Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën - Valores concretos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroën - Valores concretos

    Alguém pode me dizer por quanto ficam
    alguns modelos da marca,entregando um veículo
    com mais de quinze anos para abate?

    Os modelos são:

    C3 1.1 Séduction
    C3 1.4 HDi Séduction
    C4 1.4 X
    C4 1.6 HDi X

    #2
    Eh pá...

    Ponto 1: porque não segues essa discussão aqui?: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=85598

    Ponto 2: porque não vais fazer essa questão a um stand, já que queres valores tão concretos, com cenários tão concretos?

    Comentário


      #3
      Já lhes pedi informação através de mail,
      mas eles não me falaram em valores... :D

      Comentário


        #4
        Pensante, já viste a quantidade de topicos sem nexo que tu já abriste ? Pergunta tudo no mesmo....agora coisas concretas, tens de falar com um vendedor da Citroên para ele te dar. Eu sou vendedor, mas de outra marca, e não sei e estou habituado a lidar com isso, como podes esperar que alguem aqui o saiba ?

        Comentário


          #5
          Sei que a Peugeot desconta no novo 1512€,
          é 1250 + IVA, porque me responderam ao mail.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por pensante

            Sei que a Peugeot desconta no novo 1512€,
            é 1250 + IVA, porque me responderam ao mail.
            Descontam todos o mesmo...isso é o estado que dá...não são os concessionarios.

            Comentário


              #7
              Os descontos agora também têm IVA?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                Os descontos agora também têm IVA?
                Ele não se esta a saber explicar....ele anda a perguntar quanto lhe dão pelo carro se mandar abater a viatura. E obviamente, que vão dar todos o mesmo porque não é o é concessionário mas sim o estado que permite abater 1250 no I.A o que se traduz nas contas finais em pagares menos IVA...o que dá os 1250 + iva

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                  citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                  Os descontos agora também têm IVA?
                  Ele não se esta a saber explicar....ele anda a perguntar quanto lhe dão pelo carro se mandar abater a viatura. E obviamente, que vão dar todos o mesmo porque não é o é concessionário mas sim o estado que permite abater 1250 no I.A o que se traduz nas contas finais em pagares menos IVA...o que dá os 1250 + iva
                  OK! ;)

                  Comentário


                    #10
                    Nem todas as marcas decontam os 1512€,
                    muitas dizem que é 1250€,se não sabias ficas a saber...

                    Comentário


                      #11
                      Quanto aos meus tópicos,são de alguém que
                      quer comprar carro e quer fazer a melhor
                      escolha...

                      Logo que o compre farei um belo diário de bordo
                      e aparecerei menos por aqui...

                      Comentário


                        #12
                        Ouve rapaz, TODAS AS MARCAS descontam os 1500æ, mas apenas e so se o carro pagar tanto ou mais de 1500e de imposto automóvel. Porque não tem nada a ver com as marcas. Em vez de pagares X de imposto automóvel, o estado só te combra (X-1250æ) + IVA, o que equivale a descontar 1250 + IVA = 1500 e qq coisa euros.
                        Até se preferires, podes tu tratar do abate, e ficas com um certificado que vale esse money.
                        Se te estao a dar menos guito, estão-te a chular, ou então não vão abater carro nenhum. Vao dar-te eles do bolso deles o money do abate, descontando claro no desconto do stand/marca.
                        E já agora, vai contanto com mês, mês e meio de espera até o processo estar finalizado.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por pensante

                          Nem todas as marcas decontam os 1512€,
                          muitas dizem que é 1250€,se não sabias ficas a saber...
                          Rapaz....são 1250 euros a abater no I.A.....isto são valores do estado...é valido para todas....ninguem desconta 1512.....

                          Tu tens é um ganho total de 1250 + IVA porque no preço final do carro como pagas menos 1250 tambem não incide IVA sobre esse valor....como tal dá os 1512...

                          Comentário


                            #14

                            Há marcas que dizem só descontam os 1250€,
                            sei do que estou a falar,posso provar.

                            Comentário


                              #15
                              Ouve o q o peugeot_sales acabou de te dizer.
                              Ainda não percebeste que é o ESTADO que dá esses 1250æ+IVA, e não tem nada a ver com o stand/marca?
                              E só recebes os 1250+IVA todos se a) o teu carro tiver mais de 15 anos e b) o carro novo pagar mais que 1250€ de IA.

