Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra do primeiro carro: porsche boxter, toyota mr2 ou honda s 2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compra do primeiro carro: porsche boxter, toyota mr2 ou honda s 2000

    peço desde já desculpa se estiver a colocar o tópico no sitio errado, sou novo no site. tirei recentemente a carta (para ser preciso foi buscar o documento ontem). trabalho desde os 14 anos por isso juntei uma boa quantia de dinheiro para compra o meu primeiro carro. quero um roadster. estou indeciso em qual comprar... mr2, boxter ou s2000 qual o melhor? não sei...

    #2
    Outra vez?

    Comentário


      #3
      What?porsche boxter, toyota mr2 ou honda s 2000?Que idade tens?Não achas que os carros que metes aqui sejam de mais,para um "maçarico" que tirou a carta á pouco?Quando morreres ve lá se me avisas que é para ir ao funeral.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
        What?porsche boxter, toyota mr2 ou honda s 2000?Que idade tens?Não achas que os carros que metes aqui sejam de mais,para um "maçarico" que tirou a carta á pouco?Quando morreres ve lá se me avisas que é para ir ao funeral.
        Só vale a pena ir se houver petiscos.

        E isto é repost.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
          Só vale a pena ir se houver petiscos.

          E isto é repost.
          Exato.Já ouvi não sei onde que o funeral é uma festa.Por isso para comer e para beber tou disponível

          Comentário


            #6
            cá para mim começas-te a trabalhar e deixas-te de...Pensar...

            Mas olha, se podes(mas se podes mesmo) compra o que mais gostares, pelo menos ate te acontecer alguma coisa andas satisfeito

            Comentário


              #7
              Não precisas de criar mais tópicos, havia 1 e chegava.
              Aconselhar não se aconselha nenhum, para começar esses RWD's não são indicados.
              Agora se queres mesmo, S2000 al the way!!

              Comentário


                #8
                peço desculpa mas como já disse sou novo. pensei que era informado das respostas...

                Comentário


                  #9
                  S2000 é um óptimo carro para aprender a conduzir.

                  Comentário


                    #10
                    S2000 é para conhecedores, não tem ajudas... Mr2 é delicado de conduzir rápido (motor central, salvo erro). O boxter se não abusares poderá ser uma escolha mas também é rwd e essa configuração nas mão de um recém encartado não costuma ser boa combinação...

                    Comentário


                      #11
                      Eu aconselho um Mazda Mx5. Chega bem para as primeiras curvas e é bem mais barato.

                      Comentário


                        #12
                        a mim falaram-me também do chrysler crossfire alguém sabe como se comporta?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kawa Ver Post
                          peço desculpa mas como já disse sou novo. pensei que era informado das respostas...
                          compra um carro mais modesto e brinca com esses na playstation

                          Comentário


                            #14
                            eu segunda ´ferira de tarde vou ver um mr2..

                            Comentário


                              #15
                              eu na terça vou até ao aeroporto ver uns aviões

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                What?porsche boxter, toyota mr2 ou honda s 2000?Que idade tens?Não achas que os carros que metes aqui sejam de mais,para um "maçarico" que tirou a carta á pouco?Quando morreres ve lá se me avisas que é para ir ao funeral.
                                Mas agora as pessoas por serem novas e terem pouca experiencia não podem ter carros de jeito?? LOL

                                O que ele faz com o carro é com ele. Se o rapaz quer comprar um carro diferente e pode, faz muito bem!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                  Mas agora as pessoas por serem novas e terem pouca experiencia não podem ter carros de jeito?? LOL

                                  O que ele faz com o carro é com ele. Se o rapaz quer comprar um carro diferente e pode, faz muito bem!
                                  eu acho que o melhor era comprar um de cada para experimentar

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X