Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão Frankfurt 15 Setembro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Salão Frankfurt 15 Setembro

    boa tarde

    já estava há alguns anos com a ideia de visitar o salão, que ao que sei é bianual! Como tal, já comprei a viagem pela Ryanair de 13-16 setembro.

    a pergunta para quem já visitou, ou também pensa visitar é se convém comprar bilhete para o salão já (e já agora onde), ou se no próprio evento dá para comprar..

    E sabem se aquilo é longe do aeroporto? pq também ainda n reservei Hotel

    Cumps

    #2
    Fica muito perto do aeroporto. Compras o bilhete na hora, porém prepara-te pois há stand´s que não consegues lá entrar tipo Audi e BMW, em 2011 fui lá pela 1ª vez, estava na cidade, e jurei a mim próprio nunca mais lá pôr os pés, tamanha a confusão lá dentro.
    Continuo a preferir o salão de Paris, mais calmo e com visitantes mais civilizados.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RFS Ver Post
      Fica muito perto do aeroporto. Compras o bilhete na hora, porém prepara-te pois há stand´s que não consegues lá entrar tipo Audi e BMW, em 2011 fui lá pela 1ª vez, estava na cidade, e jurei a mim próprio nunca mais lá pôr os pés, tamanha a confusão lá dentro.
      Continuo a preferir o salão de Paris, mais calmo e com visitantes mais civilizados.

      Fogo, grande azar. Foste num Domingo? e a cidade vale ao menos a pena visitar?

      O centro, tal como o salão, também é perto do aeroporto?

      Obrigado

      Comentário


        #4
        já agora, alguém vai também ao salão automóvel lá?

        Comentário


          #5
          Não fui numa 2ª feira à espera de calmaria lá dentro, enganei-me, lol.
          A cidade fica longe mas há transportes rápidos do aeroporto para a cidade e sim vale a pena visitar Frankfurt, apesar de não ser uma das cidades minhas preferidas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RFS Ver Post
            Não fui numa 2ª feira à espera de calmaria lá dentro, enganei-me, lol.
            A cidade fica longe mas há transportes rápidos do aeroporto para a cidade e sim vale a pena visitar Frankfurt, apesar de não ser uma das cidades minhas preferidas.
            vale a pena então alugar quarto no hotel, perto do aeroporto e salão automovel, ou mais no centro da cidade? vou de uma 5a a 2a feira

            Comentário


              #7
              Nao sei se sabe mas o aeroporto de frankfurt hahn, para onde voa a ryanair fica a cerca de 126 km de frankfurt, talvez seja melhor alugar carro na chegada e hotel perto do salao.

              Comentário


                #8
                Eu por acaso pensei em la dar uma saltada. Comboio de ida e volta (ICE) ficava-me por 100€, mais 50€ para bilhete de um dia, mas precisaria de hotel. Se fosse tudo metade deste preço, até já tinha comprado mas é um pouco pro carote pra mim.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por andresantos Ver Post
                  Nao sei se sabe mas o aeroporto de frankfurt hahn, para onde voa a ryanair fica a cerca de 126 km de frankfurt, talvez seja melhor alugar carro na chegada e hotel perto do salao.
                  ei, dass.. hah fica a 120km do centro? fogooo, grande azar n ter peskisado antes!!

                  e do salão ao centro da cidade é perto?

                  Comentário


                    #10
                    correção *hahn

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                      Eu por acaso pensei em la dar uma saltada. Comboio de ida e volta (ICE) ficava-me por 100€, mais 50€ para bilhete de um dia, mas precisaria de hotel. Se fosse tudo metade deste preço, até já tinha comprado mas é um pouco pro carote pra mim.
                      pois, isto tá-me a ficar mais caro do k previa....

                      vou tentar comprar bilhete esta semana, ñ vá lá no salão ñ haver qd chegar lá...

                      tá uma confusão é saber onde vou reservar o hotel... já k parece k é tdo longe umas coisas das outras.. o aeroporto hahn, o salão e o centro da cidade

                      Comentário


                        #12
                        Já comprei viagem de 18 a 23! Já ela fui em 2005/2007 e 2009.

                        A Ryanair voa para Frankfurt hahn, dai podes ir de transfer ou alugas carro. Anda são alguns kms.

                        A feira propriamente dita, durante a semana é relativamente pacifico, agora ao fim de semana é para esquecer...

                        Se nao te importares de pagar bilhetes mais caros, tens os trade days (supostamente para imprensa e profissionais) mas em que nao ha lugar a qualquer verificação, mas os bilhetes são bem mais caros (geralmente são os 2 primeiros dias da feira). Nesses dias andas bastante à vontade por toda a feira.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                          Já comprei viagem de 18 a 23! Já ela fui em 2005/2007 e 2009.

                          A Ryanair voa para Frankfurt hahn, dai podes ir de transfer ou alugas carro. Anda são alguns kms.

                          A feira propriamente dita, durante a semana é relativamente pacifico, agora ao fim de semana é para esquecer...

                          Se nao te importares de pagar bilhetes mais caros, tens os trade days (supostamente para imprensa e profissionais) mas em que nao ha lugar a qualquer verificação, mas os bilhetes são bem mais caros (geralmente são os 2 primeiros dias da feira). Nesses dias andas bastante à vontade por toda a feira.
                          sabes onde se compram os bilhetes para a feira?

                          Comentário


                            #14
                            Algo me diz que o alojamento vai ficar mais caro que o próprio voo: perto da feira são caros e já deve haver poucas alternativas; longe da feira podem ser mais baratos, mas os transportes públicos na Alemanha não são nada meigos, principalmente o comboio...

                            Comentário


                              #15
                              infelizmente, e depois de ter planeado a minha ida ainda no ano passado, não vou poder ir........agora é só esperar mais dois anos

                              Comentário


                                #16
                                deleted

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X