Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf vs Caliber

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf vs Caliber

    Na edição desta semana da Autofoco vem o duelo entre o Golf e o Caliber, ambos com o mesmo motor 2.0 tdi 140cv. O resultado foi uma vitória do Golf por 9 pontos embora custe mais 5721euros. Em termos de equipamento, ambos estão muito bem com a diferença de que o calider tem airbag para os joelhos do condutor e não os tem laterais (vice-versa no golf). O comportamento dinâmico do golf é melhor (melhor suspensão, aerodinâmica e mais baixo peso (-167kg)). Também ter melhor qualidade de construção. Dizem que o golf é mais espaçoso no habitáculo, à execpção da bagageira (custa-me a crer que assim seja vendo as dimensões superores do Caliber, mas enfim).
    Para mim (se estivesse comprador) o Caliber era opção mais valida do que o Golf: tem estilo inconfundível (direito À diferença)ao contrário do Golf que seria mais um no rebalho; o Golf já não é novo e vai ser substituido de forma antecipada e o Caliber é novinho em folha e quase 1150contos no bolso.
    Para mim o desafio ideal ser Dodge Caliber vs Seat Leon com diferença de preço de 1774€ e com qualidade mais similar (que a AutoHoje aceite o desafio;)).

    #2
    compra um caliber entao!

    Comentário


      #3
      Tem piada que comprei a automotor e eles num comparativo entre o golf 2.0 tdi sport o dodge caliber 2.0 crd e o focus 2.0 tdci e ganhou o caliber!!

      PS: Acho que diziam que o caliber tinha mais espaço que o golf vou só confirmar

      EDIT: Nop afinal não dizem se o caliber tem mais espaço que o golf apenas dizem que a mala é maior

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X