Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado até 28.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado até 28.000€

    Boa tarde,

    Como o título indica estou à procura de trocar de carro e procurava propostas até 28.000€ máximo dos máximos 30.000€.
    Estava a pensar esperar um pouco para que os BMW serie 3 de 2012 baixassem o preço mas estou aberto a todas as opções.

    O intuito era utilização mais citadina e de vez em quando autoestrada, mas nada de muito frequente. cerca de 18.000km por ano.

    Obrigado desde já ;)
    Editado pela última vez por llfsa; 15 August 2013, 17:11.

    #2
    Preferia entao a motorizaçao a gasolina claramente e que deve se arranjar a preços em conta

    Comentário


      #3
      Ha mt pouca oferta a gasolina... Pelo menos em carros do segmento em questao.

      Qual é a idade máxima que aceitas?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Ha mt pouca oferta a gasolina... Pelo menos em carros do segmento em questao.

        Qual é a idade máxima que aceitas?
        Máximo dos máximos 2009, mas realmente a oferta a gasolina é MUITÍSSIMO reduzida

        Comentário


          #5
          A gasolina ha/havia uma alfa 159 con o tbi e 200cvs, nivel de equipamento ti, creio q eh de 2009/2010.

          Andava no sitio do costume... Uma maquina.

          EDIT: ainda por la anda. 19900€, 63000kms, Set/2009.

          Case closed e ainda ficas com 10000€ para muita coisa.
          Editado pela última vez por Vrumm; 15 August 2013, 18:02.

          Comentário


            #6
            Segmento D não premium, Peugeot 508, Opel Insignia, estão disponíveis versões a gasolina com preços de configurador entre os 30-35.000€, com negociação acredito que o preço descesse para o limite dos 30.000€. Atenção que estes preços já são para as versões Allure [versão todo de equipamento da Peugeot] e Cosmo [já incluí por exemplo, bi-Xenon, ar condicionado bi-zona, sensores frente e traseira], ou seja, não é o preço das versões despedidas...

            Depois há os híbridos... Um exemplo:
            Peugeot 508 HYBRID 2.0, € 29.900, Carnaxide - Standvirtual

            Há uma coisa que é importante referir. Estamos aqui a dizer que o ideal seria comprares a gasolina para ti. Mas, no futuro se quiseres vender o Segmento D usado a gasolina acredito que irias encontrar muitas dificuldades pela falta de interessados.

            Resumindo, apesar de não ser o mais indicado para a tua utilização, eu na tua situação comprava o diesel por dois motivos: por um lado é a opção que mais há no mercado, e por outro numa futura venda não irás ter tantas dificuldades quando comparado com a gasolina.

            Comentário


              #7
              Pois...de facto O F30 e F10 ainda andarão por valores relativamente altos, mas abaixo do orçamento facilmente chegas a um 520d. Se forem touring ainda mais oferta há. Exemplo: BMW 520 D, € 22.500, Bremen - Standvirtual A calcanhar de aquiles numa compra destas será sempre o N47...

              Por outro lado e dentro do orçamento que tens preferia ir para um A4 B8 ou um Q5 caso mais espaço seja uma exigência. Um 2.0 tdi CR de 177cvs quattro seria um mimo. Se a potência não for prioridade, consegues um ainda dentro de garantia de fábrica (teoricamente com todas as revisões oficiais). Exemplo: Audi A4 2.0 TDi 120g, € 29.600 - Standvirtual

              Comentário


                #8
                - Gostei bastante do Alfa, particularmente pelo equipamento e o preço
                - O 508 e o Insignia não me agradam muito visualmente, mas vou ponderar melhor

                Ainda assim o zMax disse algo que me deixa um pouco de pé atrás face aos motores a gasolina, é que tal esperança do "carro para a vida" é, na minha humilde opinião, uma ilusão pois chegam aos 6 ou 7 anos de vida e o Zé Manel já quer brinquedo novo.
                E como não vejo de momento nenhum 'futuro clássico' penso que a decisão mais sensata tendo em vista uma possível troca daqui a 6 anos seria um carro a Diesel não?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por llfsa Ver Post
                  - Gostei bastante do Alfa, particularmente pelo equipamento e o preço
                  - O 508 e o Insignia não me agradam muito visualmente, mas vou ponderar melhor

                  Ainda assim o zMax disse algo que me deixa um pouco de pé atrás face aos motores a gasolina, é que tal esperança do "carro para a vida" é, na minha humilde opinião, uma ilusão pois chegam aos 6 ou 7 anos de vida e o Zé Manel já quer brinquedo novo.
                  E como não vejo de momento nenhum 'futuro clássico' penso que a decisão mais sensata tendo em vista uma possível troca daqui a 6 anos seria um carro a Diesel não?

                  Carros a gasolina sao boas compras e pessomas vendas... Para venderes "rapidamente"... Swra menos mau um diesel.

                  Agora, sao menos 10000€ do que te estao a propor de alternativas do genero...

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    Carros a gasolina sao boas compras e pessomas vendas... Para venderes "rapidamente"... Swra menos mau um diesel.

                    Agora, sao menos 10000€ do que te estao a propor de alternativas do genero...
                    Exactamente por isso achei boa opção! Mas como para já não tenho pressa vou digerir melhor.

                    Gostei bastante de alguns, particularmente do série 3 Coupé e do Brera (EDIT: que por acaso nem tinha reparado que puseste, ia agora mesmo perguntar por ele).
                    Mas tenho umas questões que me estão a intrigar:

                    1. Alguns dos que sugeriste, assim como o mcabral, são importados. Li bastante sobre a aversão que o pessoal tem aos importados (km forjados, etc.) mas conheço casos de gente que os tem e aquilo anda uma maravilha. É que realmente alguns deles têm preços bastante convidativos e todos têm garantia do stand (legalmente).
                    Se for um importado vindo de uma casa oficial da marca ainda dentro da garantia europeia, qual o risco real que se corre?

                    2. Motor N47, quanto fica a reparação da corrente e quantas vezes será necessário fazer a troca?

                    3. Dado que vou fazer em média 18.000km p/ ano, durante 6 anos (total de 108.000km), devo olhar para carros com mais de 100.000km? Quão difícil é vender um carro com mais de 200.000km ?

                    4. Por fim, o que acham disto: Alfa Romeo Brera 2.4 JTDm, € 29.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                    ou, já um pouco diferente, isto: http://www.standvirtual.com/carros/a...20/d/P7403047/
                    Editado pela última vez por llfsa; 15 August 2013, 19:54.

                    Comentário


                      #12
                      O série 5 anda a preços apetecíveis e ainda assim compensa qualquer eventual reparação, mas eu não deixaria de olhar para os A6 2.0 CR, tipo este: Audi A6 2.0 Tdi S-LINE, € 28.750, Antas-Esposende - Standvirtual

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por llfsa Ver Post
                        Exactamente por isso achei boa opção! Mas como para já não tenho pressa vou digerir melhor.


                        Gostei bastante de alguns, particularmente do série 3 Coupé e do Brera (EDIT: que por acaso nem tinha reparado que puseste, ia agora mesmo perguntar por ele).
                        Mas tenho umas questões que me estão a intrigar:

                        1. Alguns dos que sugeriste, assim como o mcabral, são importados. Li bastante sobre a aversão que o pessoal tem aos importados (km forjados, etc.) mas conheço casos de gente que os tem e aquilo anda uma maravilha. É que realmente alguns deles têm preços bastante convidativos e todos têm garantia do stand (legalmente).
                        Se for um importado vindo de uma casa oficial da marca ainda dentro da garantia europeia, qual o risco real que se corre?

                        2. Motor N47, quanto fica a reparação da corrente e quantas vezes será necessário fazer a troca?

                        3. Dado que vou fazer em média 18.000km p/ ano, durante 6 anos (total de 108.000km), devo olhar para carros com mais de 100.000km? Quão difícil é vender um carro com mais de 200.000km ?

                        4. Por fim, o que acham disto: Alfa Romeo Brera 2.4 JTDm, € 29.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                        ou, já um pouco diferente, isto: BMW 520 D, € 22.500, Bremen - Standvirtual
                        o alfa é muito bonito, mas a desvalorização da marca é enorme , comparando o alfa com o BMW 320 d Coupe PACK M, € 29.900 - Standvirtual fica muito atras eu no teu lugar comprava Bmw série 3 Coupé ou este Audi A4 3.0 Tdi Quattro , € 28.900, Mealhada - Standvirtual ou mesmo um Seat Leon FR 2.0 TDI CR Start&Stop, € 29.100, Darque Viana do Castelo - Standvirtual novo

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por llfsa Ver Post
                          - Gostei bastante do Alfa, particularmente pelo equipamento e o preço
                          - O 508 e o Insignia não me agradam muito visualmente, mas vou ponderar melhor

                          Ainda assim o zMax disse algo que me deixa um pouco de pé atrás face aos motores a gasolina, é que tal esperança do "carro para a vida" é, na minha humilde opinião, uma ilusão pois chegam aos 6 ou 7 anos de vida e o Zé Manel já quer brinquedo novo.
                          E como não vejo de momento nenhum 'futuro clássico' penso que a decisão mais sensata tendo em vista uma possível troca daqui a 6 anos seria um carro a Diesel não?
                          realmente o que dizes tem sentido, vender um carro a gasóleo é uma coisa, a gasolina, seja ele qual seja, é sempre complicado, seja do segmento mais baixo ou um carro de luxo. perde-se sempre mais dinheiro, mesmo que tenha poucos kms. eu também faço cada vez menos kms e não me importaria de dar uns 25 mil ou mais por um a gasolina com bastantes cavalos, mas quando o quisesse vender, passados 6 ou 8 anos, iriam dar-me uma ninharia por ele, mesmo fazendo 15 a 20 mil por ano. agora tu é que tens que decidir. mesmo não querendo, a balança pende um pouco para o diesel.

                          este terá mesmo 1000kms? penso que já o vi à venda. mesmo tendo valor fixo, penso que por 29000€ o trarias, argumentando que é uma motorização enorme e que não o vendem assim facilmente, especialmente por anunciar 1000kms, o que faz toda a gente desconfiar. mesmo não sendo um foguete por causa do peso eu iria vê-lo mais de perto.

                          Alfa Romeo Brera 2.4 JTDm, € 29.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual


                          e realmente esta carrinha dá que pensar, apesar de eu não ser fã de carrinhas...

                          Alfa Romeo 159 Sport Wagon Ti, € 19.900, ALCOITAO ALCABIDECHE ESTORIL - Standvirtual


                          e com cavalos decentes, porque não algo tipo isto, uma vez que as carrinhas 508 (e DS5) ainda estão muito caras?

                          Peugeot 3008 2.0 HDi Hybrid 4 , € 27.000, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

                          Citroën DS5 2.0 HDI SPORT CHIC HYBRID, € 36.000, Portela - Standvirtual

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            e realmente esta carrinha dá que pensar, apesar de eu não ser fã de carrinhas...

                            Alfa Romeo 159 Sport Wagon Ti, € 19.900, ALCOITAO ALCABIDECHE ESTORIL - Standvirtual
                            Perfeito negociava mais um bocado e ficava com o troco!

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              realmente o que dizes tem sentido, vender um carro a gasóleo é uma coisa, a gasolina, seja ele qual seja, é sempre complicado, seja do segmento mais baixo ou um carro de luxo. perde-se sempre mais dinheiro, mesmo que tenha poucos kms. eu também faço cada vez menos kms e não me importaria de dar uns 25 mil ou mais por um a gasolina com bastantes cavalos, mas quando o quisesse vender, passados 6 ou 8 anos, iriam dar-me uma ninharia por ele, mesmo fazendo 15 a 20 mil por ano. agora tu é que tens que decidir. mesmo não querendo, a balança pende um pouco para o diesel.

                              este terá mesmo 1000kms? penso que já o vi à venda. mesmo tendo valor fixo, penso que por 29000€ o trarias, argumentando que é uma motorização enorme e que não o vendem assim facilmente, especialmente por anunciar 1000kms, o que faz toda a gente desconfiar. mesmo não sendo um foguete por causa do peso eu iria vê-lo mais de perto.

                              Alfa Romeo Brera 2.4 JTDm, € 29.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual


                              e realmente esta carrinha dá que pensar, apesar de eu não ser fã de carrinhas...

                              Alfa Romeo 159 Sport Wagon Ti, € 19.900, ALCOITAO ALCABIDECHE ESTORIL - Standvirtual


                              e com cavalos decentes, porque não algo tipo isto, uma vez que as carrinhas 508 (e DS5) ainda estão muito caras?

                              Peugeot 3008 2.0 HDi Hybrid 4 , € 27.000, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

                              Citroën DS5 2.0 HDI SPORT CHIC HYBRID, € 36.000, Portela - Standvirtual
                              Essa DS5 desconhecia e tem bom aspecto, mas o preço já está largamente fora. A 3008 ouvi dizer bem dela, mas não me identifico com o carro, é muito "bolinha" familiar :p

                              Btw, onde andarão os consumos da 159?

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por llfsa Ver Post
                                Essa DS5 desconhecia e tem bom aspecto, mas o preço já está largamente fora. A 3008 ouvi dizer bem dela, mas não me identifico com o carro, é muito "bolinha" familiar :p

                                Btw, onde andarão os consumos da 159?
                                Comigo andariam altos...

                                Mas depende dos percursos e utilizaçao, no emtanto, diria que pensar em menos de 9/11 será utopia...

