Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 1000€

    Boa tarde a todos os fóristas .

    Este tema é muito falado, mas gostava de novas opiniões.

    Finalmente tirei a carta (YEESS), agora preciso de um meio de transporte (para além do BUS), gostaria de saber opções viáveis até 1000€ (+100€-100€).

    Já tive a ver alguns, mas quando enviava mails a pedir informações recebia como resposta "já vendi" (por um lado ficava triste ).

    Estou a aberto a todo o tipo de sugestões.

    Não quero comerciais, eu preferia carros de 3 portas (mas se for de 5 portas não tem mal).

    As minhas marcas de eleição são a Opel e a Volkswagen, se tiverem outras fiáveis postem.


    Qualquer ajuda eu agradeço.
    Obrigado

    #2
    Mil óricos? Já dá para um catalizador e uma sonda lambda!

    Já com montagem e IVA!

    E ainda se muda o óleo e o filtro!

    Comentário


      #3
      Let me google that for you
      Editado pela última vez por offpring; 05 August 2013, 16:35.

      Comentário


        #4
        Tens o magnifico e único ZX 1.9 TDI

        Investes mais 100€ numa repro num biscateiro qualquer e ficas com uma máquina infernal.

        http://leiria-leiria.olx.pt/citroen-...-iid-440441371

        Comentário


          #5
          Nesse valor, é mais prudente olhares ao estado de cada unidade, do que procurares modelos concretos. Ainda assim, os típicos Renault Clio, Citroën Saxo, Fiat Punto, Opel Corsa, são geralmente Boas opções.

          Comentário


            #6
            boas,eu tenho outro fiavel.Fiesta mk3 aqueles de 91 a 96.Esses carros quando param,param de vez.morreu.Já tive um e aquilo até me deixou saudade.Acho que tá em par de igualdade aos Opel e Volkswagen.

            mas só tiraste a carta de carro.ou carro e mota.E se por 1000e poderes comprar uma scooter 50cc e um carro.500e a scooter e 500e o carro.E ficas com 2 meios de transporte.Um para trajetos curtos e outro para trajetos longos.Se fosse na altura em que comprei o meu 1º carro.Comprava as 2 coisas. ao mesmo tempo.E agora que quero comprar scooter nao tenho dinheiro

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
              Tens o magnifico e único ZX 1.9 TDI

              Investes mais 100€ numa repro num biscateiro qualquer e ficas com uma máquina infernal.

              http://leiria-leiria.olx.pt/citroen-...-iid-440441371
              Todo xuning.Jantes especiais(tampoes)e agora a citroen dedicou-se aos 1.9tdi

              Comentário


                #8
                Por 1000 euros ?

                Honda civic , fiat punto , fiesta ...

                O VW por esses preços sao facotes

                Comentário


                  #9
                  Boa tarde,Desde já muito obrigado a todos pelas diversas opiniões postadas.Respondendo ao andrepinto, só tirei carta de carro.Quanto aos modelos que o resto dos fóristas colocaram terei que ver melhor então.Uma vez muito obrigado e boas conduções

                  Comentário


                    #10
                    Ok, vou ver, os puntos não me interessa muito, mas obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                      Todo xuning.Jantes especiais(tampoes)e agora a citroen dedicou-se aos 1.9tdi
                      Xuning? O carro está original.
                      Tampões? Quanto muito tampas. Aquilo são jantes especiais (certo que são mais "fechadas" que o normal, mas não deixam de ser jantes).
                      tdi? Ok, aqui tens razão

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Xuning? O carro está original.
                        Tampões? Quanto muito tampas. Aquilo são jantes especiais (certo que são mais "fechadas" que o normal, mas não deixam de ser jantes).
                        tdi? Ok, aqui tens razão
                        São jantes de origem.Não deixam de ser jantes.1.9tdi.No máximo tem um 1.4D

                        O xuning foi pelo o 1.9 tdi.Foi logo a primeira coisa que me chamou atenção

                        Comentário


                          #13
                          dentro dos 1000€ já se consegue comprar muita coisa, agora depende do tipo de utilização que vais dar ao carro, é para andar em cidade, ou estrada/autoestrada, quantos km contas fazer anualmente, etc...

                          Comentário


                            #14
                            Punto, 106, Saxo, Fiesta, Golf, há tantas opções

                            Comentário


                              #15
                              Boas a todos novamente.

                              Obrigado novamente pelas respostas.

                              Para responder nathaniel, vai ser muitas das vezes em cidade, uma vez ou outra em AE/E, em relação aos Km's que vou fazer, isso é muito subjectivo.

                              Respondendo ao FMVC, gosto de todos excepto o Punto.

