Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião para compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião para compra de carro

    viva

    Gostava que me dessem uma opinião sobre o seguinte veiculo:

    Opel Corsa 1.3 CDTI 2 lug AR CONDICIONADO - à venda Comerciais / Van, Vila Real - CustoJusto.pt

    Avisaram-me que quanto aos carros comerciais é necessário ter atenção pois poderão ter pertencido a empresas de vendas e para além de sujeitos a cargas, os km's poderão não corresponder à realidade. O que dizem sobre isto?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por DJS1133 Ver Post
    viva

    Gostava que me dessem uma opinião sobre o seguinte veiculo:

    Opel Corsa 1.3 CDTI 2 lug AR CONDICIONADO - à venda Comerciais / Van, Vila Real - CustoJusto.pt

    Avisaram-me que quanto aos carros comerciais é necessário ter atenção pois poderão ter pertencido a empresas de vendas e para além de sujeitos a cargas, os km's poderão não corresponder à realidade. O que dizem sobre isto?

    Obrigado
    ...esses e os outros todos. Mesmo comprando a particular podes estar sujeito, mas com menos probabilidade.

    Pede o historial e contacto do antigo dono.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
      ...esses e os outros todos. Mesmo comprando a particular podes estar sujeito, mas com menos probabilidade.

      Pede o historial e contacto do antigo dono.
      Concordando com o PDCouto, eu acho que o mais perigoso é mesmo os "kms em marcha-atrás". Se estiveres mesmo interessado no carro pede um histórico de inspecções. Julgo que se pede no IMTT, não sei quanto custa. Os comerciais fazem a primeira inspecção aos 2 anos, e depois todos os anos. A haver martelanço, podes conseguir descobrir por esta via. É que infelizmente nos centros de inspecção, se tu no ano n apareceres com o carro com menos kms do que tinhas no ano n-1, não te dizem nada nem fazem nenhum apontamento na folha de inspecção, isto é, resumem-se a registar os kms que o carro tem na altura e é isso que fica a constar na folha de inspecção.

      Ps: à partida estranha qualquer carro que seja com inspecção antecipada (ex.: o carro ser de Outubro e ter inspecção feita em Agosto)

      Comentário


        #4
        Nada como pedir os registos dos Km's anteriores nas inspecções, pedir a um amigo que trabalhe em seguros para ver um historico do carro e acidentes etc..

        Ja agora para carro de trabalho aparenta estar bem tratado...

        Comentário


          #5
          Quanto ao carro em si, o que acham? Motor? Preço?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X