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por llfsa Ver Post
                                  Essa DS5 desconhecia e tem bom aspecto, mas o preço já está largamente fora. A 3008 ouvi dizer bem dela, mas não me identifico com o carro, é muito "bolinha" familiar :p

                                  Btw, onde andarão os consumos da 159?
                                  uma alternativa para te preocupares menos com consumos e com venda futura, sem perder performance: Mercedes-Benz C 250 Avantgard, € 24.000, Bremen - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #19
                                    Com esse orçamento procuraria um carro novo ou semi-novo com no máximo um ano.
                                    Fugiria um pouco às marcas mais apetecíveis do mercado ("premium alemãs), a menos que fizesse negócio em stand da marca com todas as garantias. Racionalmente o combustível a escolher seria gasolina, mas infelizmente o mercado neste segmento está "dieselizado". Quase que és obrigado a comprar diesel.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Se ele quizer uma 159 TBI de 2012 com 1000km ainda encontra na Autoexpert por cerca de 25000€. Uma autentica bomba.

                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      A gasolina ha/havia uma alfa 159 con o tbi e 200cvs, nivel de equipamento ti, creio q eh de 2009/2010.

                                      Andava no sitio do costume... Uma maquina.

                                      EDIT: ainda por la anda. 19900€, 63000kms, Set/2009.

                                      Case closed e ainda ficas com 10000€ para muita coisa.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Eu acho que vender um carro a gasolina começa a ser cada vez mais fácil. Difícil é comprar um automóvel desses segmentos a gasolina e recente. A apetência pelo GPL aumenta a cada dia que passa e os carros disponíveis a gasolina são cada vez menos.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Com esse orçamento, nunca pensaria em comprar um carro usado, mas sim novo ou no maximo com 1 ano.
                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                            Com esse orçamento, nunca pensaria em comprar um carro usado, mas sim novo ou no maximo com 1 ano.
                                            Cumps
                                            O orçamento vale o que vale, as oportunidades surgem em todos os níveis de preço.

                                            Eu, desde que comecei a comprar usados, fiquei com a convicção de que procurando bem e sendo selectivo há muitas coisas interessantes no mercado.

                                            Resumindo, a não ser que esteja de facto muito aliviado financeiramente ou tropece em alguma execelente oportundiade em carros novos (sim, pq tb as há!), dificilmente voltarei a comprar novo.

                                            Comentário


                                              #24
                                              tens os kia cee'd com 4000 de desconto!!!!!!!!!!!

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                O orçamento vale o que vale, as oportunidades surgem em todos os níveis de preço.

                                                Eu, desde que comecei a comprar usados, fiquei com a convicção de que procurando bem e sendo selectivo há muitas coisas interessantes no mercado.

                                                Resumindo, a não ser que esteja de facto muito aliviado financeiramente ou tropece em alguma execelente oportundiade em carros novos (sim, pq tb as há!), dificilmente voltarei a comprar novo.
                                                Concordo claramente, em especial com a conclusão.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Eu sinceramente comprei novo e rezei para que nunca mais! É um absurdo quando pelo mesmo preço (e investigando bem claro está...) já se arranja algo de segmento superior.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    eu comprei com 3 meses, poupei, em 2004, 3000€ e procurei em vários sítios, sendo que de serviço só encontrava, equivalente, por menos 2500€. hoje fazem mais que isso num novo. para mim até 2 anos e tal é o ideal, comprando a stand da marca ou stand com nome reconhecido NO PAÍ.

                                                    onde anda essa 159 tbi por 25 mil? tem link? sempre dá pra tirar mais uns 1000€ e tem apenas 1 ano!
                                                    consumos comigo seriam baixos, mas isso sou eu. acredito entre 9 a 10 litros.

                                                    a DS5 já se arranja por perto dos 31/32 mil, mas sem ser a híbrida, a versão 2.0 de 163cv.
                                                    vi ontem no SV.

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      eu comprei com 3 meses, poupei, em 2004, 3000€ e procurei em vários sítios, sendo que de serviço só encontrava, equivalente, por menos 2500€. hoje fazem mais que isso num novo. para mim até 2 anos e tal é o ideal, comprando a stand da marca ou stand com nome reconhecido NO PAÍ.

                                                      onde anda essa 159 tbi por 25 mil? tem link? sempre dá pra tirar mais uns 1000€ e tem apenas 1 ano!
                                                      consumos comigo seriam baixos, mas isso sou eu. acredito entre 9 a 10 litros.

                                                      a DS5 já se arranja por perto dos 31/32 mil, mas sem ser a híbrida, a versão 2.0 de 163cv.
                                                      vi ontem no SV.
                                                      Site da autoexpert.

                                                      No meu caso, em ano e meio poupei 10 000 €.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                        Site da autoexpert.

                                                        No meu caso, em ano e meio poupei 10 000 €.
                                                        A autoexpert tem a vantagem de aer mais recente mas a de 2009! Tem o nivel TI que, claramnete, da outta alma ah bicha!

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                          Com esse orçamento, nunca pensaria em comprar um carro usado, mas sim novo ou no maximo com 1 ano.
                                                          Cumps
                                                          onde é que compras um serie 3 novo ou ate um ano com 30k?

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X