[Ajuda] Compressor A/C Fiesta mk7 - Onde arranjar na zona de Braga?

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: [Ajuda] Compressor A/C Fiesta mk7 - Onde arranjar na zona de Braga?

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito [Ajuda] Compressor A/C Fiesta mk7 - Onde arranjar na zona de Braga?

NOTA PARA A MODERAÇÃO:
    Já tinha aberto este tópico nas Boxes, mas como não teve qualquer resposta, abro agora aqui para tentar resolver o problema.
    É Verão, está bastante calor e o A/C faz-me muita falta...

Ora bem, o título diz quase tudo.

O meu Fiesta mk7 (já conhecido nos Diários de Bordo) tem o compressor do A/C avariado.
    Para ser mais específico, o que avariou foi a polia do mesmo, mas a dita cuja peça custa quase tanto como o conjunto completo (na marca).

Assim sendo, gostava de conseguir arranjar um compressor em 2ª mão, provavelmente de um veículo acidentado.
    No entanto, estou completamente por fora deste tipo de compras.
    Já perguntei aqui e ali, já falei com gente que conhece alguém em sucatas, mas ainda não arranjei nada.

Alguém me pode aconselhar, na zona de Braga, um sítio de confiança onde me possa dirigir?

E, já agora, faz alguma diferença ser A/C manual ou auto?
    No caso, é manual...

Obrigado!

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Nao sei a motorizaçao , mas talvez os compressores do fiesta mk6 e do focus deiam para o teu é uma questao de veres nas sucatas

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Nao sei a motorizaçao , mas talvez os compressores do fiesta mk6 e do focus deiam para o teu é uma questao de veres nas sucatas
    É o 1.4 TDCi (Trend). Tal como disse, é conhecido do meu DB.

E a questão é mesmo essa, gostaria que me recomendassem sucatas ou outros vendedores de peças recuperadas na zona de Braga...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Altero ligeiramente o título para chamar a atenção e faço up, em especial para a malta da zona de Braga...

Já vi uns à venda no OLX, mas os vendedores nunca sabem de que modelo em concreto era!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •