Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3ª luz de STOP. Qual o preço?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    3ª luz de STOP. Qual o preço?

    Tenho um Volkswagen Polo (6N2), modelo de 1999, 1.4 TDI. A lâmpada de 3º stop (ou seja, a luz que fica no centro da traseira do carro) fundiu-se e era necessário mudar.
    Tentei várias lojas não-oficiais e não consegui obter uma resposta positiva. Disseram-me para ir ao stand da marca. Assim fiz, fui lá, e paguei pela 3ª luz de travão 66€ (com IVA de 23%) e sem montagem.


    A minha pergunta é: fui enganado? Quem já teve necessidade de mudar esta luz, quanto pagou?


    E já agora, em que lojas, onlines, poderia obter esta luz?

    #2
    Não tenho VW, mas por esse preço, de certeza que não foi só a lâmpada, mas todo o conjunto.

    No meu são 5 lâmpadas, e da última vez, uma lãmpada, acho que nem a € 1 chegou.

    Comentário


      #3
      66 euros fdx isso e o preco de uma optica inteira!?!?!?

      Comentário


        #4
        Estes preços estão cada vez melhor

        Comentário


          #5
          na minha polo variant a 3ª luz de stop tem uma série de lâmpadas, agora não me lembro quantas são
          tenho duas fundidas, mas aquilo é blindado, já tentei abrir aquilo e não dá, para substituir uma lãmpada teria de substituir a optica toda

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            na minha polo variant a 3ª luz de stop tem uma série de lâmpadas, agora não me lembro quantas são
            tenho duas fundidas, mas aquilo é blindado, já tentei abrir aquilo e não dá, para substituir uma lãmpada teria de substituir a optica toda
            Ou isso ou ver uns vídeos na net e aprender a fazer em casa...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              Não tenho VW, mas por esse preço, de certeza que não foi só a lâmpada, mas todo o conjunto.

              No meu são 5 lâmpadas, e da última vez, uma lãmpada, acho que nem a € 1 chegou.
              Exato. É uma peça única (led's, parte onde estão inseridos os led's, fio elétrico e parte vermelha que fica no exterior).

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X