Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Avant 2.0Tdi 143cvs Sport 2008, boa compra? c/FOTOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi Avant 2.0Tdi 143cvs Sport 2008, boa compra? c/FOTOS

    I'm back again...

    Desta vez com um exemplar que nao estava a considerar como hipotese...

    No entanto, é de um familiar proximo que obrigatoriamente tem que trocar este ano de carro.

    Sempre teve Audi's desde que me lembro e desta vez vai se atirar para um touring...

    A carrinha esta impecavel, tem menos de 80.000kms, uma serie de extras, infelizmente um deles é o kit s-line e umas jantes de 5 raios que creio, sao 18" ou 19"...

    Sei todo o historial do carro, é de um tio meu.

    Factor tentacao? Para alem do descrito... Estamos a falar de 17500€.

    Ha uma lista de espera de pretendentes para esta carrinha, no entanto, o factor sangue da me primazia.

    Acham boa compra? A mim parece me mas nao tinha nada ideia de comprar um carro de 2008, queria algo mais recente mt embora o que vi tem sensivelmente os mm kms...

    Digam de vossa justica sff.

    Obg
    Editado pela última vez por Vanquish; 07 August 2013, 22:34. Razão: Infração ás regras.

    #2
    O preço não sei se é bom ou mau, mas se conheces tudo do carro e tem poucos kms e foi bem tratada... e se precisas ou te dá jeito, não me parece mal.
    Valor seguro essa carrinha é, por isso, avança.

    Eu até quero um 500, mas apenas se for diesel e à troca por um corolla 1.4d4d da madame

    Comentário


      #3
      Ainda estás aqui?

      Comentário


        #4
        Deixaste fugir a Saab e agora tens de comprar uma carrinha do povo! brincadeira...

        O meu Pai tem um de 2008 com caixa Multitronic. Questões da caixa à parte, teve uns problemas na garantia que foram corrigidos, de resto acho um carro bastante bom.
        O dele está carregado de extras, desde MMI, cruise control activo, bancos aquecidos, coberto de vaca por todo o lado, e mais uma serie de coisas que não me lembro e sempre funcionou tudo como no dia que saiu do stand em novo.

        Tem agora por volta dos 130k kms e tirando o tal defeito numa tubagem da caixa, tem sido muito fiável e um bom estradista. Já fiz algumas viagens com ele e é um agradável companheiro. Não há cá ruídos parasitas nem nada.

        O negocio parece-me bom, ainda mais sendo carro de confiança.

        Comentário


          #5
          Compra!! Se houver facilidade de vender depois com calma o 500 acho que é um excelente negocio, so o facto de conheceres o historial e o tipo de conduçao da pessoa vale uns valentes €.

          Conheco razoavelmente bem esse conjunto (motor/carro) e é porreiro. Pelos topicos que fui vendo tinha ideia que querias uma coisa mais potente, lembro-me do topico da 330d p.exemplo mas volto a dizer, o facto de ter esses extras e conheceres todo o historial e o trato que levou vale bem o investimento.

          Tens obrigatoriamente de vender o 500 antes de avancares para a compra da A4? É que vendas à pressa geralmente servem para se perder dinheiro, mais do que o normal

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Ainda estás aqui?
            É nao é?

            Basicamnete é valor que a baviera da por ela...

            O meu tio nunca sera um homem rico...

            Acho que vou avancar e, no pior dos cenarios, ainda a vendi e sou capaz de ganhar uns trocos.

            Obrigado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
              Deixaste fugir a Saab e agora tens de comprar uma carrinha do povo! brincadeira...

              O meu Pai tem um de 2008 com caixa Multitronic. Questões da caixa à parte, teve uns problemas na garantia que foram corrigidos, de resto acho um carro bastante bom.
              O dele está carregado de extras, desde MMI, cruise control activo, bancos aquecidos, coberto de vaca por todo o lado, e mais uma serie de coisas que não me lembro e sempre funcionou tudo como no dia que saiu do stand em novo.

