Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sensiblizaçao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sensiblizaçao

    pois é tenho a carta á pouco tempo... e como quase toda a gente nestas situacões tem o intuito de pensar k conduz bem,,,

    precizava de alguem k me desse na pinha e dizer mais umas veses pra conduzir devagar e ter cuidado... as fotos de acidentes k tenho visto têm contribuido pra isso... mas axo k só kdo apanhar um valente susto.. é k tomo consciencia..

    alguem k se arme em paizinho e me diga pa andar devagar e com cuidado sff,,

    #2
    Mas queres um polícia para ter no carro? Ok, eu levo 30€ à hora.

    Pá, agora a sério, pede ao teu pai, à tua mãe ou a um amigo teu que seja ajuízado e tenha alguma experiência de condução e que andem contigo de vez em quando para verem como guias.;)

    De qualquer modo fico muito satisfeito com a vontade que exprimes, o que por si só já é um bom sinal.

    Comentário


      #3
      Mas costumas andar depressa?

      O que é que fazes tu de mal, para o pessoal te dar na cabeça:D

      Epa eu agora com o alfa ando mais depressa do que com o c3 mas tambem a segurança não tem nada a ver...

      Comentário


        #4
        Mas o que fazes, conduzes colado ao outros?, fazes ultrapassagens pela direita quase a rossar o para choques do vizinho?andas a abrir em sitios em que so podes ir a 50?
        Se for isso diz kk coisa que deve haver mta gente para te dar um puxoes de orelhas.

        Comentário


          #5
          o carro e um corolla novinho.. para o carro n ando depressa de +.. mas para a minha experiencie tenho a nocao que ando..

          Comentário


            #6
            Olha se tens essa nocao, entao as coisas nao estao assim tao mal.

            Comentário


              #7
              sim podese dezer k ja andei a abrir (para a experiencia k tenho) em sitios de 50...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por ponte

                precizava de alguem k me desse na pinha e dizer mais umas veses pra conduzir devagar e ter cuidado... as fotos de acidentes k tenho visto têm contribuido pra isso... mas axo k só kdo apanhar um valente susto.. é k tomo consciencia..

                alguem k se arme em paizinho e me diga pa andar devagar e com cuidado sff,,

                Isso não vai lá com conselhos de paizinho.

                Um dia vais aprender à tua custa e talvez tenhas sorte em poder aprender algo com isso e utilizar futuramente esse ensinamento para as próximas vezes em que estejas em boas condições físicas para voltar a conduzir (esse ou outro carro, se esse ainda for aproveitável).

                Há sortudos (como nós, porque eu também fui um) que ficam cá e inteiros, há outros com menos sorte que não ficam por cá ou não ficam cá inteiros ou com a totalidade das suas capacidades físicas ou mentais, portanto o melhor será sempre não jogar a nossa vida e a nossa integridade física nesse jogo de sorte ou de azar.

                Comentário


                  #9
                  Queres vir à pendura comigo? Fazemos o centro de LX perto da hora de tráfego, rumo ao parque das nações, e depois regressamos pela 2a Circular. Assinas é um papel a dizer que se correr mal eu não tenho de pagar nada. Ficas vacinado ;)
                  :D

                  Comentário


                    #10
                    Se te apanho a andar depressa, ficas uma semana sem o COROLLA[8]











                    assim tá bem?:D


                    Comentário


                      #11
                      axo k era disso k eu precizava e de apanhar um valente cagaso plo caminho.. dakeles de ver a vida a andar pra traz e k depois n acontece nada... gostei do k o DL disse...

                      Comentário


                        #12
                        e kem vai andar com ele entretanto....??

                        Comentário


                          #13
                          ninguem sabe um site fixe pra me assustar?

                          Comentário


                            #14
                            http://forum.autohoje.com/

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por ponte

                              ninguem sabe um site fixe pra me assustar?
                              não são be COROLLA´s mas,

                              http://www.wreckedexotics.com/

                              serve?:D

                              Comentário


                                #16
                                lol

                                Comentário


                                  #17
                                  oh ponte, agora a serio... mas tu tás parvo ou quê?
                                  consegues assumir que tens o problema de andares tipo colin mcrae, mas nao consegues evitar isso?
                                  lol
                                  eu curiosamente, quando tirei a carta andava á colin mcrae, e depois o acidente que tive, foi *******, tipo ia prai a 50 km/h, numa curva, havia imensa areia... e la fui eu tipo a deslizar ate embater na barreira! resultado ate nem foi mt mau... 2 jantes partidas e o eixo traseiro ligeiramente empenado.

                                  de outra vez, caiu o cigarro, fui apanha-lo, espetei-me na traseira de 1 carrinha!

                                  fim do historial... 4 anos de carta ;)

                                  portanto manca-te, nao antes a fundo, e mantem boas distancias de segurança, entre outras tantas coisas que ja foram ditas !

                                  porta-t bem mancebo, senao vais levar a maior coça dos papás! lol

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X