Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CARRO até 10000euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CARRO até 10000euros

    Boa Noite

    Este é o meu primeiro post aqui, embora utilize mt este forum aquando de pesquisa sobre assuntos de automoveis é a primeira vez que escrevo, e em primeiro lugar quero deixar ficar o meu agradecimento a todos que contribuem para este projecto.bem o que me traz cá é a escolha correcta de um bom veiculo. Gostaria de ouvir as vossas opinioes, para me ajudar a escolher um veiculo que nao me venha a trazer problemas, pelo menos no seu historial, eu sei que vai de carro para carro.
    Procuro um carro a diesel este é o meu criterio inicial. ja vi bmw, audi, alfa romeu,saab, skoda, kia.. sao marcas que tenho andado a ver. sei que existem n de modelos e marcas, e tenho alguns que gosto em estetica mas nao os vou colocar apenas queria ouvir os vosso comentarios de boas aquisiçoes até aquele valor claro quanto mais barato melhor. dentro daquele universo de valor os carros mais fiaveis a comprar.


    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por pippo Ver Post
    Boa Noite

    Este é o meu primeiro post aqui, embora utilize mt este forum aquando de pesquisa sobre assuntos de automoveis é a primeira vez que escrevo, e em primeiro lugar quero deixar ficar o meu agradecimento a todos que contribuem para este projecto.bem o que me traz cá é a escolha correcta de um bom veiculo. Gostaria de ouvir as vossas opinioes, para me ajudar a escolher um veiculo que nao me venha a trazer problemas, pelo menos no seu historial, eu sei que vai de carro para carro.
    Procuro um carro a diesel este é o meu criterio inicial. ja vi bmw, audi, alfa romeu,saab, skoda, kia.. sao marcas que tenho andado a ver. sei que existem n de modelos e marcas, e tenho alguns que gosto em estetica mas nao os vou colocar apenas queria ouvir os vosso comentarios de boas aquisiçoes até aquele valor claro quanto mais barato melhor. dentro daquele universo de valor os carros mais fiaveis a comprar.


    Obrigado
    Olá bem vindo! Apenas com estes dados e com a informaçao indicada è dificil dizer. O objectivo é carro mais recente? Pode ter uns anitos? Precisas de espaço ou é irrelevante? Até 10 mil e a diesel bmw e audi vai ser difìcil com menos 10 anos e menos de 150 mil kms. Na casa dos 100 mil deve dar para um saab 9-3 de 2004-2005 que acho um excelente carro muito elogiado pela crítica da época. Skoda dà para fabia recente mas é bastante inferior ao saab. Alfa hà os que odeiam e os que adoram a marca.. Alguns modelos mais antigos tem ma fama.. Kia deve dar para um cee'd dos primeiros.. Que bmw e audis viste e com que idades e kms? Talvez assim seja mais facil ajudar

    Comentário


      #3
      Pippo, achas que vamos escolher os carros por ti?

      Tens que balizar as tuas escolhas, e dar exemplos de carros que gostes, e até de anúncios que estejas a ver. Só assim se inicia uma base de discussão.

      Comentário


        #4
        Não sei, não... mas tens visto muitos Romeus?

        Pá... não te sei ajudar... Quem me tira os Rouvers tira-me tudo! Nem Julietas nem Romeus...

        Comentário


          #5
          eu sei que é uma busca mt alargada..eu oiço falar de alguns modelos aqui para evitar e depois á quem fale bem uma confusao. vou falar de alguns modelos que gosto.. procuro carro em versao carrinha (break), anos do carro apartir de 2003 ( para marcas tipo audi, bmw ou mercedes) as outras tipo 2005 para cima.. Bmw tanto serie 1 e 3 gosto mas sao caros, ate podia dar algo mais mas dizem que a modelos que dao problema os primeiros tipo de 2005.. aqui vai lista de modelos que gosto

          alfa romeu 159
          saab 9-3
          vw passat
          kia ceed
          skoda octavia
          renault laguna
          audi a3 e a4
          bmw serie 1 ou 3
          volvo v50
          renault megane
          mazda 6

          tipo o meu orçamento pode esticar tipo ate os 11000 ou 12 caso o carro seja um carro que valorize, isto é que compre hj e amanha se o quiser vender nao venha a valer 2000..
          a alfa é mt linda, e os bmw e audi gosto de todos. os audi falam bem dos 1.9, mas depois dizem para ter cuidado com os de 2.0..os bmw falam dos motores N47 e M47.. os passat tb falam de problemas 2005. os kia vi um ceed de 2008 8.900 nao sei se dao problemas achei barato..

          Peço desculpa pelos incomodos

          Cump
          Editado pela última vez por pippo; 22 August 2013, 14:36.

          Comentário


            #6
            Não precisas de pedir desculpa, como é óbvio.

            Tens aí muita coisa misturada, breaks, sedan, segmento C, segmento D. A questão que eu coloco é se é diesel que pretendes, mas como julgo que sim, assumo essa escolha.

            Para teres uma compra mais recente com esses 10 mil €, e dessa lista, diria que tens Meganes, Ceeds, e V50. Destes 3, o V50 será o mais caro, ou, neste caso, com o mesmo orçamento, deverás encontrar mais antigo. O Ceed a gasóleo não sei se já econtras por 10 mil €. As Meganes são muito jeitosas, económicas, andam bem, e grosso modo terás que ter atenção às capas das bielas, isto é, trocá-las a cada troca de distribuição.

            Todos os outros encontrarás carros bem mais antigos e provavelmente com mais Kms. Se quisesses mesmo um carro premium, eu escolheria o série 3 o série 1 com o M47.