              Tem agora por volta dos 130k kms e tirando o tal defeito numa tubagem da caixa, tem sido muito fiável e um bom estradista. Já fiz algumas viagens com ele e é um agradável companheiro. Não há cá ruídos parasitas nem nada.

              O negocio parece-me bom, ainda mais sendo carro de confiança.

              A saab nao perdi uma... Perdi duas!

              Uma A4 nao era de todo a minha ideia... Andava algo mais na onda de uma 159 de 2010/2011.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Wert Ver Post
                Compra!! Se houver facilidade de vender depois com calma o 500 acho que é um excelente negocio, so o facto de conheceres o historial e o tipo de conduçao da pessoa vale uns valentes €.

                Conheco razoavelmente bem esse conjunto (motor/carro) e é porreiro. Pelos topicos que fui vendo tinha ideia que querias uma coisa mais potente, lembro-me do topico da 330d p.exemplo mas volto a dizer, o facto de ter esses extras e conheceres todo o historial e o trato que levou vale bem o investimento.

                Tens obrigatoriamente de vender o 500 antes de avancares para a compra da A4? É que vendas à pressa geralmente servem para se perder dinheiro, mais do que o normal

                Nao preciso de potencia mt embora seja smpre bem vinda!

                A queatao aqui é precusar de mais espaco...

                A 330d foi outra oportinidade mas o facto de ser importada aastou me.

                Nao preciso de vender o 500 à pressa, a touring so chga la paa outubro... Tenho tempo.. Kind of...

                Comentário


                  #9
                  Com essas premissas acho que o melhor é nem olhar para trás. Desde o facto de ser bem equipada, de saberes o seu historial, e o preço, que estar bem apetecivel. Acho que não te arrependes (talvez o conjunto suspensão/pneus não seja o mais adequado ao conforto...).

                  Comentário


                    #10
                    Boas, ando a ver com alguma atenção carrinhas desse género com caixa automatica e por esses valores não arranjas nada, muito menos com esses kms e origem

                    Estas caixas são boas? A minha outra opção será um Passat CC com Dsg, penso que as caixas não são iguais, mesmo tendo ambas 2 embraiagens.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      É nao é?

                      Basicamnete é valor que a baviera da por ela...

                      O meu tio nunca sera um homem rico...

                      Acho que vou avancar e, no pior dos cenarios, ainda a vendi e sou capaz de ganhar uns trocos.

                      Obrigado.
                      Sim, o valor deu logo para perceber que seria algo dentro desses moldes.

                      Sobre o comprar e revender, nem sempre é fácil... há que ir com a ideia que é para manter, cuidado com essas futorologias.

                      Comentário


                        #12
                        E entregar o 500 à Baviera?
                        Ficas com o problema resolvido...

                        Comentário


                          #13
                          Andei com uma igual durante umas semanas e posso dizer que gostei muito. É um carro muito equilibrado, bem construído. Eu recomendo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Sim, o valor deu logo para perceber que seria algo dentro desses moldes.

                            Sobre o comprar e revender, nem sempre é fácil... há que ir com a ideia que é para manter, cuidado com essas futorologias.
                            A intencao nao é vender, no entanto, no limite se entretanto teopeco em algo mais dentro do q pretendia... Vai à vida e seguramente nao perco tantos euros como é notmal nestas tricas e baldrocas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                              E entregar o 500 à Baviera?
                              Ficas com o problema resolvido...
                              Tudo sob estudo. Isso é uma solucao mas a baviera eh pessima nas retomas...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Bluethunder Ver Post
                                Andei com uma igual durante umas semanas e posso dizer que gostei muito. É um carro muito equilibrado, bem construído. Eu recomendo.
                                Isso eu sei... Mas eu gosto de coisas mais fora do "normal". Reconheco a qualidade do produto audi mas tenho optado senpre por qq coisa mais "diferente".

