Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 ou Renault Megane - Cabrios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 ou Renault Megane - Cabrios

    Boas noites, estou indeciso entre estes dois carros

    Renault Megane Cabriolet
    1.9 diesel 120cv
    12/2005 110.000km

    Peugeot 307 cabriolet
    2.0 diesel 136cv
    06/2006 147.000km

    Qual dos dois acham melhor, os preços para mim são identicos

    #2
    Esteticamente são fenomenais mas prefiro o motor 2.0 ao 1.9 da Renault, daí escolher o 307.

    Comentário


      #3
      Conheço minimamente os dois, mais ainda o primeiro por ter andado algum tempo com um.

      Como deves saber, a rigidez e o peso são diferentes dos veículos que lhe deram origem, além de que as capotas de ambos requerem cuidados especiais (a do Renault só mexe com o carro parado, no peugeot não me recordo. Por outro lado, o espaço nos bancos traseiros não é famoso e o mesmo vale para a mala com o teto aberto.

      Para mim seria a estética do megane com o motor do pug. Como isso não é possível iria testar os dois e ia ver também se encontrava algum Astra.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
        Conheço minimamente os dois, mais ainda o primeiro por ter andado algum tempo com um.

        Como deves saber, a rigidez e o peso são diferentes dos veículos que lhe deram origem, além de que as capotas de ambos requerem cuidados especiais (a do Renault só mexe com o carro parado, no peugeot não me recordo. Por outro lado, o espaço nos bancos traseiros não é famoso e o mesmo vale para a mala com o teto aberto.

        Para mim seria a estética do megane com o motor do pug. Como isso não é possível iria testar os dois e ia ver também se encontrava algum Astra.
        O Peugeot pode abrir/recolher a capota a baixa velocidade (não me lembro mas anda à volta dos 30km/h) embora isso não seja aconselhável, o ideal é fazer isso num local plano e com o veiculo parado, evita-se desalinhamentos, folgas ou um empenamento.

        O motor 1.9 da Renault não é de confiança, embora seja tudo uma questão de sorte, há mais probabilidade de ter problemas no 1.9 da Renault do que no 2.0HDi, esse sim sempre teve fama de fiável desde a versão de 90cv até ao actual.

        Comentário


          #5
          Peugeot, sem dúvida. Melhor motor, linha mais elegante e todas as vantagens de ter capota rígida.

          Comentário


            #6
            Verifica se o HDi tem FAP. Se tiver prepara-te para umas boas despesas.

            Comentário


              #7
              Mais um que escolheria o Peugeot, melhor motor, melhor comportamento, esteticamente mais apelativo.
              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Peugeot, sem dúvida. Melhor motor, linha mais elegante e todas as vantagens de ter capota rígida.
                É só vantagens o 307.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                  É só vantagens o 307.
                  O Ranhô também a tem, mas eu também não disse que era só vantagens. O que eu disse foi que tinha as vantagens próprias do conceito.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Verifica se o HDi tem FAP. Se tiver prepara-te para umas boas despesas.
                    Ou não... É relativo porque pode dar problema, como pode não dar, mas o mesmo se aplica a dezenas de peças nos motores certo? Já agora a correia de distribuição no 1.9 DCi não é trocada aos 120 mil? É que esse Megane tem 110 mil e a correia de distribuição não é uma despesa relativa, é certa.

                    Comentário


                      #11
                      O mégane tem tecto panorâmico, para além de ser de abir.

                      O motor 1.9dci é um bom motor, apesar do que dizem!

                      O PUg tem uma estética também interessante e é menos vulgar!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                        Ou não... É relativo porque pode dar problema, como pode não dar, mas o mesmo se aplica a dezenas de peças nos motores certo? Já agora a correia de distribuição no 1.9 DCi não é trocada aos 120 mil? É que esse Megane tem 110 mil e a correia de distribuição não é uma despesa relativa, é certa.
                        Se a manutenção foi feita a tempo e horas, mudou há 3 anos.

                        E a FAP da Peugeot, sobretudo os sistemas mais antigos, exig€m bastante na altura da sua manutenção. E não é pouco...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                          O mégane tem tecto panorâmico, para além de ser de abir.
                          Tecto de vidro fixo !

                          Comentário


                            #14
                            Só por ter o 1.9 dci, eu descartava o Megane.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X