Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.0 MPI 5p

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.0 MPI 5p

    boas, que me têm a dizer deste carro : Seat Ibiza 1.0 MPI, de 1999, consumos, andamento, manutençao, defeitos e qualidades etc etc, é que um amigo meu tem em vista um desses por 500 euros, em excelente estado, e diz que é de confiança, porque quem vai vender, é o tio dele que é mecanico, e o tio garante que o carro esta 5 estrelas, estao á vontade para comentar, obrigado !

    #2
    O motor é bastante fraco, e, do que se vai lendo, bastante guloso. Contudo, para quem quer ir apenas do ponto a ao ponto b, chega e sobra.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AdrianoCarreira Ver Post
      O motor é bastante fraco, e, do que se vai lendo, bastante guloso. Contudo, para quem quer ir apenas do ponto a ao ponto b, chega e sobra.
      sim pelo que sei tem apenas 50 cv se nao me engano.. mas o motor tirando a sua fraqueza e consumos nao muito bons, como é em termos de fiabilidade, e o carro em si? tem bom comportamento? pelo preço que é pedido é bom negocio?

      Comentário


        #4
        500€ em excelente estado? Deve estar deve...

        Quando gasta pouco anda pouco, quando gasta muito anda pouco na mesma. Apesar de ser muito fiável esse motor é um desespero em médias e altas rotações. Se andas sem pressa e não tens muitas subidas por aí é uma boa opção.

        Como é de 99 pode ser o 6k ou o 6k2. O 6k2 é mais recente e mais moderno.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bals Ver Post
          500€ em excelente estado? Deve estar deve...

          Quando gasta pouco anda pouco, quando gasta muito anda pouco na mesma. Apesar de ser muito fiável esse motor é um desespero em médias e altas rotações. Se andas sem pressa e não tens muitas subidas por aí é uma boa opção.

          Como é de 99 pode ser o 6k ou o 6k2. O 6k2 é mais recente e mais moderno.

          sim eu sei, que nesse ano ja havia o modelo novo, mas pelo que ele me falou do carro ja é o 6k2.. e agora pergunto te e sem intençao de criar discussao, como podes dizer isto? : "500€ em excelente estado? Deve estar deve..." ? se nao viste o carro em questao, se o dono do carro é o tio, é dono de oficina, é mecanico, tem tomado conta do carro desde que o tem, manutençao a tempo e horas, sem lhe faltar, nada, mas nao o usa.. tem o carro la na oficina.. e quem supostamente vai comprar é o sobrinho dele, (meu amigo), porque razao havia o tio de enganar o proprio sobrinho? sim, sei que o valor de 500 euros é muito abaixo do preço de mercado, mas é uma venda entre familia, nao vejo nada de anormal nisso, ainda para mais sendo o dono do carro, familiar e mecanico.. tirando isto, ha mais alguma coisa que deva saber sobre o carro? qualidade de construçao, materiais usados, problemas cronicos, desgastes e isso ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
            sim eu sei, que nesse ano ja havia o modelo novo, mas pelo que ele me falou do carro ja é o 6k2.. e agora pergunto te e sem intençao de criar discussao, como podes dizer isto? : "500€ em excelente estado? Deve estar deve..." ? se nao viste o carro em questao, se o dono do carro é o tio, é dono de oficina, é mecanico, tem tomado conta do carro desde que o tem, manutençao a tempo e horas, sem lhe faltar, nada, mas nao o usa.. tem o carro la na oficina.. e quem supostamente vai comprar é o sobrinho dele, (meu amigo), porque razao havia o tio de enganar o proprio sobrinho? sim, sei que o valor de 500 euros é muito abaixo do preço de mercado, mas é uma venda entre familia, nao vejo nada de anormal nisso, ainda para mais sendo o dono do carro, familiar e mecanico.. tirando isto, ha mais alguma coisa que deva saber sobre o carro? qualidade de construçao, materiais usados, problemas cronicos, desgastes e isso ?
            Tu é que estas a perguntar se é um bom negocio por 500€! Não me parece que isso seja um negocio, é mais uma doação, já que o carro esta impecável. E se o tio dele assim o diz não há que ter receios.

            Tem problemas crónicos na válvula EGR e cabos de velas.

            Edit: Esse carro tem um valor de mercado acima dos 1500€. E tem outro problema cronico que é o climatronic, caso o tenha.
            Editado pela última vez por bals; 05 August 2013, 17:18.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bals Ver Post
              Tu é que estas a perguntar se é um bom negocio por 500€! Não me parece que isso seja um negocio, é mais uma doação, já que o carro esta impecável. E se o tio dele assim o diz não há que ter receios.

              Tem problemas crónicos na válvula EGR e cabos de velas.

              Edit: Esse carro tem um valor de mercado acima dos 1500€. E tem outro problema cronico que é o climatronic, caso o tenha.

              acima desse valor?? epa, entao basta saber isso, pra saber que é bom negocio.. obrigado pelas dicas bals

              Comentário


                #8
                Com essas premissas (carro do tio mecânico e 500€) acho que o melhor é nem pensar muito. Comprar e pronto.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Com essas premissas (carro do tio mecânico e 500€) acho que o melhor é nem pensar muito. Comprar e pronto.
                  boas ecoflex, sim tambem acho que sim e mais, pq ele tem ate 5 mil pra gastar num carro, mas por enquanto ainda nao viu nada que lhe agrade.. por isso eu ate lhe sugeri o seguinte: ele que compre o carro ao tio por 500 euros e continue a procurar um carro que lhe agrade.. quando o econtrar, pode dar o ibiza para retoma que ainda lhe vao dar mais de 500 euros por ele, por isso so fica a ganhar na minha opiniao..

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X