                                Comentário


                                  #17
                                  17500 é um preço porreiro para esse carro.

                                  só tens de ter em atenção se estás a comprar o preço e não o carro

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    Tudo sob estudo. Isso é uma solucao mas a baviera eh pessima nas retomas...
                                    para o entregares á baviera mais vale sacares os bancos do 500 e pores na sala

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      17500 é um preço porreiro para esse carro.

                                      só tens de ter em atenção se estás a comprar o preço e não o carro
                                      Palavras sábias.

                                      Comentário


                                        #20
                                        é um carro bom! Conheço de perto (o meu sogro tem uma Avant 143cv de 2009), a única coisa é que acho acanhada (a par da Série 3 e Classe C), mas isso não há nada a fazer.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Curiosamente ainda hoje vi algumas no standvirtual e salvo erro andavam mais na casa dos 20 mil, por isso esse preço aliado ao facto de conheceres a origem do material, força!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            é um carro bom! Conheço de perto (o meu sogro tem uma Avant 143cv de 2009), a única coisa é que acho acanhada (a par da Série 3 e Classe C), mas isso não há nada a fazer.
                                            Eu sei que é, "apenas" nao mexe comigo...

                                            Em relacao ao espaco acanhado, eu apenas preciso de mais espaco e nao de MUITO espaco.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                              para o entregares á baviera mais vale sacares os bancos do 500 e pores na sala
                                              Soube hoje que afinal nao é Baviera, eh da Bmw ali em Oeiras.

                                              Pior nao é de certeza mas a bmw no geral faz mas retomas, pelo menos eh a ideia q tenho.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                Curiosamente ainda hoje vi algumas no standvirtual e salvo erro andavam mais na casa dos 20 mil, por isso esse preço aliado ao facto de conheceres a origem do material, força!
                                                No SV estao todas acima dos 21000, TODAS. Ainda ha algumas acima dos 23/24.

                                                Esta pelos kms e equipamento ao certo é efectivamente bem sacada... no entanto, afinal, nao eh 17500 rh 18K.

                                                Mantem se o interesse ainda assim.

                                                Tenho q rwsolver a questao do 500 e coisa faz se... Tenho ate outubro.

                                                Entretanto, hoje, fui ver uma 159 de 2010, cinza escura e estofos beges em pele... Era mais isto que eu tinha em mente...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tu ainda continuas a trocar de carro como quem troca de camisa??

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por testenick Ver Post
                                                    Tu ainda continuas a trocar de carro como quem troca de camisa??
                                                    Carros, casas, mulheres... You name it!

                                                    Abraco!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      ...
                                                      Entretanto, hoje, fui ver uma 159 de 2010, cinza escura e estofos beges em pele... Era mais isto que eu tinha em mente...
                                                      Sacas a "aude" por 18k vendes por 20/21k e compras a 159... daqui a uns meses vendes a 159 e estás a comprar uma Mz 6 das novas (já usada)! wawawa

                                                      Abraço!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por testenick Ver Post
                                                        Sacas a "aude" por 18k vendes por 20/21k e compras a 159... daqui a uns meses vendes a 159 e estás a comprar uma Mz 6 das novas (já usada)! wawawa

                                                        Abraço!
                                                        Giro no papel, tramado na vida real.

                                                        159... não sei...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                          Giro no papel, tramado na vida real.

                                                          159... não sei...
                                                          Pq as reservas ah 159?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Atendendo que conheces todo o historial do carro... com o factor de peso, de conhecer o seu antigo proprietário e como tal, saber como o mesmo era conduzido.


                                                            Estes últimos pontos, são ainda mais de relevo, porque conhecer o condutor e seus hábitos, são pontos ainda mais em conta.

                                                            Portanto e tudo isso associado ao preço e se acaba por te preencher, avança com a compra.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X