Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radiador da chaufagem do clio II 1.5 dci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radiador da chaufagem do clio II 1.5 dci

    Queria mandar limpar ou trocar se for necessario o radiador da chaufagem do meu clio II 1.5 dci, mas será que é mesmo necessario retirar o tablier????? Não é possivel retirar o radiador ou limpar, por aquele espaço entre o vidro da frente - motor (onde se coloca o filtro do habitcúlo)

    #2
    Limpar para quê? É peça que só se desmonta se avariar.

    Comentário


      #3
      Tenho uma fuga no circuito de refrigeração, e acho que é no radiador da chaufagem ......

      Comentário


        #4
        A não ser que andes com a torneira da temperatura no quente, como é que sabes que é do radiador da sofagem ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MFN Ver Post
          Tenho uma fuga no circuito de refrigeração, e acho que é no radiador da chaufagem ......
          Aparece-te liquido no habitáculo? Notas um cheiro estranho no interior do carro?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
            Aparece-te liquido no habitáculo? Notas um cheiro estranho no interior do carro?
            Não tenho a certeza, mas as vezes paraece que cheira ha anticongelante no interior do carro .......

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MFN Ver Post
              Não tenho a certeza, mas as vezes paraece que cheira ha anticongelante no interior do carro .......
              Tens de averiguar se tens os tapetes molhados ou a forra por trás do painel central. De qualquer forma se houver fuga a tendência é para ir aumentando, por isso em breve terás a certeza.

              Comentário


                #8
                A perda do liquido é mesmo pouca, dai o problema de ser detectada......
                Queria pelo menos ver as ligações ao radiador da chaufagem se não ha humidades ......
                Já vi todas as ligações ha frente junto ao motor e nada ......

                Comentário


                  #9
                  E já viste a bomba de água ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    E já viste a bomba de água ?
                    Já estive lá a espreitar e não vi nada ....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                      A perda do liquido é mesmo pouca, dai o problema de ser detectada......
                      Queria pelo menos ver as ligações ao radiador da chaufagem se não ha humidades ......
                      Já vi todas as ligações ha frente junto ao motor e nada ......
                      MNF, no clio não sei, mas já mexi em radiadores de outros carros e as ligações das mangueiras estão do lado do compartimento do motor.
                      Verifica se a fuga não é aí.
                      Quase de certeza que desmontas isso sem desmontar o tablier, pela zona por debaixo da consola central.
                      Podes é ter que tirar também o porta luvas, mas o tablier todo duvido.
                      Também existem casas onde podes mandar reparar o radiador.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X