Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda dos amantes de TT.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda dos amantes de TT.

    Estou a pensar comprar um jipe para usar no dia a dia até os 10.000e. Faço poucos km diariamente, portanto o consumo do combustivel nao é muito importante.
    Confesso que gosto bastante do LR Defender, mas nao sei se será a melhor opção para usar como jipe de dia a dia.
    Tirando esse os que me enchiam as medidas passariam pelo Patrol GR Y31 TD6, LR Discovery TD5 ou o Jeep GrandCherokee 2.7 CRD.
    Qual destes 3 seria a melhor opção em termos de utilização e em termos de fiabilidade. Nao quero um jipe que me dê muito problemas portanto queria algo com que pudesse contar por muitos anos.
    Se se lembrarem de outro estao à vontade para o referir.

    Obrigado desde já.

    #2
    Esse orçamento já dá para algumas coisas interessantes, não tenho experiência para dizer qual o melhor para dia-dia, mas o Defender não deve ser dos piores, aliás conheço quem use um bastantes vezes.
    Dos três o mais fiável arriscaria no Patrol, mas no geral acho que nenhum é "tão pior" que o outro.
    Tens também os Toyota KZJ90.
    Estes foi os que vi e achei interessantes, mas volto a dizer não tenho experiências para poder afirmar nada, não sou entendido nos Jipes, apesar de gostar bastante e fazer TT várias vezes mas num outro "transporte"
    Nissan Patrol GR 3.0Di TURBO, € 11.800, Mem-Martins - Standvirtual
    Nissan Patrol 3.0 Di, € 11.250, Braga - Standvirtual
    Nissan Patrol GR, € 10.500, Tarouca - Standvirtual
    Toyota Land Cruiser kzj90(w), € 10.000, Vila Franca De Xira - Standvirtual(o meu favorito)
    Land Rover Defender 2.5 TDI 6 lugares, € 8.900, Almada - Standvirtual
    Nissan Patrol GR CURTO, € 8.250, Carrazeda De Ansiaes - Standvirtual
    Land Rover Defender 300 Tdi, € 7.850, Caldas Da Rainha - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta.
      Ai esta outro que gosto muito o Toyota KZJ90. Realmente esse KZJ90 esta lindo.
      Sei que isto nao é tao linear quanto isso, mas obviamente paixoes à parte, gostaria de encontrar um que fosse o mais fiavel possivel.

      Comentário


        #4
        Com esse orçamento, e sendo para andar dia-a-dia , não compensaria mais comprar um SUV?
        Agora, se for para andar dia-a-dia, e ao fim de semana fazer um pouquinho de TT, tens aí algumas optimas opções.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Para umas brincadeiras de fds, e para us diario era este, sempre achei piada

          Suzuki Jimny 1.5 DDIS, € 7.500, Serpa - Standvirtual

          Comentário


            #6
            O defender é muito duro e salta muito. O= cherokee é muito confortável, mas não saias da estrada. O Gr é um maquinão, mas o motor fica aquém do que o jipe merecia. Posso perguntar porque excluíste a Toyota? Os kzj 70 estão "a preço da chuva" e são uns maquinões. Tens a serie 90, que alem de excelente em todos os aspectos, estão baratíssimos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jjorge1 Ver Post
              O defender é muito duro e salta muito. O= cherokee é muito confortável, mas não saias da estrada. O Gr é um maquinão, mas o motor fica aquém do que o jipe merecia. Posso perguntar porque excluíste a Toyota? Os kzj 70 estão "a preço da chuva" e são uns maquinões. Tens a serie 90, que alem de excelente em todos os aspectos, estão baratíssimos.
              Estamos a falar do mesmo carro? Os Land Cruiser KZJ 90/95 estão baratos? Diz-me onde que vou já lá! Custam quase o dobro dos concorrentes da altura... Quando na altura custavam 3 a 5k mais.

              Mesmo continuando a preços muito elevados com 10.000€ o Land Cruiser seria a minha escolha. Com tempo e muita procura podes conseguir arranjar um D4D e isso seria ouro sobre azul. Pessoalmente só não tenho um Land Cruiser porque o preço é muito elevado para um brinquedo de fim de semana, mas o senhor que me vendeu o pajero comprou um land cruiser d4d por 11.000€ com perto de 200.000 km.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X