Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento B - Pedido de opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Segmento B - Pedido de opinião

    Boa tarde!

    Estou neste momento à procura de um 1º carro novo (actualmente ando com um "emprestado"), dentro do segmento B.

    Agora queria marcar alguns test-drives, mas como o tempo não é muito, precisava da vossa ajuda para tentar reduzir ainda mais a minha lista.
    Consegui resumir a minha lista de opções a alguns modelos (apenas por gosto estético e descrição nos sites).

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre alguns parâmetros, e assim peço que copiem a lista abaixo, e votem de 1 a 5 (ou coloquem valores concretos, por ex. no consumo) em cada parâmetro:


    VW Polo 1.2 TSI Street Ford Fiesta 1.0 Ecoboost Titanium Peugeot 208 1.2 Vti Active Seat Ibiza 1.2TSI FR
    Prestações:
    Consumos:
    Comportamento dinâmico:
    Qualidade de construção:
    Custo manutenção:
    Conforto:
    Global:
    Se quiserem, estou também receptivo a outras sugestões,
    Obrigado desde já pela ajuda!

    #2
    Fiesta 1.0 ecoboost deve ser o melhorsito desses

    Comentário


      #3
      Neste diário de bordo tens alguns users que adquiriram recentemente o Ibiza FR 1.2 TSI, se tiveres paciência e tempo vais encontrar lá algumas opiniões fresquinhas sobre o dito:

      http://forum.autohoje.com/diario-de-...-com-foto.html

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Fiesta 1.0 ecoboost deve ser o melhorsito desses
        Concordo com o Miguel. Acho que talvez o 208 também fosse opção, mas os outros 2 já nem os equacionava, por gosto pessoal.

        Comentário


          #5
          Acho que melhor que decidires algebricamente qual o melhor, deves esperar por os conduzires e quais as propostas financeiras que te fazem pois são dois factores que podem desequilibrar rapidamente qualquer escolha deste tipo.

          Comentário


            #6
            Fiesta.

            Comentário


              #7
              Andavam a falar muito bem do Fiesta... com consumos muitos bons

              Comentário


                #8
                Nesse tipo de carro, as prestações são um pouco irrelevantes : se anda mais o menos 5 ou 10KM/h acho que não é argumento para comprar ou não comprar.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X