Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon 1.6MPI 102cv VS Ibiza 6j 1.4 85cv 16V stylance vs Golf V 1.4 FSI 90cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leon 1.6MPI 102cv VS Ibiza 6j 1.4 85cv 16V stylance vs Golf V 1.4 FSI 90cv

    Boas analisando só estes 3 modelos , e tendo em conta estas 3 principais características : fiabilidade de motor / consumos / prestações , qual o melhor destes 3 carros que estou a pensar em adquirir? Seat Leon 1.6 MPI 102cv Sport Up 2006 90 mil km vs Seat Ibiza 1.4 85cv 16V stylance 2008 70mil km vs VW Golf V 1.4 FSI 90cv Confortline 90 mil 2005
    Editado pela última vez por manganao; 04 August 2013, 16:03.

    #2
    Originalmente Colocado por manganao Ver Post
    Boas analisando só estes 3 modelos , e tendo em conta estas 3 principais características : fiabilidade de motor / consumos / prestações , qual o melhor destes 3 carros que estou a pensar em adquirir? Seat Leon 1.6 MPI 102cv Sport Up 2006 90 mil km vs Seat Ibiza 1.4 85cv 16V stylance 2008 70mil km vs VW Golf V 1.4 FSI 90cv Confortline 90 mil 2005
    Eu tenho o 1.4 de 75cv num Golf 4 e a única coisa que tenho a dizer é que é um bêbado desgraçado! Fazer consumos abaixo dos 7 é obra sendo que a minha média anda nos 8. Vantagens, acho o motor bastante linear, é bastante fiável, o meu só deu uma vez um problema na borboleta de admissão(vai acumulando sujidade). É daqueles motores que embora fraquito não desilude, sabes que vais chegar ao teu destino!

    Comentário


      #3
      De acordo com o que pretendes (as 3 caracteristicas), parece-me que o 1.6 é o mais indicado.

      Comentário


        #4
        Excluía o Ibiza por ser de um segmento inferior e o Golf por ter um péssimo motor; ia para o Leon.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AdrianoCarreira Ver Post
          Excluía o Ibiza por ser de um segmento inferior e o Golf por ter um péssimo motor; ia para o Leon.
          sobre o motor do leon achei isto SEAT Leon II 1P 1.6 MPI 102 CV. Os dados técnicos do carro. Poder. Torque. Capacidade do tanque de combustível. Consumo de combustível. , será que o leon tem a direção assistida electro-mecânica ? alguém sabe?

          Comentário


            #6
            do Ibiza Seat Ibiza (6J) ST Style 1.4 16v 85 CV (2010 - ) - Motores.pt

            Comentário


              #7
              do golf VOLKSWAGEN Golf V 1.4 FSI 90 CV. Os dados técnicos do carro. Poder. Torque. Capacidade do tanque de combustível. Consumo de combustível.

              Comentário


                #8
                Desses todos Leon, apesar de nao ser o melhor carro, mas tem o melhor motor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Desses todos Leon, apesar de nao ser o melhor carro, mas tem o melhor motor.
                  será que o leon tem a direção assistida electro-mecânica ? alguém sabe?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                    será que o leon tem a direção assistida electro-mecânica ? alguém sabe?
                    Boas analisando só estes 3 modelos , e tendo em conta estas 3 principais características : fiabilidade de motor / consumos / prestações , qual o melhor destes 3 carros que estou a pensar em adquirir? Seat Leon 1.6 MPI 102cv Sport Up 2006 90 mil km vs Seat Ibiza 1.4 85cv 16V stylance 2008 70mil km vs VW Golf V 1.4 FSI 90cv Confortline 90 mil 2005

                    Comentário


                      #11
                      Seat Leon.

                      Comentário


                        #12
                        Outra vez a perguntar a mesma coisa?

                        Todos os que participarem te disseram o Leon. Qual é mesmo a dúvida?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X