Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema vag-com audi A3 8l tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema vag-com audi A3 8l tdi

    Boa noite, pessoal como já aqui postei noutro topico, há pouco tempo comprei um a3 1.9 tdi 8l, e fiquei com curiosidade de exprimentar o vag-com, sem ter tido nenhum tipo de expriencia com esse material. Mas hoje quando fui exprimentar aquilo liguei o cabo ao pc e ao carro, liguei a bateria do carro e abri o programa no pc, mas quando faço o teste de ligaçao dá o seguinte resultado:
    port: ok
    interface not found

    (ja nao me lembro se as palavras sao exatamente estas, mas creio que sim)

    o material que usei foi:

    VCDS 12.10.3 beta

    440638171_1x.jpg



    Alguem me sabe dizer o que estou a fazer mal?

    #2
    Metes-te a ignição na posição ON? Eu acho que já me aconteceu isso e resolvi em 5 segundos mas não me lembro bem o que foi.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
      Metes-te a ignição na posição ON? Eu acho que já me aconteceu isso e resolvi em 5 segundos mas não me lembro bem o que foi.
      Exato, posiçao on, o cabo tinha o led ligado no verde mas dava o erro que eu referi no post anterior

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tf94 Ver Post
        Exato, posiçao on, o cabo tinha o led ligado no verde mas dava o erro que eu referi no post anterior
        Tenta reinstalar o programa, e verifica direito a porta COM, no gestor de dispositivos e no programa se estão iguais.

        Comentário


          #5
          Como é que isto se faz, é que eu sou um leigo nisto

          Comentário


            #6
            Quando o cabo estiver ligado ao computador e ao carro tem que ir ao gestor de dispositivos e ver qual a porta COM a que o cabo esta conectado, depois no programa clica em options e mete a mesma porta COM. Clica em test e vai dar ok. Comigo sempre funcionou 5 Estrelas, apenas num portátil com windows 64 bits não abria o programa, mas eu tenho a versão 409.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
              Quando o cabo estiver ligado ao computador e ao carro tem que ir ao gestor de dispositivos e ver qual a porta COM a que o cabo esta conectado, depois no programa clica em options e mete a mesma porta COM. Clica em test e vai dar ok. Comigo sempre funcionou 5 Estrelas, apenas num portátil com windows 64 bits não abria o programa, mas eu tenho a versão 409.
              Eu já exprimentei o gestor mas foi com o cabo só ligado ao pc e o cabo estava atribuido a um porta usb normal, ando mesmo ás aranhas com isto

              Comentário


                #8
                O meu liga-se a uma porta COM eu nas opções meto a respetiva porta COM e OK!
                Se tiveres o CD, lá tem um ficheiro com os passos direitinhos tenta fazer de novo por esses passos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
                  O meu liga-se a uma porta COM eu nas opções meto a respetiva porta COM e OK!
                  Se tiveres o CD, lá tem um ficheiro com os passos direitinhos tenta fazer de novo por esses passos.
                  Não, o meu nao tem nada disso e nem preciso de instalar é só copiar a pasta para o pc e abrir.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X