Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Câmara traseira e radio em MEGANE III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Câmara traseira e radio em MEGANE III

    Boas pessoal,

    Venho pedir ajuda uma vez que sou leigo nesta matéria, tenho um negócio encaminhado para uma Mégane III Sport Tourer Dynamic S 1.5dCI 110cv de 2011 (carro de serviço), no entanto vem sem sensores, falei com o vendedor e ele diz que faz questão de oferecer atrás porque a frente diz que já não dá para por (preciso é mesmo atrás ), no entanto estava a pensar em incluir no negócio uma câmara de marcha atrás visto ser possível colocar neste modelo, as minhas duvidas são: será que mais tarde me arrependo? Pode vir a dar problemas? Já alguém instalou ou tem? gostaria de algumas opiniões visto a mégane ter muito pouca visibilidade.
    Outra questão é o rádio, uma vez que sou aficionado de música, li nalguns fóruns que a qualidade de som deixa a desejar... Agradeço quem tenha uma ou saiba que me deixe o feedback, já testei o carro mas como ia sem antena não deu para ter noção devido aos ruídos.

    Obrigado,

    Caso aja algum tópico sobre as câmaras traseiras indiquem por favor pois não encontrei.

    #2
    Quanto ao rádio tenta pesquisar na internet, em especial em inglês pois o universo de pesquisa é logo outro.

    Arranjar um rádio que enquadre minimamente bem no interior do carro vai ser difícil.
    Editado pela última vez por ShakesBeer; 18 August 2013, 02:50.

    Comentário


      #3
      Para se procurar tópicos aqui no fórum o melhor é mesmo usar o google e escrever o seguinte:

      "site:autohoje.com" e depois o que queres pesquisar. Neste caso escrevi: "site:autohoje.com camara traseira"