            Comentário


              #7
              Os Alfa 159 tem dado problemas? os seus consumos é que devem ser mais elevados.. mas este é a nivel estetico o meu preferido Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.9 JTD, € 10.900, Braa - Standvirtual

              As meganes nao estao mt desvalorizadas? acho que vi alguress uma de 2010 a 10.000, diesel.

              Eu vi um Ceed de 2008 vendido por um concessionario usada 8900 esta dentro do preço? Kia Ceed SW 1.6 CRDI EX, € 8.900 - Standvirtual

              Os Audi a3 2.0 TDi deram problemas? anos 2004 e 2005
              Como sei se o motor quais sao N47 ou M47? os N47 sao os dos problemas certo?
              Editado pela última vez por pippo; 22 August 2013, 16:15.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pippo Ver Post
                Os Alfa 159 tem dado problemas? os seus consumos é que devem ser mais elevados.. mas este é a nivel estetico o meu preferido Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.9 JTD, € 10.900, Braa - Standvirtual

                As meganes nao estao mt desvalorizadas? acho que vi alguress uma de 2010 a 10.000, diesel.

                Eu vi um Ceed de 2008 vendido por um concessionario usada 8900 esta dentro do preço? Kia Ceed SW 1.6 CRDI EX, € 8.900 - Standvirtual

                Os Audi a3 2.0 TDi deram problemas? anos 2004 e 2005
                Como sei se o motor quais sao N47 ou M47? os N47 sao os dos problemas certo?
                A Alfa é outro carro em tudo, até nos consumos.

                Os meganes se estão desvalorizados, para ti e agora é uma excelente opção, porque compras mais barato.

                Os Ceed não tenho más referências.

                O A3 2.0 PD (esses de 2004/5 são PD), não sairam muito fiáveis. Eu colocaria-os de parte.

                Os N47 sairam no inicio de 2007, originalmente com 177cv, também com 143 e 116. E sim, estes são os problemáticos. Os M47 são anteriores a este.

                Comentário


                  #9
                  Porque dizes que o Alfa é ouro carro em tudo?


                  quando falas no A3 2004/2005 incluis os A4 igualmente no role de problemas? embora este seja o 1.9 ou so te referes a 2.0 desses anosAudi A4 Avant 1.9 TDI, € 9.750, 766 - Standvirtual



                  Sobre os bmw entao algo deste genero nao deverao ser problema?

                  BMW 118 D, € 11.900, V.N. Poiares - Standvirtual
                  BMW 120 d, € 12.500, Alfragide - Standvirtual
                  BMW 320 d Touring, € 12.500, Lisboa - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pippo Ver Post
                    Porque dizes que o Alfa é ouro carro em tudo?


                    quando falas no A3 2004/2005 incluis os A4 igualmente no role de problemas? embora este seja o 1.9 ou so te referes a 2.0 desses anosAudi A4 Avant 1.9 TDI, € 9.750, 766 - Standvirtual



                    Sobre os bmw entao algo deste genero nao deverao ser problema?

                    BMW 118 D, € 11.900, V.N. Poiares - Standvirtual
                    BMW 120 d, € 12.500, Alfragide - Standvirtual
                    BMW 320 d Touring, € 12.500, Lisboa - Standvirtual
                    O Alfa é outro segmento, daí ter dito isso.

                    Sim, apenas os 2.0 incluindo os A4.

                    E não, esses motores não são os N47.

                    Comentário


                      #11
                      desculpa so uma pergunta..

                      os audi A3 de 2005/2004 tem uns que sao 1.9 105cv e outros de 2.0 140cv.. ate hj pensava que so havia os 2.0, pensava que os 1.9 tinham deixados de existir em 2002/2003.. entao estes 1.9 destes anos 2004/2005 nao estao incluidos no exemplo que deste anteriormente?

                      cump

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pippo Ver Post
                        desculpa so uma pergunta..

                        os audi A3 de 2005/2004 tem uns que sao 1.9 105cv e outros de 2.0 140cv.. ate hj pensava que so havia os 2.0, pensava que os 1.9 tinham deixados de existir em 2002/2003.. entao estes 1.9 destes anos 2004/2005 nao estao incluidos no exemplo que deste anteriormente?

                        cump
                        Só os blocos 2.0 PD é que sairam maus em fiabilidade. Os 1.9 são muito bons. Agora isto são estatisticas, e podes comprar um 2.0 e não ter poblemas ou comprares um 1.9 e vir carregado deles.

                        Comentário


                          #13
                          sobre os passat de finais de 2005/2006 ouvi falar uns problemas os 2.0 e 1.9
                          estes com esta estetica VW Passat Variant 1.9 TDi Bluemotion, € 11.750, Arcozelo - Standvirtual
                          ouviste falar de alguns problemas?


                          desculpa chatear mas assim fico com uma geral dos carros e os anos a evitar e tal

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pippo Ver Post
                            sobre os passat de finais de 2005/2006 ouvi falar uns problemas os 2.0 e 1.9
                            estes com esta estetica VW Passat Variant 1.9 TDi Bluemotion, € 11.750, Arcozelo - Standvirtual
                            ouviste falar de alguns problemas?


                            desculpa chatear mas assim fico com uma geral dos carros e os anos a evitar e tal
                            O raciocínio dos passats é o mesmo que para os áudios, isto é, esquece os 2.0 e aposta nos 1.9.

                            Comentário


                              #15
                              E uma coisa assim com poucos kms está fora de hipótese. Tenho lido bons elogios de pessoas que os tem.

                              Fiat Bravo 1.6 MJET Dynamique, € 9.999, Barcelos - Standvirtual

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X