                              Comentário


                                #16
                                Só não ponho aqui o texto dos mails e não cito
                                marcas porque essa imformação é sigilosa,penso eu
                                que posso ser processado se a divulgar.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por pensante


                                  Há marcas que dizem só descontam os 1250€,
                                  sei do que estou a falar,posso provar.
                                  Rapaz eu sou vendedor da Peugeot Portugal, sei o que estou a dizer. Esse desconto não existe. São 1250 euros "dados" pelo estado que abatem no I.A da viatura, o que consequentemente dará na soma toral 1512 no PVP do carro....nada têm haver com os concessionários.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pá, e caga nos emails.
                                    Queres comprar um carro, vais ao stand falar com os vendedores!
                                    Com os emails vais longe vais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu sei que o desconto é feito pelo estado,
                                      mas como o estado fala em 1250€ alguns stands
                                      também dizem que só são 1250€,talvez pra
                                      ganhar o restante do dinheiro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Então, estão-te a intrujar. De qq forma, se for isso é nesse stand. Não vejo ser politica da marca ficar com 250€ dos abates. Se esses te dizem isso é simples: muda de stand.
                                        O desconto é de 1250€, mas como depois no IA incide o IVA, acabas por pagar menos 1250€ + IVA.
                                        E mais uma vez, esquece os mails e vai ao stand.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O que eu quis dizer foi mesmo isso,que alguns stands
                                          querem me enganar...mas não enganam.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Poe ai o email onde diz isso.
                                            Eu quase q aposto que estás a ver o desconto antes do IVA. Depois do IVA, fica 1250+IVA claro, ou seja, 1512€.

                                            Comentário


                                              #23
                                              só não ponho para não ter chatices,
                                              apenas posso referir quais dos que contactei que descontam os 1512€:

                                              Honda
                                              Seat
                                              Peugeot
                                              Volkswagen

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por pensante

                                                só não ponho para não ter chatices,
                                                apenas posso referir quais dos que contactei que descontam os 1512€:

                                                Honda
                                                Seat
                                                Peugeot
                                                Volkswagen
                                                Descontam todos..........................têm de descontar.............ai a minha vida....

                                                Olha dou-me por vencido....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Deveriam ser todos honestos,mas não são...
                                                  Vou optar por uma dessas marcas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ouve lá rapaz, mas se tu quizeres um carro de uma outra marca VAIS AO CONCESSIONARIO e DE CERTEZA que te dão os 1250€ + IVA que falamos.
                                                    Isso de te darem menos só pode ser politica de um stand, e NUNCA DE UMA MARCA! Mas eu até ponto mais para ti que deves ter lido mal a proposta.
                                                    Eu próprio já andei a ver carros e ia dar um para abate, e todas as marcas me davam os 1250€ + IVA (tirando qdo o carro era 1.3 e comercial), e olha que fui à Suzuki, Peugeot, Citroen, Renault, Fiat, Seat, Honda, Toyota e Mitsubishi (sim, eu fui a quase todas, nada como ver tudo com os próprios olhos e só depois decidir). E posso te dizer que numa marca consegui 3600€ de desconto, a contar com o abate, num carro de 21000€.
                                                    Por isso, escolhe o carro que queres comprar sem pensar nessa cena do abate, pk é garantido que te dao o valor que te dissemos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                                      Ouve lá rapaz, mas se tu quizeres um carro de uma outra marca VAIS AO CONCESSIONARIO e DE CERTEZA que te dão os 1250€ + IVA que falamos.
                                                      Isso de te darem menos só pode ser politica de um stand, e NUNCA DE UMA MARCA! Mas eu até ponto mais para ti que deves ter lido mal a proposta.
                                                      Eu próprio já andei a ver carros e ia dar um para abate, e todas as marcas me davam os 1250€ + IVA (tirando qdo o carro era 1.3 e comercial), e olha que fui à Suzuki, Peugeot, Citroen, Renault, Fiat, Seat, Honda, Toyota e Mitsubishi (sim, eu fui a quase todas, nada como ver tudo com os próprios olhos e só depois decidir). E posso te dizer que numa marca consegui 3600€ de desconto, a contar com o abate, num carro de 21000€.
                                                      Por isso, escolhe o carro que queres comprar sem pensar nessa cena do abate, pk é garantido que te dao o valor que te dissemos.
                                                      ha gente que nem com 1 parede a frente[8][8][8][8][8][8][8]

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X