Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carrinha usada - 14000 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carrinha usada - 14000 €

    Boas pessoal, lamento estar a abrir mais um topico destes de compra mas como comprar um carro não é como comprar uma t-shirt tenho de ter o maximo de opiniões possiveis.

    Então é assim tenho 15 mil € a pronto para dar por uma carrinha usada, como quero guardar algum para imprevistos e para uma revisão estableci o tecto maximo nos 14 mil no entanto procurava algo na onda dos 13500, nunca se sabe o futuro.
    O que procuro é uma carrinha do segmento C usada e inevitavelmente sera a diesel, queria ver se arranjava uma de 2010 para a frente e com no maximo os 100 mil km psicologicos, dava preferencia tambem a um negocio na zona de Lisboa ou num raio de no maximo uns 80 km, digamos Santarem->Setubal. A carrinha sera para fazer um trajecto misto entre AE, IC e um pouco de cidade, pretendo algo confortavel QB, fiavel e economica.

    Ha muito que ando com a megane ST debaixo de olho no entanto e depois de ja ter ido ver umas quantas tou a ficar frustrado... em jeito de desabafo deixem-me ja dizer que quem pensa que os importados martelados e com mau aspecto apenas toca a alemães esta enganado!! É inacreditavel a quantidade de stands na zona de Lisboa que vendem meganes importadas e (muito provavelmente) marteladas... E o pior é que os vendedeiros nem se dignam a dizer que o são, alias ate o escondem ate à ultima naquela de que querer enganar um gajo ate à ultima... E depois parece que nao querem vender, naquela de que um outro parolo vai entrar pelo stand pronto a comprar.

    E pronto fim de desabafo, isto para dizer que embora tivesse decidido a comprar uma megane ST tou de momento aberto a outras possibilidades, estas recaiem logo em astras caravans e pugs 308, que outras opções recomendariam?

    Obrigado

    #2
    Só uma ideia... Ford Focus Titanium X 109 cv - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

    Comentário


      #3
      Andam algumas Astras J, "last edition" super equipadas e algumas com poucos kms.

      O 1.7 da isuzu nao eh um primor de tecnologia e doa consimos mas eh fiavel.

      Com esse budget nao da para ser mt esquisito.

      Tb tens as kia ceed sw crdi, fiaveis e porreiras... Sejam de 90 ou de 128cvs.

      Comentário


        #4
        Focus SW, Astra, Megane SW...
        Se quiseres aumentar um pouco na idade e Km talvez arranjes mais qq coisa.
        Ford Focus SW 1.6 TDCI TREND, € 13.990 - Standvirtual
        Opel Astra Caravan Cosmo Plus, € 13.990, Loures - Standvirtual
        Renault Mégane Sport Tourer 1.5 DYNAMIQUE, € 13.800, Fernao Ferro - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Essa Astra não parece uma cosmo plus...algum do equipamento desta versão, não está presente. Cheira-me a importada.

          De resto acho que não deverá querer a Astra H, mas sim a J.

          Em relação a opções, de facto os mencionados, 308, Astra, Focus, Megane, para mim estariam na linha da frente, de acordo com as premissas daquele que monta nelas. Eu como não sou esquisito, seria a que encontrasse como melhor negócio, mas não sou eu que estou a escolher.

          Comentário


            #6
            Motores são basicamente os 1.6 PSA, o 1.5dCi e o 1.3/1.7 CDTi. Agora com estes motores é escolher o carro que melhor se adapta às tuas necessidades e gostos. Depois tens a Kia Cee'd ou Hyundai I30 (menos comum) que também são boas propostas.
            Eu sou suspeito, mas mando a minha "posta". É de 2008, mas tem as revisões na marca, apenas 60000kms, 109cv, Titanium.. A cor é diferente do habitual, mas eu gosto.
            Ford Focus TDCi Titanium SW FL, € 12.900, Porto Salvo - Standvirtual

            Esta - Ford Focus TDCi Titanium SW FL, € 12.900, Porto Salvo - Standvirtual que o user CL apresentou parece-me uma excelente opção

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Essa Astra não parece uma cosmo plus...algum do equipamento desta versão, não está presente. Cheira-me a importada.

              De resto acho que não deverá querer a Astra H, mas sim a J.

              Em relação a opções, de facto os mencionados, 308, Astra, Focus, Megane, para mim estariam na linha da frente, de acordo com as premissas daquele que monta nelas. Eu como não sou esquisito, seria a que encontrasse como melhor negócio, mas não sou eu que estou a escolher.
              Eu fiz as restrições do stand virtual(aquelas que a malta parece não querer fazer ou saber) e tirei as que ficavam na area...
              No entanto do que vi, tirando 1/2 anos e mais uns Km já se têm um outro leque de opções com mais escolha.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                Motores são basicamente os 1.6 PSA, o 1.5dCi e o 1.3/1.7 CDTi. Agora com estes motores é escolher o carro que melhor se adapta às tuas necessidades e gostos. Depois tens a Kia Cee'd ou Hyundai I30 (menos comum) que também são boas propostas.
                Eu sou suspeito, mas mando a minha "posta". É de 2008, mas tem as revisões na marca, apenas 60000kms, 109cv, Titanium.. A cor é diferente do habitual, mas eu gosto.
                Ford Focus TDCi Titanium SW FL, € 12.900, Porto Salvo - Standvirtual

                Esta - Ford Focus TDCi Titanium SW FL, € 12.900, Porto Salvo - Standvirtual que o user CL apresentou parece-me uma excelente opção
                Só me parece um pouco cara....de resto gosto bastante, mas será que o user não quer algo da nova geração?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Só me parece um pouco cara....de resto gosto bastante, mas será que o user não quer algo da nova geração?
                  A azul suponho.. Tem 60000kms, revisões feitas na Ford, sabe-se o historial todo.. por vezes mais vale pagar um pouco mais e saber o que se está a comprar

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                    A azul suponho.. Tem 60000kms, revisões feitas na Ford, sabe-se o historial todo.. por vezes mais vale pagar um pouco mais e saber o que se está a comprar
                    Verdade Diogo, nem coloco isso em causa. Ainda assim...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Verdade Diogo, nem coloco isso em causa. Ainda assim...
                      Os 12000€, ou até 12500€ seria um preço mais justo, não nego

                      Comentário


                        #12
                        Estas 2 já saem do orçamento mas ..

                        Skoda Octavia Break Elegance Pack , € 16.000, Barcarena - Standvirtual
                        Skoda Octavia Break 1.6 TDI, € 15.490, Estoril - Standvirtual

                        A 2ª já a vi pelo SV há algum tempo, até renovaram o anúncio, pode ser que dê para negociar bem.

                        Dentro das opções, algo com o 1.6 Hdi seria o melhor. (boa aposta as Focus)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X