                              Eu já tive a ver alguns, como Opel Corsa B, Opel Astra F, VW Golf MK3, Toyota Corolla XLI 1.3 e irei vê-los "in loco" muito em breve, depois digo qual é que comprei

                              Comentário


                                #16
                                Corsa B também é uma boa opção, eu recomendaria o 1.2, pois o 1.0 é tricilindrico e não anda tanto nem consome menos... em minha opinião.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                  São jantes de origem.Não deixam de ser jantes.1.9tdi.No máximo tem um 1.4D

                                  O xuning foi pelo o 1.9 tdi.Foi logo a primeira coisa que me chamou atenção

                                  Olha que se tiver um 1.9TD de origem dá que fazer a um 1.9TDI. ; )

                                  Comentário


                                    #18
                                    O civic é o melhor no binomio potencia e economia !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                      Mil óricos? Já dá para um catalizador e uma sonda lambda!

                                      Já com montagem e IVA!

                                      E ainda se muda o óleo e o filtro!
                                      sinceramente não percebo os teus posts, se são de gozo ou se simplesmente isso sai-te assim sem pensar.

                                      quanto ao autor do tópico, pesquisa aqui na pesquisa avançada, tens muitos tópicos recentes acerca do assunto. máquinas básicas e simples sao as mais eficazes. de marcas generalistas, claro, em que a manutenção é barata, rápida e costumam não dar muitos problemas de motor.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        O civic é o melhor no binomio potencia e economia !
                                        E arranjar algum em bom estado por esse valor...

                                        Comentário


                                          #21
                                          1000€ dá perfeitamente para um carro económico, fiável e até divertido
                                          Se quiseres um rápido:
                                          Peugeot 106 XSi. com um motor 1300 de 100 cavalos deve ser o/um dos melhores até 1000€. E já não desce mais portanto quando o quiseres vender ou ganhas dinheiro ou não perdes. Consumos na casa dos 7/8l/100km

                                          Se quiseres algo económico com consumos inferiores a 7 e fiável tens também algumas coisas:
                                          Peugeot 106/Citröen Saxo 1.1 (ou se encontrares um 1500Diesel a esse preço podes contar com consumos de 4/5 litros)
                                          Fiat Punto 1 ou 2, de preferência as versões com 75 ou 85 cavalos.
                                          Fiat Seicento Sport 1.1 (o meu carro actual e para já uma agradável surpresa em todos os aspectos)
                                          Fiesta 1.25 (talvez os consumos sejam um pouco mais altos)

                                          Com 1000€ da VW não encontras nada decente (foge dos Golf 3 1.4 )
                                          Na Opel há sempre os Corsa mas não os acho tão bons como os que descrevi.

                                          EDIT: Todas as minhas sugestões excepto talvez o Punto são de pequenos carros que conseguem ser muito divertidos de conduzir, caracterizados pela sua excelente agilidade e qualquer um deles despachadíssimo tendo em conta os seus pequenos motores.
                                          É por isso que não considero os Corsa (e muito menos os VW) dentro desses valores como alternativas boas.
                                          Editado pela última vez por tiagoadcosta; 06 August 2013, 18:06.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Os corsa com motor isuzu são dos mais fiáveis e ficam dentro do teu orçamento.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                              São jantes de origem.Não deixam de ser jantes.1.9tdi.No máximo tem um 1.4D

                                              O xuning foi pelo o 1.9 tdi.Foi logo a primeira coisa que me chamou atenção
                                              Eu sei que são jantes (foi o que te disse). Pareceu-me é que tu não sabias, mas já vi que também sabes.

                                              Olha que pode ser o 1.9d.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                                Corsa B também é uma boa opção, eu recomendaria o 1.2, pois o 1.0 é tricilindrico e não anda tanto nem consome menos... em minha opinião.
                                                Corsa 1.2 de 45 cv, anda pior que o 1.0 e gasta mais.
                                                Corsa 1.2 de 65 cv, anda bem melhor que 1.0, mas também gasta bem mais.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  Corsa 1.2 de 45 cv, anda pior que o 1.0 e gasta mais.
                                                  Corsa 1.2 de 65 cv, anda bem melhor que 1.0, mas também gasta bem mais.
                                                  Recomendo o de 65 cavalos, sempre tem mais potência

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Os polos 6n, o ano passado por esta altura tive para comprar um por 850 euros com AC a trabalhar, ainda o conduzi, era um 1.4 tinha força, tinha 170 mil, e acho que fazia outros iguas.
                                                    (acabei por nao comprar)

                                                    tens corsas, e puntos a dar com pau.

                                                    perfiro polo 6n e corsa b.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      E arranjar algum em bom estado por esse valor...
                                                      Pois mas por vezes até se pode arranjar um ao desbarato ...

                                                      Que veja o civic eg 1.5 lsi ou o 1.6 esi por exemplo .

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        puntos dos primeiros não, aquilo dá muitos problemas elétricos e com a idade que já têm, uns 17/18 anos, ainda pior.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          e os twingo, são porreiros?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Penso que os Twingo são bons carros. Apenas não é carro muito consensual em design. Alias talvez seja consensual até, mas o consenso é negativo

                                                            I kind of like them apesar de preferir outros.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X