Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro entre os 500 e os 1000 euros se se justificar mesmo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro entre os 500 e os 1000 euros se se justificar mesmo

    boa tarde, tirei agora a carta, infelizmente os meus pais nunca quiseram tirar por isso cá em casa não há carros, sou de lisboa, mais propriamente linda veha, queria opiniões sobre um carro entre os 500 e os 1000 se valer mesmo a pena, para andar por a cidade e talvez umas viajens mais longas para o norte muito esporadicamente (1 vez por ano) , muito agradecido

    #2
    Peugeot 106/Citröen Saxo 1.1
    Fiat Punto.
    Com esse orçamento nem penses em VW.

    Comentário


      #3
      Por 500 a 1000€, é o que encontrares em melhor estado...

      Comentário


        #4
        Basicamente é o que se encontra em melhor estado como disse o user em cima...
        Mas por esse preço ja se arranja uns saxo 1.1 muito jeitosos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
          Por 500 a 1000€, é o que encontrares em melhor estado...


          Acima de tudo isto.

          Nesses valores é ver o que se pode encontrar e depois dos encontrados, verificar o que esteja em melhor estado e agrade mais.

          Comentário


            #6
            Por esse preço já encontras Pug's 306, Citroen ZX, Renault Mégane I, Fiat Marea, Nissan Primera...

            Bem melhor que Saxo 1.1/ Pug 106...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por patareco Ver Post
              Por esse preço já encontras Pug's 306, Citroen ZX, Renault Mégane I, Fiat Marea, Nissan Primera...

              Bem melhor que Saxo 1.1/ Pug 106...
              Os motores do 306 são um pouco curtos para o carro. Acabam por andar menos e beber mais do que nos 106/Saxo.
              Os outros também acabam por ser grandes demais para o que o user parece querer.

              Cidade e 1 viagem por ano ao Norte, um 106/Saxo faz bem e compensa nos consumos e no prazer de condução. Estes são provavelmente os carros mais divertidos, fiáveis e até bonitos do seu tempo, mesmo com o pequeno 1124cc.
              E são também bastante confortáveis, pois têm bons bancos e uma suspensão tipicamente Peugeot. Eficaz e excelente a absorver irregularidades.

              Comentário


                #8
                Com um carro desse preço é preciso contar com fundos para a manutenção posterior.

                Comentário


                  #9
                  talvez o opel corsa B 1200 ou 1400 (são motores de guerra) renault clio I 1200, fiat punto 1200, mas isto são carros velhos, aumenta o teu orçamento mais um bocado, porque se não vais andas sempre na oficina.

                  Comentário


                    #10
                    como primeiro carro tive um Renault Megane 1.4e e foi um bom companheiro, nunca me deu problemas e nunca me deixou a pé, em 230 mil km apenas levou um disco de embraiagem e rolamentos da frente. a manutenção era barata. acabou num grave acidente que tive e saí sem um arranhão se fosse um carro mais pequeno tipo saxo ou punto não sei se me safava assim. mais vale perderes o amor ao dineiro e comprares um carro maior e mais seguro pois pode fazer toda a diferença.
                    cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso vi à tempos um Xsara 1.4i de 75cv de 97, com AC e tudo o mais, por 750€ com 180.000km. É procurar coisas do genero, 306 e Meganes tambem 1.4.

                      Comentário


                        #12
                        Nessa gama de preços o Olx tem mais oferta que um StandVirtual. Dá um salto lá, filtra por preço e vê o que te agrada.

                        Comentário


                          #13
                          obrigado desde já, já vi alguns interessantes no olx, falei hoje com a minha mãe, e talvez se possa ir aos 1500 euros se for mesmo justificativo, senão fico me por os 500 100

                          Comentário


                            #14
                            até 1000 euros qual a marca mais fiável? se eu pudesse ir aos 2000 euros o que me aconselhariam?

                            Comentário


                              #15
                              É impossível ditar marcas mais fiáveis para unidades de carros que apareçam nesses valores.

                              Agora posso-te dizer o que eu procurava: algo com motor FIRE.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                obrigado desde já, já vi alguns interessantes no olx, falei hoje com a minha mãe, e talvez se possa ir aos 1500 euros se for mesmo justificativo, senão fico me por os 500 100
                                Pondera valores mais baixos e teres dinheiro para pagar seguro, registo e uma eventual revisão.

