Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro à distancia...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro à distancia...

    Penso brevemente comprar um carro à distancia (visto eu ser dos Açores - Ilha do Faial)!
    Já sei que vão me alertar que é um perigo... e realmente é... poderão acontecer muitas coisas que serão um potencial problema.
    Assim peço ajuda no sentido de minimizar os possíveis problemas/perigos na compra.
    Alguém sabe como deverei proceder para me acautelar...?

    #2
    Só comprando a um profissional com provas dadas e referências de confiança, e mesmo assim...

    A particular nunca confiaria nada.

    Comentário


      #3
      Pois... a particular é para esquecer.
      Impus a mim próprio os seguintes requisitos do stand:
      - em atividade à pelo menos 5-10 anos;
      - com um stock de pelo menos 20-25 viaturas;
      - com página na Internet;
      - sem referências negativas no portaldaqueixa.pt ou em qualquer fórum.
      Agora... uma pergunta, se calhar descabida:
      acerto com o stand a compra da viatura x, antes de transferir o dinheiro terei (eu e o stand) de assinar algum papel? Qual? Contrato de compra e venda? Quem dá esse contrato? Eu ou o stand?...

      Comentário


        #4
        Não tenhas problema!

        O meu veio daí! Posso devolvê-lo? Esta porcaria está cheia de ferrugem aí da tua ilha e a pintura está toda nas lonas! Nem as jantes se aproveitam...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por virtualpraxis Ver Post
          Pois... a particular é para esquecer.
          Impus a mim próprio os seguintes requisitos do stand:
          - em atividade à pelo menos 5-10 anos;
          - com um stock de pelo menos 20-25 viaturas;
          - com página na Internet;
          - sem referências negativas no portaldaqueixa.pt ou em qualquer fórum.
          Agora... uma pergunta, se calhar descabida:
          acerto com o stand a compra da viatura x, antes de transferir o dinheiro terei (eu e o stand) de assinar algum papel? Qual? Contrato de compra e venda? Quem dá esse contrato? Eu ou o stand?...
          Podes fazer pagamento por transferencia bancaria e ficas automaticamente com recibo. O stand podera depois passar o carro para teu nome e despacha-lo para a ilha.

          convem ter o transporte bem definido, tirar fotos antes e ter um bom seguro de transporte.

          digo eu...

          Comentário


            #6
            Já agora, quem é que te vai tratar de colocar o veículo no porto e respectivo navio para a tua ilha ? E quem paga isto ?

            Comentário


              #7
              Eu preferia vir ca comprar e ver com os olhos,a viagem também não é assim tão cara,e assim sempre te podes livrar de problemas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por CL Ver Post
                Não tenhas problema!

                O meu veio daí! Posso devolvê-lo? Esta porcaria está cheia de ferrugem aí da tua ilha e a pintura está toda nas lonas! Nem as jantes se aproveitam...
                porra que já irrita ao ler os diferentes tópicos e deparar vezes sem conta com as respostas parvas que tu dás! vai fazer spam pra outo lado!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  porra que já irrita ao ler os diferentes tópicos e deparar vezes sem conta com as respostas parvas que tu dás! vai fazer spam pra outo lado!
                  Pena que não saibas ler nas entrelinhas, mas eu vou deixar de fazer spam muito em breve.

                  Mais perigoso que encomendar à distância das Ilhas para o Continente é comprar no Continente um carro que veio das Ilhas.

                  Pensei que percebias sem mais explicações. Desculpa...

                  Be happy!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Já agora, quem é que te vai tratar de colocar o veículo no porto e respectivo navio para a tua ilha ? E quem paga isto ?
                    Bem... também já fiz essa pergunta e os stands que me responderam, dizem que o transporte será efetuado por um transitário e com custos a meu cargo. Como pretendo que o carro venha em contentor fechado (para evitar contaminação pelo sal e uso indevido dos funcionários dos portos), os orçamentos que tenho rondam os 800 euros só para o transporte (acho que o seguro de transporte são uns 50 euros...).


                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                    Podes fazer pagamento por transferencia bancaria e ficas automaticamente com recibo. O stand podera depois passar o carro para teu nome e despacha-lo para a ilha.
                    Errrrr.... será que não é mesmo necessário o tal papel de compra/venda? Aí estaria melhor acautelado o negócio ou basta então o recibo da transferência?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X