Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Câmara traseira e radio em MEGANE III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Câmara traseira e radio em MEGANE III

    Boas pessoal,

    Venho pedir ajuda uma vez que sou leigo nesta matéria, tenho um negócio encaminhado para uma Mégane III Sport Tourer Dynamic S 1.5dCI 110cv de 2011 (carro de serviço), no entanto vem sem sensores, falei com o vendedor e ele diz que faz questão de oferecer atrás porque a frente diz que já não dá para por (preciso é mesmo atrás ), no entanto estava a pensar em incluir no negócio uma câmara de marcha atrás visto ser possível colocar neste modelo, as minhas duvidas são: será que mais tarde me arrependo? Pode vir a dar problemas? Já alguém instalou ou tem? gostaria de algumas opiniões visto a mégane ter muito pouca visibilidade.
    Outra questão é o rádio, uma vez que sou aficionado de música, li nalguns fóruns que a qualidade de som deixa a desejar... Agradeço quem tenha uma ou saiba que me deixe o feedback, já testei o carro mas como ia sem antena não deu para ter noção devido aos ruídos.

    Obrigado,

    Caso aja algum tópico sobre as câmaras traseiras indiquem por favor pois não encontrei.

    #2
    Quanto ao rádio tenta pesquisar na internet, em especial em inglês pois o universo de pesquisa é logo outro.

    Arranjar um rádio que enquadre minimamente bem no interior do carro vai ser difícil.
    Editado pela última vez por ShakesBeer; 18 August 2013, 02:50.

    Comentário


      #3
      Para se procurar tópicos aqui no fórum o melhor é mesmo usar o google e escrever o seguinte:

      "site:autohoje.com" e depois o que queres pesquisar. Neste caso escrevi: "site:autohoje.com camara traseira"

      O pesquisar deste fórum é irritante, por isso o google com a função de pesquisar só neste site é bem melhor. Seguindo esta pesquisa o melhor que encontrei foi isto:
      http://forum.autohoje.com/boxes/1038...cha-atras.html

      Mégane III Sport Tourer Dynamic S 1.5dCI 110cv de 2011 (carro de serviço) Carro de serviço de um concessionário ou de uma empresa de renting?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por zMax Ver Post
        Para se procurar tópicos aqui no fórum o melhor é mesmo usar o google e escrever o seguinte:

        "site:autohoje.com" e depois o que queres pesquisar. Neste caso escrevi: "site:autohoje.com camara traseira"

        O pesquisar deste fórum é irritante, por isso o google com a função de pesquisar só neste site é bem melhor. Seguindo esta pesquisa o melhor que encontrei foi isto:
        http://forum.autohoje.com/boxes/1038...cha-atras.html

        Mégane III Sport Tourer Dynamic S 1.5dCI 110cv de 2011 (carro de serviço) Carro de serviço de um concessionário ou de uma empresa de renting?
        Muito obrigado pela dica da procura realmente nunca me entendi com isto... Relativamente ao carro é de um concessionário Renault mas de hoje em dia não sei as origens dele, e vou confiar... tem 40.000Km e como já fui escaldado na compra do anterior (num desses stand a porta da estrada) um grande negocio mas depois descobri sem querer num chekup que a marca estava a oferecer, que o carro ja tinha tido +200.000

        Comentário


          #5
          Relativamente ao radio a situação esta ultrapassada instalando um sistema Parrot, agora a câmara traseira dizem que não é compatível ?! Alguém consegue confirmar esta situação?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X