Motorguia: :
A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Ford Fiesta MK4/5 - alguém?

Piloto de Kart Quit0s's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Question Ford Fiesta MK4/5 - alguém?

Boa noite pessoal!

Ando atrás de um carrito e tenho particular interesse por um Fiesta MK4 ou MK5. Fiesta foi um modelo que já passou por várias gerações da família e sempre houve uma particular empatia pelo mesmo...

Porventura têm conhecimento de alguém que tenha para venda um destes modelos acima referidos? Se tivesse DB isso é que era...

Se souberem de algo...chutem!

Forte abraço

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Basta ires ao fiesta club portugal ou ires aqui á secçao "diario de bordo" que nao falta DB para veres e acompanhares

Piloto de Kart Quit0s's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Basta ires ao fiesta club portugal ou ires aqui á secçao "diario de bordo" que nao falta DB para veres e acompanhares

Se fosse apenas para ver e acompanhar, eu sei o que teria de fazer... Apenas apelei a que, se soubessem de alguém que tenha um destes modeles que referi acima para venda, colocarem aqui algum link ou que...!!

Piloto de Testes tiagoadcosta's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Um fiesta 4 ou 5 não é propriamente um Ferrari 612 Scaglietti. Procura no standvirtual e afins e vai testar alguns... Dessa forma conseguirás perceber qual estará em melhor estado facilmente.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.