A Citroën brasileira acaba de apresentar o novo C4 Lounge, versão três-volumes do C4 II. Chega à Portugal e Espanha no próximo ano.
Elegante e equilibrado, a firma francesa conseguiu adicionar o terceiro volume de maneira bem natural. Em relação ao C4 de cinco portas, é muito mais longo (4,62 metros) e tem um porta-malas maior (450 litros), ainda que não seja líder do segmento neste aspecto.
Com relação à motorização, as opções concentram-se no 2.0 16v de 143 CV, associado a um câmbio manual de cinco velocidades ou automático de 6 velocidades. Por cima, encontra-se o bloco 1.6 THP de 163 CV, sempre com cambio automático de seis marchas e boas prestações.
Visando a exportação para a Europa Ibérica, a marca também aposta no motor 1.6 HDI de 115 CV com cambio manual de cinco velocidades. Portugal e Espanha deverão receber as primeira unidades no começo de 2014.
Elegante e equilibrado, a firma francesa conseguiu adicionar o terceiro volume de maneira bem natural. Em relação ao C4 de cinco portas, é muito mais longo (4,62 metros) e tem um porta-malas maior (450 litros), ainda que não seja líder do segmento neste aspecto.
Com relação à motorização, as opções concentram-se no 2.0 16v de 143 CV, associado a um câmbio manual de cinco velocidades ou automático de 6 velocidades. Por cima, encontra-se o bloco 1.6 THP de 163 CV, sempre com cambio automático de seis marchas e boas prestações.
Visando a exportação para a Europa Ibérica, a marca também aposta no motor 1.6 HDI de 115 CV com cambio manual de cinco velocidades. Portugal e Espanha deverão receber as primeira unidades no começo de 2014.