                                Comentário


                                  #17
                                  eu realmente não percebo nada de carros, o dinheiro é pouco e queria comprar algo decente pelo preço... até 1000 euros vw polo não é porreiro? também gosto dos ford fiesta e renault twingo

                                  Comentário


                                    #18
                                    não entendi decetii em relação a valores mais baixos?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não gastes o dinheiro todo na compra do carro. Se tens até 1.500 €, compra um de 1.000 € e salvaguarda o resto para o que te disse.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                        não entendi decetii em relação a valores mais baixos?
                                        Comprares mais baixo para sobrar para reparações.

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu tentaria chegar aos 1000€ e deixaria esses 500 de lado para outras eventualidades, como uma boa manutenção e algum para gasolina ou para outras situações extra carro. como disseram, corsas B, polos (porque não, se encontrares um 1200?), zx, 106 ou saxo são o que podes encontrar de melhor. com sorte um megane estilo coupe, mas de 5 portas, daqueles de 97 ou 98. mas por mim eu iria mais para um francês. cómodos, fiáveis q.b. e pouco gastadores, quer em combustível - embora haja melhores - quer em preços de peças.

                                          tirando isso só unos ou os puntos dos primeiros, o que não recomendo.

                                          e como faço sempre e já te alertaram, é tentares encontrar nas "aldeias" aí perto de lisboa um carrito ou então de cidade e ter poucos kms e escolheres 3 ou 4 modelos diferentes. depois é veres qual estará melhor. leva mecânico, nem que ele vá disfarçado de teu tio que te vai pagar o carro ou algo do género, sempre te seguras mais e ele pode verificar potenciais problemas de motor/fugas de óleo/etc.

                                          Comentário


                                            #22
                                            ah, tenta sempre negociar o preço por baixo. primeiro carro, sem emprego, pais sem carta, etc, etc, etc. ainda há umas semanas um tio meu ia comprar um carrito de 98 por 990€ e que ele a negociar já ia nos 500€. só tinha um problema, era um ford ka e ninguém quer aquilo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              ..
                                              com sorte um megane estilo coupe, mas de 5 portas, daqueles de 97 ou 98. mas por mim eu iria mais para um francês. cómodos, fiáveis q.b. e pouco gastadores, quer em combustível - embora haja melhores - quer em preços de peças.
                                              Sim, entre um Mégane e um carro francês, também preferia um carro francês, 'xôr' Cadito! :D:D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                ah, tenta sempre negociar o preço por baixo. primeiro carro, sem emprego, pais sem carta, etc, etc, etc. ainda há umas semanas um tio meu ia comprar um carrito de 98 por 990€ e que ele a negociar já ia nos 500€. só tinha um problema, era um ford ka e ninguém quer aquilo.
                                                Bem fixe o Ka.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  o ford fiesta não é uma boa opção, tenho ouvido falar muito nele, na casa dos 500 1000 euros

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O fiesta é uma boa opçao !

                                                    O punto tambem o é

                                                    O civic idem aspas .

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                                      Os motores do 306 são um pouco curtos para o carro. Acabam por andar menos e beber mais do que nos 106/Saxo.
                                                      Os outros também acabam por ser grandes demais para o que o user parece querer.

                                                      Cidade e 1 viagem por ano ao Norte, um 106/Saxo faz bem e compensa nos consumos e no prazer de condução. Estes são provavelmente os carros mais divertidos, fiáveis e até bonitos do seu tempo, mesmo com o pequeno 1124cc.
                                                      E são também bastante confortáveis, pois têm bons bancos e uma suspensão tipicamente Peugeot. Eficaz e excelente a absorver irregularidades.

                                                      Mas para um recém-encartado, entre um 306/Mégane/Primera e os manos 106/Saxo, se calhar é melhor prescindir das performances e manter um nível económico aceitável mas ter hipóteses de sobrevivência em caso de acidente, digo eu

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        podem mostrar me então carros entre os 500 e 1000 euros, sendo que o caditonuno disse quanto mais barato melhor para futuras reparaçoes_:P

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                                          podem mostrar me então carros entre os 500 e 1000 euros, sendo que o caditonuno disse quanto mais barato melhor para futuras reparaçoes_:P
                                                          O Cadito disse isso, mas é uma maneira de dizer.

                                                          Eu acho que deves comprar o carro em melhor estado que te aparecer dentro do orçamento.
                                                          Com esse orçamento podem ser muitos os carros.
                                                          É difícil indicar se o modelo A, B ou C é melhor.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            poderiam indicar me alguns na zona de oeiras por favor?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X