Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 TDI140cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 TDI140cv

    Ola malta, tenham la calma, venho falar mal dos TDI, e tenho um! lol
    O meu A3 SB 140cv, tem 2 mesinhos, e aos 6300kms pediu oleo... (ja comprei 1 bidao de 200lts).

    Mas o problema que reporto, nao é meu, mas de 1 amigo.
    Tem um A3 normal, e com cerca de 25 mil kms, actualmente começou a ouvir 1 barulho estranho, parecido com o barulho de discos empenados a roçar nas pastilhas?
    Seeeeeek Seeeeeeeeek Seeeeeeeeek !
    Em ponto morto, relantim, la faz o barulho, acelera-se, e conforme a aceleraçao a velocidade do barulho tambem aumenta, seja em ponto morto ou com qualquer mudança engatada!

    O que poderá ser? Embraiagem? Alguma correia meio froxa? Nao faz sempre, só ás vezes (o que é estranho :S)

    Va... aceitam-se boas apostas e respostas dignas, nao cruxifixem os nossos >TDI! lol

    #2
    Pode ser rolamentos gripados na roda, pode ter acertado num boraco, ou a propria correia.
    Mas ele faz barulho mesmo com o carro parado ao relantim? Se ao relantim faz o mesmo barulho pode ser uma correia.
    Cuidado com isso...
    [^] xaU

    Comentário


      #3
      Se faz em ponto morto nao tem nada a ver com as rodas! Pode ser muita coisa, correias, rolamentos do alternador! Só vendo mesmo

      Comentário


        #4
        Ate com o carro parado! E mesmo em ponto morto! QUando se acelera, aumenta ou diminui, da a sensaçao de ser alguma correia... Mas nao faz sempre... tipo ele diz que num mes, fez apenas 3 ou 4 vezes. Podera ser o calor que faz dilatar algo?

        Comentário


          #5
          eu acho que ia a audi,mas estes 2.0tdi...

          Comentário


            #6
            Alguma nova opiniao? Sugestao?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X