Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Compressor A/C Fiesta mk7 - Onde arranjar na zona de Braga?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Compressor A/C Fiesta mk7 - Onde arranjar na zona de Braga?

    NOTA PARA A MODERAÇÃO:
    Já tinha aberto este tópico nas Boxes, mas como não teve qualquer resposta, abro agora aqui para tentar resolver o problema.
    É Verão, está bastante calor e o A/C faz-me muita falta...



    Ora bem, o título diz quase tudo.


    O meu Fiesta mk7 (já conhecido nos Diários de Bordo) tem o compressor do A/C avariado.
    Para ser mais específico, o que avariou foi a polia do mesmo, mas a dita cuja peça custa quase tanto como o conjunto completo (na marca).

    Assim sendo, gostava de conseguir arranjar um compressor em 2ª mão, provavelmente de um veículo acidentado.
    No entanto, estou completamente por fora deste tipo de compras.
    Já perguntei aqui e ali, já falei com gente que conhece alguém em sucatas, mas ainda não arranjei nada.

    Alguém me pode aconselhar, na zona de Braga, um sítio de confiança onde me possa dirigir?

    E, já agora, faz alguma diferença ser A/C manual ou auto?
    No caso, é manual...

    Obrigado!

    #2
    Nao sei a motorizaçao , mas talvez os compressores do fiesta mk6 e do focus deiam para o teu é uma questao de veres nas sucatas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Nao sei a motorizaçao , mas talvez os compressores do fiesta mk6 e do focus deiam para o teu é uma questao de veres nas sucatas
      É o 1.4 TDCi (Trend). Tal como disse, é conhecido do meu DB.

      E a questão é mesmo essa, gostaria que me recomendassem sucatas ou outros vendedores de peças recuperadas na zona de Braga...

      Comentário


        #4
        Altero ligeiramente o título para chamar a atenção e faço up, em especial para a malta da zona de Braga...

        Já vi uns à venda no OLX, mas os vendedores nunca sabem de que modelo em concreto era!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X