Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de volvo xc90 D5 usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compra de volvo xc90 D5 usado

    Como o charuto cá de casa está nas ultimas, e por precisar mesmo de um veiculo novo (usado), e especialmente de 7 verdadeiros lugares então estou a pensar adquirir um volvo xc90 D5 163 cv.
    Gostaria de saber se é um bom carro, se é fiável, custo das revisões, performances, o motor é agradável? tem força? Os lugares da terceira fila são espaçosos?


    Obrigado, agradeço os comentários

    #2
    preciso da ajuda de quem tenha um ou de quem os conheça.

    Comentário


      #3
      Do que sei desse motor, é fiável e aguenta bem o passar dos Kms, mas é caro de manter. No XC90 não sei, mas no XC70 tem força e é um excelente cruiser. A caixa auto quando chateia, dá uma valente dor de carteira.

      Comentário


        #4
        Conheco relatos de quem nao teve problemas mas tem ja soube de muitas chatices...

        O D5 eh um excelente motor em termos de fiabilidade, ha inuemros a rodar ja com centenas de milhar de kms.

        A manutencao de um Suv eh smp mais cara do que um ligeiro, o xc por ser Volvo eh ainda um boadinho mais cara.

        Comentário


          #5
          Nesse segmento podes verificar também o Mercedes ML.

          Comentário


            #6
            eu há tempos ponderei comprar e experimentei um, mas na versão 185 cv.

            o carro é espaçoso, a 3ª fila de bancos tem uns lugares razoaveis, mas claramente piores que os outros.

            pareceu-me um bom cruiser de ae, nas bruscas mudanças de direcção adorna um bocado, o motor dá bem conta do recado e tem uma sonoridade interessante.

            Comentário


              #7
              Tinha um amigo com um D5. Disse que o motor é bom e é um bom carro no geral. Confortável, tinha bastante força e elasticidade para o tamanho e peso do XC90. Mas teve alguns problemas de componentes periféricos e electrónica. E cada reparação era um balúrdio (na marca). Vendeu-o.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Conheco relatos de quem nao teve problemas mas tem ja soube de muitas chatices...

                O D5 eh um excelente motor em termos de fiabilidade, ha inuemros a rodar ja com centenas de milhar de kms.

                A manutencao de um Suv eh smp mais cara do que um ligeiro, o xc por ser Volvo eh ainda um boadinho mais cara.
                A tua forma de escrever já viu melhores dias!

                Comentário


                  #9
                  faltou-te o mais escandaloso, o EH.

                  peças volvo são sempre caras, sei-o por experiência de 2 que cá por casa passa(ra)m e esse jipe de manutenção é talvez o modelo mais caro para assistir na volvo. atenção que não é só comprar o veículo, é preciso fazer a manutenção, seja na marca ou fora dela. acho que fica mais barata a manutenção de um T do que este jipe, mas só pelo que tenho ouvido dizer, atenção!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
                    Como o charuto cá de casa está nas ultimas, e por precisar mesmo de um veiculo novo (usado), e especialmente de 7 verdadeiros lugares então estou a pensar adquirir um volvo xc90 D5 163 cv.
                    Gostaria de saber se é um bom carro, se é fiável, custo das revisões, performances, o motor é agradável? tem força? Os lugares da terceira fila são espaçosos?


                    Obrigado, agradeço os comentários
                    Boas,

                    nao sei se fazes muita Autoestradas, mas o carro é classe 2. Foi uma das razoes para nao termos optado por esse volvo e semelhantes (q7, x5)

                    acabámos com uma Smax e em termos de espaço estamos bastante satisfeito.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      Nesse segmento podes verificar também o Mercedes ML.
                      Eu não gosto do mercedes ML, gosto mais do xc90

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                        Boas,

                        nao sei se fazes muita Autoestradas, mas o carro é classe 2. Foi uma das razoes para nao termos optado por esse volvo e semelhantes (q7, x5)

                        acabámos com uma Smax e em termos de espaço estamos bastante satisfeito.
                        Eu sei que o xc90 é classe 2, e que as manutenções são caras na marca e é isso que me prende um bocado...

                        Eu não gosto de monovolumes (gosto de sair de estrada de vez em quando, e o xc90 chega bem para o que faço).

                        Comentário


                          #13
                          Um dos meus colegas tem um que comprou usado.
                          Adora o conforto, espaço e a caixa.
                          Até agora teve um problema na transmissão (garantia) e um vidro eléctrico, não tem ido À marca.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
                            Eu sei que o xc90 é classe 2, e que as manutenções são caras na marca e é isso que me prende um bocado...

                            Eu não gosto de monovolumes (gosto de sair de estrada de vez em quando, e o xc90 chega bem para o que faço).
                            Vamos lá a ver... Monovolumes também não são própriamente a minha praia. Mas o espaço acabou por ser o factor principal de decisão e os custos de aquisição e manutenção. Logo aí qualquer Suv ardeu.

                            Sinceramente nao sei qual o efeito de andar com um XC90 em offroad. Nao creio que, apesar do aspecto, sejam carros vocacionados para tal.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                              Vamos lá a ver... Monovolumes também não são própriamente a minha praia. Mas o espaço acabou por ser o factor principal de decisão e os custos de aquisição e manutenção. Logo aí qualquer Suv ardeu.

                              Sinceramente nao sei qual o efeito de andar com um XC90 em offroad. Nao creio que, apesar do aspecto, sejam carros vocacionados para tal.
                              Ha offroad e offroad... Seguramente que o XC 90 tera uma amplitude de utilizacao en offroad q um monovolume nao consegue acompanhar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Ha offroad e offroad... Seguramente que o XC 90 tera uma amplitude de utilizacao en offroad q um monovolume nao consegue acompanhar.

                                Obviamente nem pensar em colocar um monovolume em terrenos que não estrada

                                mas, e apesar do aspecto, nao sei se me atreveria a fazer qualquer tipo de offroad com um XC90. Acho que o maior receio é o desgaste associado. Acho que o carro não foi feito para essas aventuras, mas posso estar errado

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                  Obviamente nem pensar em colocar um monovolume em terrenos que não estrada

                                  mas, e apesar do aspecto, nao sei se me atreveria a fazer qualquer tipo de offroad com um XC90. Acho que o maior receio é o desgaste associado. Acho que o carro não foi feito para essas aventuras, mas posso estar errado
                                  Pois, a questao do desgaste... Entendo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
                                    Eu não gosto do mercedes ML, gosto mais do xc90
                                    Sendo assim está arrumado
                                    Boa sorte na procura da máquina nova.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X