 250 turbo diesel 1998

    Tenho em vista um mercedes E 250 turbo diesel de 1998. Gostava que alguém me pode-se ajudar e me dar uma opinião acerca deste carro. Se este carro dá alguns problemas se tem defeitos de fabrica. Aconselham-me comprar este carro? Conheço bem o mercedes C 220 Diesel de 1995 que já tem 720 000Km já levou alguns arranjos e sou o 2º dono. Comprei-o com 592 000 Km. Se alguém pode me ajudar agradeço.

    #2
    Até agora só ouvi falar muito bem desse motor. Sendo um motor de 5 cilindros e 150cv tem um excelente andamento, o modelo é o Classe E (W210). Defeitos de fábrica infelizmente tem e são 2. 1º tablier com tendência a aparecer fissuras e os aros das portas por baixo das borrachas começam a enferrujar. De resto é um excelente automóvel!

    Comentário


      #3
      Esse carro com essa motorização deve ser realmente muito bom.
      É raro ver um à venda e na altura venderam-se bem.

      Comentário


        #4
        Gostava que mais alguém me fala-se acerca deste carro mercedes E 250 turbo diesel. Obrigado

        Comentário


          #5
          Há mais tópicos sobre ele! Usa a pesquisa!

          Anda (razoavelmente) bem, gosta de gasóleo, é algo ruidoso (mais a frio) e há vários caso conhecidos de problemas na bomba injetora/injetores. Podes começar a ver aqui:
          http://forum.autohoje.com/boxes/9717...as-graves.html
          http://forum.autohoje.com/boxes/3398...s-c250-td.html

          Comentário


            #6
            Amigos gostava de mais opiniões acerca desta viatura?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joseagf Ver Post
              Se este carro dá alguns problemas se tem defeitos de fabrica. Aconselham-me comprar este carro?
              Qualquer carro pode dar problemas, ainda para mais quando falamos de um veículo com 15 anos no activo e sem saber todo o tratamento que levou e o que já passou ao longo de mais de uma década de uso...
              Por mais fiável e resistente que um carro seja, há sempre desgaste em diversos componentes que se vai acumulando ao longo da vida útil de um determinado carro. O facto de ser um Mercedes com boa reputação de fiabilidade não altera naturalmente isso.

              De um modo geral é uma mecânica com óptimos índices de fiabilidade e resistente
              Contudo, ultrapassado em termos de eficiência, isto é relação consumos/performances, quando comparado com as mecânicas mais actuais.

              As versões CDI (preferencialmente após o facelift de 99) são já mais actualizadas nessa vertente...
              Editado pela última vez por PRAP; 04 August 2013, 18:17.

              Comentário


                #8
                O carro é estupidamente acanhado no habitáculo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  O carro é estupidamente acanhado no habitáculo.
                  O E w210 acanhado?
                  Não sei qual o termo de comparação mas não concordo nada...
                  Editado pela última vez por PRAP; 04 August 2013, 18:38.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                    O E w210 acanhado?
                    Não sei qual o termo de comparação mas não concordo nada...
                    Qualquer Saxo (1.5 D) é melhor que isso.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      O carro é estupidamente acanhado no habitáculo.
                      Facepalm...

                      Um W210 acanhado?

                      Comentário


                        #12
                        Classe E acanhado ?

                        Comentário


                          #13
                          Só se for espanhol e beber muitas cañas

                          Comentário


                            #14
                            Amigos tive a investigar carro que estou interessado e 44 000 Km. Acham que é uma boa aplicação?
                            Agradeço opiniões...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              O carro é estupidamente acanhado no habitáculo.
                              Isto é para levar a sério?
                              É que era talvez o carro mais espaçoso do segmento.

                              Comentário


                                #16
                                Pretendo este carro para trabalho e para fazer longos e bons Kms, por isso como não conheço o carro, a minha duvida é a fiabilidade e posso apostar neste carro. Já agora amigo jomaso e tambem elementos do forum, quanto pode custar este carro? Obrigado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Segundo SV cerca de 7000... mas deixa-me cá ver se percebi... o que estás interessado tem 44000 km's?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim o que estou interessado tem 44000 Km´s. Achas uma boa aposta e quanto pode valer?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por joseagf Ver Post
                                      Sim o que estou interessado tem 44000 Km´s. Achas uma boa aposta e quanto pode valer?
                                      Deve faltar aí um zero! Ou então o carro percorre 2 ou 3 mil km por ano! É possível, mas muito improvável!

                                      Já agora, este fds conduzi um classe C com esse motor (marcava cerca de 400.000) e o dono disse que apenas levou uma embraiagem até hoje e o turbo foi descarbonizado. Ainda anda razoavelmente bem (turbo a assobiar demais para o meu gosto) e os consumos pensei de serem pior, à volta dos 8/9. Já os interiores estavam muito coçados: volante a meter nojo, tal como a zona da manete das velocidades. Esperava mais, mas acredito que haja algum desmazelo.

                                      Quanto ao valor de um carro destes, não faço ideia, mas o sítio do costume dá para ter uma ideia. Se tiver apenas 44.000 km claro que o valor sobe um bocado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        baseado nas vossas experiências ou pelo que ouviram:

                                        quais as melhores marcas de óleo para o 250td de 98 do meu pai ? a máquina conta cerca de 210 mil kms e é nacional, anda pouco com ele.

                                        eu li noutro lado que a mobil aconselha norma 229.31 ou 229.51 para motores da benz, confirmam ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          O W210 é espaçoso , porem deve ser dos mercedes mais feiosos que já vi !

                                          E o peso tambem conta por isso os 150cvs devem ser comedidos devido ao peso da carroçaria !

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X